São mais de 13 vagas, leia a descrição da vaga atentamente. No final de cada vaga tem o link para inscrição, e boa sorte
As áreas das vagas são:

- Vendas
- Administração
- Comercial
- Atendimento ao Cliente
- Jurídico
- Contabilidade
- Tecnologia
Vaga de Analista de Produtos JR (TI)
A i4pro está contratando um Analista de Produtos JR para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:
- Gerenciar a parte estrutural de produtos e projetos de duas ou três squads.
- Identificar oportunidades e propor soluções inovadoras.
- Mapear áreas e atividades envolvidas nas fases de Discovery e Execução do produto.
- Auxiliar no desenho de processos de arquitetura de soluções e de Tecnologia.
- Gerenciar a criação de documentos para registrar fluxos, processos e regras de negócios dos produtos.
- Propor mudanças necessárias e atuar junto à área de processos e melhoria contínua.
Requisitos:
- Formação Superior em andamento em cursos de tecnologia e áreas afins.
- Conhecimento básico em Linguagem SQL e metodologia ágil.
- Experiência no mercado segurador em áreas de estruturação de/ou produtos.
- Habilidade de comunicação e negociação.
Benefícios:
- Vale Refeição e Vale Alimentação.
- Horário flexível.
- Plano Médico e Odontológico Sulamérica.
- Gympass.
- Vale Transporte.
- Auxílio Creche.
- Participação nos Lucros e Resultados.
- Seguro de Vida.
- Previdência Privada.
- Day off no dia do aniversário.
- Licença paternidade estendida.
- Parceria com Creditas.
Vaga de Assistente de Televendas (PCD) (Vendas)
A Supera está contratando Assistentes de Televendas (PCD) para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:
- Prospectar novos clientes (farmácias) e fortalecer o relacionamento com os atuais para cadastro e/ou venda de produtos Supera.
- Enviar pedidos para distribuidores e comunicados para farmácias, conforme acordos comerciais existentes com a Supera.
- Atualizar cadastro dos clientes comerciais na base Supera.
- Realizar visitas presenciais em clientes, somente como exceção, para aproximação de relacionamento.
- Conhecer e dominar os produtos da Supera, bem como as estratégias definidas pelo departamento de marketing.
- Aprimorar e aplicar as técnicas de vendas desenvolvidas juntamente com o departamento de treinamento.
Requisitos:
- 2º Grau completo.
- Disponibilidade para trabalho remoto.
- Pacote Office Nível Intermediário (desejável).
- Experiência prévia na área Comercial será um diferencial.
Benefícios:
- Assistência médica.
- Assistência odontológica.
- Auxílio creche.
- Auxílio farmácia.
- Consignado.
- Vale Alimentação/Refeição.
- Sexta-feira curta (short friday).
- Participação nos Lucros ou Resultados.
- Previdência privada.
- Seguro de vida.
Vaga de Assistente de Suporte (TI)
A Beep Saúde está contratando Assistentes de Suporte para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:
- Dar suporte de primeiro nível para os usuários internos da plataforma de tecnologia da Beep.
- Atender os usuários internos com dificuldade em alguma tarefa específica que pode impactar na operação.
- Executar scripts em ambiente de produção.
- Suporte para Resolução de Incidentes para os Usuários.
- Escalonamento e Repasse para outros Níveis de Serviço.
- Documentar as ocorrências e solucionar todos incidentes.
Requisitos:
- Ensino superior cursando ou completo.
- Experiência em suporte de nível 1 de usuários.
- Interesse ou conhecimento em programação.
- Domínio de Linux.
- Conhecimento de banco de dados (desejável).
- Inglês técnico.
Benefícios:
- Plano de Saúde e Odontológico.
- Benefício Farmácia: até 40% de desconto em medicamentos.
- Vale Alimentação/Refeição.
- GymPass / Total Pass.
- Seguro de Vida.
- Descontos em instituições de ensino parceiras.
Vaga de Desenvolvedor(a) Mobile Sênior (Tecnologia)
A aiqfome, parte do Grupo Magazine Luiza, está contratando Desenvolvedores(as) Mobile Sênior para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:
- Desenvolver novas funcionalidades para o app do aiq (Android e iOS) utilizando Kotlin Multiplatform.
