Prefeitura de Argirita – MG tem edital de seletivo publicado

Author:


O processo seletivo Prefeitura de Argirita está com o edital nº 001/2024 para realizar contratações por tempo determinado. O objetivo é suprir demandas excepcionais na área da Saúde. O município que fica em Minas Gerais oferece seis vagas imediatas, sendo cinco para ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência (PcD).

continua depois da publicidade

A JCM consultoria Municipal foi a banca organizadora escolhida para cuidar de todos os detalhes da seleção, desde a divulgação do edital até os avisos de convocação. O trabalho dessa empresa será realizado até o fim da validade da seleção, que será de seis meses, podendo ser prorrogada por até um ano.

Veja as vagas do processo seletivo Prefeitura de Argirita

Todas as vagas disponibilizadas pelo processo seletivo Prefeitura de Argirita são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). Segundo o edital, os contratados receberão vencimento-base de R$ 2.824,00 por mês e trabalharão em jornadas de 40 horas semanais. Para concorrer às oportunidades, os interessados precisam comprovar:

  • Conclusão de ensino médio;
  • Conclusão de curso de formação inicial, com aproveitamento;
  • Residir na área da comunidade em que irá atuar.

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Argirita

As inscrições poderão ser realizadas de maneira online ou presencial a partir de 26 de agosto até 26 de setembro de 2024. Para quem preferir realizar o procedimento pela Internet, o prazo será iniciado às 8h do primeiro dia e finalizado às 22h do último dia. Os interessados em concorrer ao processo seletivo Prefeitura de Argirita precisam:

continua depois da publicidade

  • Acessar o site da JCM Consultoria Municipal;
  • Clicar no botão de inscrição;
  • Preencher o formulário digital;
  • Fazer o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 90,00.

Já para quem quiser o atendimento presencial, a candidatura poderá ser feita na Prefeitura de Argirita, no horário das 8h às 16h, dentro do prazo estipulado.

Prova do processo seletivo Prefeitura de Argirita

A seleção será realizada por meio de etapa única de prova objetiva, que deverá ser aplicada no dia 27 de outubro de 2024. A avaliação do processo seletivo Prefeitura de Argirita será composta por 30 questões de múltipla escolha acerca de:

continua depois da publicidade

  • Língua Portuguesa;
  • Raciocínio Lógico;
  • Conhecimentos Específicos.

Mais informações

Para saber mais sobre o processo seletivo Prefeitura de Argirita, entre no site da JCM Consultoria Municipal e clique em “EDITAL” na lista de Publicações. Fale com a banca organizadora pelo telefone (32) 3331-4999 ou pelo e-mail contato@jcmconcursos.com.br caso você tenha alguma dúvida sobre a seleção.

Concurso Prefeitura de Argirita está aberto

Além do processo seletivo, também foi aberto o concurso Prefeitura de Argirita com 56 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. O certame é voltado para contratações efetivas de profissionais em diferentes áreas de atuação. Os candidatos passarão por provas objetiva, de títulos e prática conforme as exigências de cada cargo.

O período de inscrição do concurso público é o mesmo da seleção para servidores temporários, entre os dias 26 de agosto e 26 de setembro.

 

continua depois da publicidade



Source link

Leave a Reply