A OAB Ribeirão Preto emitiu uma nota em que repudia a violência contra a advogada Lilian Claudia Jorge, de 50 anos, assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira (30), durante o trabalho em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto. O cliente de Lilian, Rogério Salomão, de 52 anos, também foi morto.
O empresário Carlos Salomão, irmão de Rogério, é o principal suspeito do crime. A polícia trabalha com a hipótese de motivação em briga por causa de herança.
A OAB Ribeirão também disse na nota que a entidade acompanha apuração dos fatos.
Leia a nota na íntegra:
“É com muito pesar que a OAB Ribeirão Preto comunica que a colega advogada Lilian Claudia Jorge, foi brutalmente assassinada durante o exercício da profissão, na cidade de Jardinópolis. Manifestamos nosso absoluto repúdio a qualquer tipo de violência que os profissionais sofram durante o exercício da profissão. A OAB Ribeirão Preto, por meio do seu Presidente Alexandre Nuti e Vice-Presidente Alexandre Silveira estão em Jardinópolis-SP acompanhando a apuração dos fatos. Prestamos aqui nossas condolências à família da colega advogada.”
Velórios
O corpo da advogada Lilian Claudia Jorge será velado na Sala 8 do Memorial Bom Pastor, das 10h às 13h30, na avenida das Lágrimas, 600, no Jardim Zara, em Ribeirão. O sepultamento será no Cemitério Bom Pastor.
O corpo de Rogério Salomão será velado no Velório da Saudade, das 10h às 13h30, na rua Flávio Uchôa, 836, nos Campos Elíseos, em Ribeirão. O sepultamento será no Cemitério da Saudade.
SAIBA MAIS
Ciclista morre após ser atropelado por carro e motorista foge em Ribeirão
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Humanidade vai entrar em colapso em 2026?