- Escrever código limpo, eficiente, testável e manutenível.
- Colaborar com outros desenvolvedores, designers e product owners para criar soluções inovadoras.
- Garantir a qualidade do código com code reviews.
- Participar da arquitetura e definição de soluções escaláveis.
- Investigar e solucionar problemas em produção.
- Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias e tendências do mercado mobile.
Requisitos:
- Experiência sólida com Kotlin.
- Experiência com ferramentas de versionamento de código (Git).
- Habilidade para resolver problemas complexos e propor soluções criativas.
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
- Paixão por tecnologia e vontade de aprender.
- Disponibilidade para trabalho remoto.
Benefícios:
- Academia / Práticas Esportivas.
- Assistência Médica e Odontológica.
- Desconto em Produtos.
- Seguro de Vida.
- Vale-Alimentação.
- Vale-Refeição.
- AiqCupons mensais para pedidos no app de delivery.
- Acesso ao Keiken App para cuidar da saúde mental.
- Parceria com Gympass.
- Descontos em cursos e certificações.
- Convênio com o SESC.
- Day off de aniversário + aiqcupom de presente.
- Setup com dois monitores para trabalho.
- Licença maternidade e paternidade estendidas + auxílio-creche.
Vaga de Coordenador(a) de Vendas (Comercial)
A RankMyApp está contratando Coordenadores(as) de Vendas para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:
- Liderar e motivar as equipes de vendas e pré-vendas para atingir metas comerciais.
- Monitorar o funil de vendas e o pipeline, garantindo o bom desempenho nas etapas de prospecção, qualificação e fechamento.
- Desenvolver estratégias de captação de leads e acompanhar os resultados das abordagens de pré-vendas.
- Realizar reuniões diárias de alinhamento para acompanhar resultados e desafios da equipe.
- Elaborar relatórios de desempenho comercial e propor melhorias baseadas em dados.
- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente em todas as interações.
- Criar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) das equipes.
- Estabelecer e revisar processos internos de vendas e pré-vendas para maior eficiência.
- Oferecer suporte técnico e estratégico às equipes, participando ativamente em negociações complexas, quando necessário.
- Promover treinamentos contínuos e planos de desenvolvimento para os colaboradores.
- Definir e implementar estratégias para o alcance das metas comerciais anuais e mensais.
- Acompanhar a performance individual e coletiva das equipes, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.
- Desenvolver e manter relacionamentos fortes com os principais clientes da empresa.
- Analisar tendências de mercado e identificar oportunidades de crescimento e melhorias no processo comercial.
- Atuar como ponte entre as equipes comerciais e outras áreas da empresa, promovendo a integração entre departamentos.
- Garantir o cumprimento de prazos e padrões de qualidade estabelecidos para propostas e negociações.
Requisitos:
- Experiência na criação e implementação de estratégias de Outbound, incluindo definição de processos, ferramentas e métricas para prospecção ativa.
- Experiência prévia em gestão de equipes de vendas e/ou pré-vendas.
- Habilidade em análise de métricas e gestão de funil de vendas.
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
- Capacidade de liderança inspiradora e desenvolvimento de talentos.
- Organização e atenção aos detalhes para garantir a entrega de resultados consistentes.
- Conhecimento em ferramentas como CRM (HubSpot) e gestão de leads (Lusha).
- Resiliência e orientação a resultados.
- Experiência com mercados de marketing digital.
- Forte capacidade analítica para elaboração e apresentação de relatórios comerciais.
- Experiência em vendas no setor de mídia digital, tecnologia, performance de aplicativos, SAAS e/ou produtos B2B.
- Residir em SP ou locais próximos para ir em eventos presenciais de prospecção.
Diferenciais:
- Certificações em vendas consultivas ou métodos como SPIN Selling.
- Familiaridade com metodologias ágeis aplicadas à gestão comercial.
- Inglês e espanhol avançados.
- Experiência em desenvolvimento de estratégias omnichannel de vendas.
Benefícios:
- Vale Refeição (Benefício Flexível).
- Auxílio Home Office.
- Plano de Saúde (após quatro meses de MEI aberto conforme regras da ANS para contratação PJ).
