Prefeitura de Querência do Norte

Author:


Foram abertas nesta quarta-feira (19/06) as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Querência do Norte. O município, pertencente ao estado do Paraná, publicou o edital nº 021/2024 para preencher duas vagas em cargos de níveis médio e superior.

continua depois da publicidade

A seleção terá validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final. Esse prazo poderá ser prorrogado, por igual período, conforme decisão do Prefeito Municipal. Todos os inscritos no certame serão avaliados em etapa única.

Vagas da Prefeitura de Querência do Norte

Os profissionais aprovados e nomeados por meio do processo seletivo Prefeitura de Querência do Norte serão contratados por tempo determinado. As duas vagas abertas estão distribuídas entre os cargos abaixo:

Assistente Social

  • Número de vagas: uma vaga imediata;
  • Requisitos: nível superior completo em Serviço Social e registro no órgão de classe;
  • Carga horária: 40 horas semanais;
  • Vencimento: R$ 4.282,22.

Orientador(a) Social

  • Número de vagas: uma vaga imediata;
  • Requisitos: nível médio;
  • Carga horária: 40 horas semanais;
  • Vencimento: R$ 1.547,97.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Querência do Norte

As inscrições já estão abertas e serão recebidas até o dia 25 de junho de 2024, na Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, Rua Maria de Lourdes Dionízio Cardoso, nº 1025. O atendimento funciona das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. No momento da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

continua depois da publicidade

  • Cópia do documento de identidade com foto;
  • Cópia de CPF;
  • Para a função de Assistente Social – cópia do certificado de conclusão de curso e registro no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS);
  • Para a Função de Orientador(a) Social – cópia da comprovação de escolaridade de ensino médio completo;
  • Cópia dos comprovantes de participações em cursos, seminários e congressos inerentes a profissão de Assistente Social, constando a carga horária nas participações;

Segundo o edital Prefeitura de Querência do Norte, não haverá cobrança de taxa de participação. Somente será permitida uma inscrição por candidato.

Como os inscritos serão selecionados

A seleção dos inscritos no processo seletivo Prefeitura de Querência do Norte será feita através da análise dos documentos apresentados no ato da inscrição. Consulte o anexo II do edital e saiba quais títulos serão pontuados.

continua depois da publicidade

Caso haja empate entre os classificados, a preferência será dada ao candidato que:

  1. Comprovar maior experiência profissional na área específica de Assistente Social;
  2. Tiver maior idade.

Edital Prefeitura de Querência do Norte

Para acessar o edital da Prefeitura Municipal de Querência do Norte, entre no site do Diário Oficial do Municípios do Paraná. Na página, procure pelo campo “Código de certificação” e insira o código F2EAB6EF. Em seguida, aperte o botão “Enviar” e o documento será aberto na mesma aba.

Se surgirem dúvidas após a leitura do edital, entre em contato com a Administração Municipal pelo telefone (44) 3462-1222.

 

continua depois da publicidade



Source link

Leave a Reply