Piracema começa nesta sexta-feira – Tribuna Ribeirão
[ad_1] Por: Adalberto Luque Começa nesta sexta-feira, 1º de novembro, a piracema nos rios, que se estende até o dia 28 de fevereiro de 2025. Durante este período, fica terminantemente proibida a pesca e captura de peixes das espécies nativas. Na região, a fiscalização será feita pelo 4º Batalhão de Polícia Militar Ambiental (PMAmb), com … Read more