- Benefício Vitta Saúde (após quatro meses de MEI aberto conforme regras da ANS para contratação PJ).
- Plano Dental (no mês subsequente à entrada no RankMyApp).
- Seguro de Vida.
- Desconto Farmácia.
- Auxílio creche.
- 6 meses de Licença Maternidade.
- Ações de capacitações e feedbacks constantes.
- Plano de desenvolvimento individual.
- Avaliações 360° duas vezes por ano.
Vaga de Consultor de Vendas (Freelancer)
A Conecta Digital está contratando Consultores de Vendas para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:
- Visitar clientes, se necessário, garantindo o aumento de volume das vendas e participação de mercado.
- Realizar prospecção de novos clientes identificando oportunidades de mercado.
- Realizar a venda consultiva do portfólio da empresa.
- Orientar os clientes quanto às suas necessidades, em parceria com as demais áreas da empresa.
- Divulgar em Redes Sociais.
Requisitos:
- Experiência com vendas ou empréstimos.
- Possuir internet.
- Possuir computador ou celular.
- Ser comunicativo, proativo, determinado, persistente e criativo.
- Ter vontade de crescer profissionalmente e financeiramente.
Benefícios:
- Trabalho remoto.
- Pagamento semanal.
- Plano de carreira para profissionais com experiência em gestão de equipe e supervisão.
Informações Adicionais:
- Tipo de vaga: Freelancer, 100% comissionada e home office.
- Pagamento: R$1.320,00 – R$5.000,00 por mês.
- Carga horária prevista: de 20 a 30 horas por semana.
Vaga de Assistente Administrativo (Administração)
A Gran Faculdade está contratando Assistentes Administrativos para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:
- Elaborar instrumentos de organização de processos.
- Identificar, analisar e propor melhorias em processos.
- Elaborar relatórios gerenciais.
- Recepcionar e solucionar o atendimento dos estudantes via ouvidoria.
- Realizar atividades administrativas de operação e BackOffice acadêmico do Ensino Superior.
- Acompanhar e atualizar as FAQ’s da Pós-Graduação.
- Organizar os materiais acadêmicos da Pós-Graduação.
- Atualizar e acompanhar os cadastros de docentes e coordenadores.
- Analisar e padronizar informações acadêmicas.
Requisitos:
- Ensino superior completo.
- Comunicação verbal e escrita eficaz.
- Domínio do Pacote Office e das ferramentas de trabalho do Google (Gmail, Meet, Calendar, Sheets, Apresentação).
- Perfil colaborativo para trabalho em equipe.
- Organização, proatividade, resiliência e adaptabilidade.
- Desenvoltura para resolução de problemas.
- Condução analítica e inovadora dos processos.
Diferenciais:
- Domínio de Excel e/ou Sheets.
- Experiência em atendimento ao público.
- Domínio de ferramentas de trabalho diversas (Canva, Trello, ferramentas de IA, etc.).
Benefícios:
- Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.
- Gympass ou reembolso de academia.
- Aplicativo Posher, com serviços de autocuidado.
- Convênio com Sesc.
- Vale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão Alelo.
- Auxílio Home Office pago no cartão Caju.
- Bônus anual.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- Auxílio Creche.
- Bolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.
- Assinatura Ilimitada Gran Concursos gratuita.
- 70% de desconto para Pós-Graduação e Graduação presencial em Curitiba.
- Gran Academy – Universidade Corporativa.
- Políticas de incentivo ao estudo.
- Kit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.
- Vale Natal em dezembro.
- Kit Gran Baby.
- Momento Off Mamãe: 1 dia de descanso adicional no ano.
- Gran Kit Escolar.
- Auxílio Inclusão – exclusivo para PcD.
- Day Off no aniversário.
Vaga de Gerente de Planejamento de Vendas Customer & Care (Comercial)
O Grupo Boticário está contratando um Gerente de Planejamento de Vendas Customer & Care para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:
- Gerenciar a criação e análises que contribuam para o planejamento estratégico do canal com foco em resultados de vendas (diárias, semanais, mensais e forecasts).
