A Neo, especialista em tecnologia e na criação de soluções digitais, anuncia a abertura de 220 vagas neste mês de novembro. As oportunidades são para Agente de Atendimento ao Cliente na cidade de Mogi das Cruzes (SP).
Os novos colaboradores vão atuar via voz, chat ou backoffice no fornecimento de informações e serviços e na intermediação da comunicação entre cliente e usuário final por meio dos canais de atendimento da empresa.
+Processo seletivo da Natura tem mais de 80 vagas abertas em diversos cargos
Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o link e seguir as instruções de cadastro. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos básicos do Pacote Office, como digitação e preenchimento de dados no sistema. O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.
O regime de contratação é efetivo (CLT), com remuneração de R$ 1.320,00, vale refeição ou alimentação de R$ 9,48 por dia e carga horária diária de 6 horas e 20 minutos, com escala 6 para 1.
Após a contratação, a empresa oferece outros benefícios como convênio médico e odontológico, vale transporte, Gympass e auxílio creche/babá. Além disso, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.
Todos os novos colaboradores irão desempenhar suas atividades na Av. Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 490 – Bairro Mogilar, Mogi das Cruzes/SP.
+Processo seletivo do Burger King oferta 300 vagas de emprego; saiba como participar
Sobre a Neo
A Neo, especialista em Customer Experience, Tecnologia e na criação de Plataformas Digitais em parceria com sua marca digital hypeone, nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios e busca, a cada dia, apoiar seus clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, de forma a garantir a todos os clientes uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Referência no mercado de CX, a Neo está entre as cinco principais empresas do setor, atendendo as 65 maiores empresas do Brasil com mais de 10 mil colaboradores, que atuam de forma estratégica e com eficiência por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis, distribuídos em oito unidades operacionais em quatro diferentes estados.
+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos