Prefeitura de Guabiruba – SC lança novo processo seletivo

Author:


No estado de Santa Catarina, estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo Prefeitura de Guabiruba, que visa a formação de cadastro reserva de profissionais. As oportunidades são direcionadas a candidatos com nível superior de escolaridade com lotação junto à Secretaria Municipal de Educação.

continua depois da publicidade

Este processo seletivo simplificado terá validade até 13 de dezembro deste ano, não podendo haver prorrogação. Durante esse período, os aprovados poderão ser convocados. A contratação será em caráter temporário para o ano letivo de 2024.

Oportunidade do processo seletivo Prefeitura de Guabiruba

Haverá formação de cadastro reserva junto à ocupação de Professor de Ciências, com carga horária de 20 horas por semana. Conheça os valores que serão pagos:

  • Profissional habilitado: valores de R$ 2.290.30, 5 % de regência de classe e vale-alimentação;
  • Professor não-habilitado: valores de R$ 2.061.26, 5% de regência de classe e vale-alimentação.

Para concorrer neste processo seletivo, é preciso ter nível superior completo, ou estar cursando a referida licenciatura a partir do 3º período.

continua depois da publicidade

Inscrições presenciais

As inscrições no processo seletivo Prefeitura de Guabiruba foram abertas no dia 20 de junho e seguem disponíveis até 26 de junho de 2024.

Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, que está localizada na Rua José Dirschnabel, nº 67, 2º andar, em Guabiruba. O horário de atendimento acontece das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

Processo seletivo Prefeitura de Guabiruba: prova de títulos

Processo seletivo Prefeitura de Guabiruba, Prefeitura de Guabiruba, vagas Prefeitura de Guabiruba, edital Prefeitura de Guabiruba.Processo seletivo Prefeitura de Guabiruba, Prefeitura de Guabiruba, vagas Prefeitura de Guabiruba, edital Prefeitura de Guabiruba.

Processo seletivo Prefeitura de Guabiruba: avaliação dos inscritos. Foto: montagem / Pexels – CanvaPRO

A classificação neste processo seletivo simplificado se dará pelo somatório de pontos (prova de títulos) conforme descrito a seguir:

continua depois da publicidade

 
  • 30 pontos para certificado de Doutorado;
  • 20 pontos para certificado de Mestrado;
  • 10 pontos para certificado de pós-graduação;
  • 5 pontos para certificado de graduação;
  • 0,10 ponto para cada mês, ou fração igual ou superior a 15 dias, de experiência no magistério (particular ou público);
  • 1 ponto para cada 40 horas de cursos de aperfeiçoamento e/ou
    atualização frequentados e/ou ministrados na área da educação.
  • 0,1 ponto para acadêmicos a partir do terceiro semestre.

Critérios para o desempate

Caso haja empate na classificação final entre dois ou mais candidatos serão utilizados os seguintes critérios para o desempate, de maneira sucessiva:

  1. Idade mais avançada dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos;
  2. Maior nível de formação escolar comprovada;
  3. Maior carga horária em cursos realizados dentro da área que disputa;
  4. Sorteio em ato público.

Edital Prefeitura de Guabiruba

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Guabiruba, é importante ler o edital normativo de abertura. Localize o edital no site direto do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

continua depois da publicidade

Dúvidas podem ser sanadas pelo entrando em contato com a administração pública pelo telefone (47)3308-3102, ou endereço de e-mail educacao@guabiruba.sc.gov.br.



Source link

Leave a Reply