- Desenvolver dashboards e relatórios de acompanhamento de resultados, gerando insights para o negócio e englobando todos os stakeholders: indústria e clientes B2B.
- Diagnosticar necessidades do negócio e propor soluções baseadas em dados e análises qualitativas através de conexão com a área comercial.
- Garantir a expansão do serviço na área atendida e realizar correções/ajustes entre operação e time comercial.
- Organizar o plano de trabalho de acordo com as necessidades do negócio.
- Colaborar na criação de estratégias comerciais alinhadas com metas e objetivos.
- Gerenciar a carteira de estoques da cadeia (clientes e indústria).
- Análises de qualidade de mix para propor ações de exaustão e/ou melhorar a gestão e saúde de estoque dos parceiros.
- Sugerir o melhor pedido para o parceiro de acordo com análises estatísticas.
- Gerir projetos junto às áreas de tecnologia e negócios.
- Gestão de equipe multidisciplinar com foco em identificar oportunidades de negócios e execução da estratégia comercial.
Requisitos e Qualificações:
- Experiência consolidada em gestão de pessoas.
- Experiência na manipulação de grandes conjuntos de dados e uso de bancos de dados (preferencialmente Google Big Query).
- Experiência no desenvolvimento de dashboards utilizando Tableau e/ou Data Studio.
- Experiência em planejamento estratégico/financeiro e apresentações executivas.
- Conhecimento e experiência em Planejamento de Vendas e Operações (S&OP) e Execução de Vendas e Operações (S&OE).
- Vivências em áreas correlacionadas de Customer Service e Care.
- Disponibilidade para viagens recorrentes.
Benefícios:
- Plano médico e odontológico.
- Auxílio medicamentos.
- Vale saúde para familiares.
- Sessões de psicoterapia gratuitas.
- Telemedicina e 2ª opinião médica.
- Vacina da gripe e HPV gratuitas.
- Programas de cuidado com a saúde.
- Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho).
- Vale alimentação.
- Vale alimentação de Natal.
- Plano de academias e estúdios de atividade física.
- Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto).
- Plano de saúde para pets.
- Day off de aniversário.
- Desconto de até 40% em produtos do Grupo Boticário.
- Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!).
- Programa de viagens e hospedagens.
- Auxílio educação infantil.
- Crédito nutrição infantil.
- Auxílio babá.
- Auxílio material escolar.
- Orientação jurídica, psicológica e social.
- Apoio para pais atípicos.
- Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais).
- Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial).
- Seguro de Vida.
- Apoio ao falecimento de pais.
- Previdência Privada.
- Empréstimos consignados.
Vaga de Pessoa Arquiteta de Tecnologia/Solução Salesforce – Foco em Data Cloud (Tecnologia)
O Sicredi está contratando uma Pessoa Arquiteta de Tecnologia/Solução Salesforce com foco em Data Cloud para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:
- Governar e liderar as arquiteturas de referência, padrões, políticas e procedimentos para a Plataforma Salesforce Data Cloud.
- Manter e direcionar o roadmap de evolução da Salesforce Data Cloud alinhado com as necessidades do negócio e estratégia de tecnologia.
- Conduzir e executar PoC dos componentes e módulos da Plataforma.
- Prover direcionamento técnico da Plataforma para demais Arquitetos Corporativos e times Técnicos e de Negócio.
- Identificar oportunidades de melhorias e integrações da Plataforma.
- Realizar ajustes e construções na arquitetura interna da ferramenta, de forma a manter a organização e performance da mesma.
- Preparar treinamentos e apontar melhores práticas e de organização dos times usuários da Plataforma.
- Participar do Centro de Excelência em Salesforce e fomentar o alinhamento entre todas as áreas e demandas de uso de Salesforce.
Requisitos e Qualificações:
- Superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Marketing e Correlatas.
- Experiência na elaboração de blueprints de arquitetura de soluções ou system design.
- Conhecimento sobre modelagem, governança e desenvolvimento nativo Data Cloud e suas configurações.
- Conhecimento das nuvens Salesforce Marketing, Sales e Service Cloud e modelos de integração externa e interna.
- Conhecimento em arquitetura de microserviços, CNA (Cloud Native Application) e arquitetura orientada a eventos.
- Capacidade de construir arquiteturas de referência para públicos técnicos qualificados e de negócio.
- Capacidade de fazer apresentações para públicos qualificados, como Diretoria Executiva e Líderes de Produto e de Tecnologia.
- Capacidade de engajar pessoas de negócio e de disciplinas conectadas para a tomada de decisão e evolução do tema.
- Perfil “Jogar Junto”: Diminuir barreiras, construir pontes e manter alinhamento e transparência nas ações em um ambiente remoto/online.
- Perfil “Fazer Acontecer”: Tomada de decisão baseada na análise profunda de dados e geração real de valor.
- Perfil “Papo Reto”: sempre que é necessário, realizar conversas verdadeiras e sinceras, buscando e realizando feedbacks contínuos.
Diferenciais:
- Experiência em CRM, Publicidade e Propaganda e em Marketing Digital.
- Experiência de implementação e configuração da ferramenta Whatsapp da Salesforce.
- Liderança de projetos e grupos de trabalhos multidisciplinares.
- Experiência com as nuvens de Sales, Financial e Services da Salesforce.
- Experiência com a plataforma de iPaaS Mulesoft da Salesforce.
- Experiência com tecnologias frameworks da stack Kotlin e/ou Java.
- Experiência com filas, processamento assíncrono e streams utilizando Kafka.
- Modelagem de Dados e Informação, bancos relacionais e não relacionais.
- Análise de Requisitos.
Benefícios:
- 14º e 15º salários fixos.
- Participações nos Lucros (conforme a senioridade).
- Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação.
- Gympass.
- Seguro de vida.
- Programas de saúde e bem-estar (Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupos de corrida e academia local).
- Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação.
- Licença maternidade e paternidade estendida.
- Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses.
- Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade.
- Previdência Privada até 6% do salário.
- Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos.
- Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas.
- Auxílio Teletrabalho (exceto para posições presenciais).
Vaga de Analista de Customer Experience Junior (Atendimento ao Cliente)
A Yampi está contratando um Analista de Customer Experience Junior para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:
- Responder dúvidas, resolver problemas e dar suporte sobre a plataforma da Yampi por meio dos canais de Atendimento.
- Ser uma ponte entre o cliente e o time de produto, relatando internamente pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários.
- Criar tarefas de solicitações de clientes e escalá-las para os níveis 2 e 3 de Suporte ao Cliente.
- Contribuir com feedbacks e sugestões para a criação e melhoria dos artigos, bots, FAQ interno e demais conteúdos relacionados à educação.
- Manter-se atualizado sobre as novidades e as atualizações da plataforma.
- Realizar verificações, cadastros, edições e exclusões de dados via plataforma Postman.
- Analisar e interpretar os logs do sistema através de ferramentas específicas.
Requisitos e Qualificações:
- Curso superior em andamento ou completo em áreas de Comunicação ou Tecnologia.
- Experiência em Suporte ao Cliente no mercado de SaaS, ERP ou plataformas de e-commerce.
- Experiência com ferramentas de atendimento via chat ou gestão de tickets, como Intercom, Zendesk, Movidesk e Freshdesk.
- Conhecimento de Inspeção de navegadores.
- Conhecimento em Integrações Webservice e API.
Benefícios:
- Convênio Médico Unimed Seguros, sem coparticipação e custeio de 50% pela empresa.
- Convênio Odontológico da Unimed Seguros custeado pela empresa.
- Vale refeição CAJU de R$1.000 em um cartão de crédito VISA.
- Acesso gratuito ilimitado à plataforma Alura.
- Subsídio para realização de cursos, participação em eventos e workshops, e compra de livros.
- Seguro de Vida individual.
- Gympass, para atividades físicas.
- Day-off no mês do aniversário.
- Zenklub, um benefício de saúde mental e nutrição para você e seus dependentes.
Vaga de Coordenador de Suporte (Administração)
A Gaudium está contratando um Coordenador de Suporte para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:
- Coordenar a equipe de suporte, definindo prioridades, distribuindo demandas e acompanhando o desempenho, se responsabilizando por todos os chamados em aberto.
- Revisar e aprimorar processos de atendimento, implementando fluxos eficientes que priorizem a resolução rápida e definitiva dos problemas.
- Atuar como um ponto de apoio estratégico entre o time de suporte e outras áreas da empresa, garantindo colaboração e agilidade nas resoluções.
- Promover a valorização do time de suporte, por meio de treinamentos, feedbacks regulares e iniciativas que aumentem a moral e o engajamento.
- Identificar e implementar soluções tecnológicas (como automações ou ferramentas de autoatendimento) para otimizar o trabalho do time e reduzir o volume de tickets.
- Monitorar indicadores de satisfação do cliente e propor ações para melhorar os resultados.
Requisitos e Qualificações:
- Experiência sólida em gestão de equipes de suporte, preferencialmente em empresas de tecnologia.
- Habilidade para implementar e gerenciar SLAs, KPIs e processos de atendimento.
- Capacidade de liderança para motivar e desenvolver equipes, criando um ambiente colaborativo e engajado.
- Visão estratégica e orientação para resultados, com foco em eficiência operacional e experiência do cliente.
- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
- Ser organizado e ter capacidade de trabalhar sob pressão.
Diferenciais:
- Conhecimento de Zendesk e Talkdesk.
- Experiência com implementação de chatbots e automatizações.
Benefícios:
- Trabalho 100% remoto.
- Salário CLT (R$ 5.006,35 a R$ 7.885,00).
- Bônus anual.
- Possibilidade de indicação para stock option (aquisição de quotas da empresa).
- Plano de saúde – SulAmérica.
- Plano odontológico – Bradesco Saúde.
- Seguro de vida.
- Vale Alimentação diário de R$ 41,60 (cartão flash benefícios).
- Auxílio trabalho remoto de R$ 124,80.
- Wellhub (Gympass).
- Day off no mês do aniversário.
- Folga no carnaval e quarta-feira de cinzas.
- Folga nos dias 24 e 31/12.
Vaga de Secretária Executiva (Administração)
A Reg Life está contratando uma Secretária Executiva para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:
- Gerenciar agendas complexas e concorridas dos seis sócios e organizar compromissos.
- Organizar viagens, incluindo pesquisa de destinos, roteiros, reservas, checklists, passagens, hospedagem e documentação legal.
- Facilitar a comunicação entre a diretoria e as demais áreas da empresa, garantindo respostas rápidas.
- Preparar relatórios, atas de reuniões, apresentações e documentos diversos, conforme solicitado.
- Acompanhar e organizar eventos.
- Garantir o acompanhamento de prazos e entregas importantes, auxiliando na gestão de projetos dos sócios.
- Resolver problemas e lidar com situações inesperadas de forma ágil e assertiva.
- Manter a confidencialidade de informações sensíveis e estratégicas.
- Gerir o processo de reembolso dos sócios, garantindo os prazos.
- Identificar oportunidades de otimização de processos administrativos.
Requisitos e Qualificações:
- Experiência mínima de 2 anos como Secretária, preferencialmente atendendo múltiplos executivos.
- Habilidades excepcionais de organização e gestão de tempo.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e priorizar tarefas em um ambiente dinâmico.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Proatividade, discrição e atenção aos detalhes.
- Conhecimento avançado em ferramentas de produtividade, incluindo Google Drive, Google Agenda, ClickUp (desejável) e pacote Microsoft Office.
- Desejável inglês e espanhol avançado.
Benefícios:
- Modelo de trabalho 100% home office.
- Treinamentos constantes.
- R$ 100,00 no cartão Sólides no aniversário.
- Apoio para cursos que promovam o desenvolvimento.
- Bônus no final do ano referente a metas.
- Descanso remunerado.
- Gympass.
Vaga de Analista Contábil – Temporário (Contabilidade)
A Vistra Brazil está contratando um Analista Contábil Temporário para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:
- Analisar as contas patrimoniais e de resultado, garantindo a fidedignidade das demonstrações financeiras de acordo com as normas e leis vigentes.
- Apuração de Impostos Diretos e Indiretos (IRPJ/CSLL e Pis/Cofins).
- Conciliações e análises de todas as contas patrimoniais e de resultado.
- Elaboração do fechamento contábil e balancetes mensais, relatórios gerenciais e o conjunto das demonstrações financeiras.
- Preenchimento e entrega dos SPED’s ECD e ECF.
Requisitos e Qualificações:
- Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
- Experiência em escritório contábil.
- Desenvolvimento de múltiplas tarefas.
- Conhecimento no ERP Totvs – Protheus.
- Inglês é um diferencial.
Benefícios:
- Home Office.
- Vale Refeição.
- Vale Alimentação.
- Assistência Médica.
- Assistência Odontológica.
- Seguro de vida.
- Ajuda de Custo Home Office.
- Programa de Treinamentos.
- Curso de Inglês.
- Day Off de Aniversário.
- Auxílio Creche.
- Auxílio Bem Estar.
- Faixa salarial mensal de R$4.000,00 a R$4.500,00.
Vaga de Analista de Sistemas II (Tecnologia)
A Unimed Porto Alegre está contratando um Analista de Sistemas II para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:
- Atuar em configurações de suporte e melhorias do módulo SAP FI.
- Analisar e mapear processos de negócios relacionados à gestão Financeira e Contábil, propondo soluções otimizadas no SAP.
- Desenvolver e documentar especificações funcionais para customizações e integrações com outros módulos do SAP.
- Realizar testes funcionais e de integração, garantindo a qualidade e eficácia das soluções implementadas.
- Treinar e orientar usuários chave e finais sobre o uso do módulo SAP FI.
- Participar de projetos de melhoria, propondo inovações e melhorias nos processos e sistemas atuais.
- Colaborar com equipes de TI e negócios para identificar e resolver problemas, garantindo o bom funcionamento do ambiente SAP FI.
Requisitos e Qualificações:
- Ensino superior completo.
- Conhecimento profundo dos processos de negócios em gestão de materiais, compras, inventário e logística.
- Experiência em implementação e suporte de projetos em algum dos módulos (SAP FI), incluindo customizações e integrações com outros módulos.
- Habilidade em análise e documentação de requisitos funcionais e especificações técnicas.
- Conhecimento em processos de estoque, planejamento de materiais, processos de compra e ciclo de vida dos materiais.
- Habilidade em realizar testes funcionais e de integração no ambiente SAP.
Benefícios:
- Ambiente de trabalho humanizado e ético.
- Oportunidades de capacitação, retenção e reconhecimento.
- Sinergia entre capital humano e crescimento ao negócio.
- Selo GPTW – Great Place To Work pelo 4º ano consecutivo.
- Selo Mental Health – Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável.
Vaga de Assistente Jurídico – Análise de Processos (Jurídico)
A JusCash está contratando um Assistente Jurídico para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:
- Acompanhar a carteira de processos da JusCash, controlando prazos, agendando providências administrativas e/ou judiciais, fazendo petições e contatos com os clientes quando necessário.
- Analisar e interpretar documentos legais e andamentos processuais, peticionar para impulso processual e entrar em contato com cartório.
- Alimentar o software jurídico com andamentos e informações sobre novos processos, bem como dar “baixa/arquivamento” quando for o caso.
- Elaborar petições e demais documentos-padrão jurídicos e/ou administrativos vinculados aos processos da JusCash.
- Alinhar com os demais membros da equipe sobre pendências, impedimentos e resultados alcançados.
- Auxiliar em demais atividades vinculadas à área jurídica da JusCash.
Requisitos e Qualificações:
- Organização e disciplina.
- Atenção aos detalhes e dinamicidade.
- Raciocínio crítico e interpretativo.
- Experiência mínima de 1 ano em acompanhamento processual e rotinas jurídicas.
- Formação em Direito ou estar cursando.
- Experiência com software jurídico e gestão de prazos e agendas.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
Benefícios:
- Salário: R$2.065,00.
- Vale Refeição (R$30,00 por dia útil).
- Plano de Saúde: Unimed (65% da mensalidade coberta pela empresa).
- Auxílio Creche: R$411,52 por mês.
- Auxílio Home Office: R$150,00 por mês.
- Equipamentos fornecidos pela empresa ou auxílio de R$90,00/mês para uso de equipamento próprio.
- Day Off no aniversário.
- Ambiente de trabalho remoto com oportunidades de crescimento.
Veja mais vagas remotas aqui