Confira 13 vagas para trabalhar de casa (vagas home-office) nas áreas Vendas, ADM, Ti, Comercial e outras. Com salários que chegam a R$5 mil

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São mais de 13 vagas, leia a descrição da vaga atentamente. No final de cada vaga tem o link para inscrição, e boa sorte
As áreas das vagas são:

  • Vendas
  • Administração
  • Comercial
  • Atendimento ao Cliente
  • Jurídico
  • Contabilidade
  • Tecnologia

Vaga de Analista de Produtos JR (TI)

A i4pro está contratando um Analista de Produtos JR para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:

  • Gerenciar a parte estrutural de produtos e projetos de duas ou três squads.
  • Identificar oportunidades e propor soluções inovadoras.
  • Mapear áreas e atividades envolvidas nas fases de Discovery e Execução do produto.
  • Auxiliar no desenho de processos de arquitetura de soluções e de Tecnologia.
  • Gerenciar a criação de documentos para registrar fluxos, processos e regras de negócios dos produtos.
  • Propor mudanças necessárias e atuar junto à área de processos e melhoria contínua.

Requisitos:

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  • Formação Superior em andamento em cursos de tecnologia e áreas afins.
  • Conhecimento básico em Linguagem SQL e metodologia ágil.
  • Experiência no mercado segurador em áreas de estruturação de/ou produtos.
  • Habilidade de comunicação e negociação.

Benefícios:

  • Vale Refeição e Vale Alimentação.
  • Horário flexível.
  • Plano Médico e Odontológico Sulamérica.
  • Gympass.
  • Vale Transporte.
  • Auxílio Creche.
  • Participação nos Lucros e Resultados.
  • Seguro de Vida.
  • Previdência Privada.
  • Day off no dia do aniversário.
  • Licença paternidade estendida.
  • Parceria com Creditas.

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Vaga de Assistente de Televendas (PCD) (Vendas)

A Supera está contratando Assistentes de Televendas (PCD) para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:

  • Prospectar novos clientes (farmácias) e fortalecer o relacionamento com os atuais para cadastro e/ou venda de produtos Supera.
  • Enviar pedidos para distribuidores e comunicados para farmácias, conforme acordos comerciais existentes com a Supera.
  • Atualizar cadastro dos clientes comerciais na base Supera.
  • Realizar visitas presenciais em clientes, somente como exceção, para aproximação de relacionamento.
  • Conhecer e dominar os produtos da Supera, bem como as estratégias definidas pelo departamento de marketing.
  • Aprimorar e aplicar as técnicas de vendas desenvolvidas juntamente com o departamento de treinamento.

Requisitos:

  • 2º Grau completo.
  • Disponibilidade para trabalho remoto.
  • Pacote Office Nível Intermediário (desejável).
  • Experiência prévia na área Comercial será um diferencial.

Benefícios:

  • Assistência médica.
  • Assistência odontológica.
  • Auxílio creche.
  • Auxílio farmácia.
  • Consignado.
  • Vale Alimentação/Refeição.
  • Sexta-feira curta (short friday).
  • Participação nos Lucros ou Resultados.
  • Previdência privada.
  • Seguro de vida.

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Vaga de Assistente de Suporte (TI)

A Beep Saúde está contratando Assistentes de Suporte para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:

  • Dar suporte de primeiro nível para os usuários internos da plataforma de tecnologia da Beep.
  • Atender os usuários internos com dificuldade em alguma tarefa específica que pode impactar na operação.
  • Executar scripts em ambiente de produção.
  • Suporte para Resolução de Incidentes para os Usuários.
  • Escalonamento e Repasse para outros Níveis de Serviço.
  • Documentar as ocorrências e solucionar todos incidentes.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando ou completo.
  • Experiência em suporte de nível 1 de usuários.
  • Interesse ou conhecimento em programação.
  • Domínio de Linux.
  • Conhecimento de banco de dados (desejável).
  • Inglês técnico.

Benefícios:

  • Plano de Saúde e Odontológico.
  • Benefício Farmácia: até 40% de desconto em medicamentos.
  • Vale Alimentação/Refeição.
  • GymPass / Total Pass.
  • Seguro de Vida.
  • Descontos em instituições de ensino parceiras.

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Vaga de Desenvolvedor(a) Mobile Sênior (Tecnologia)

A aiqfome, parte do Grupo Magazine Luiza, está contratando Desenvolvedores(as) Mobile Sênior para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:

  • Desenvolver novas funcionalidades para o app do aiq (Android e iOS) utilizando Kotlin Multiplatform.
  • Escrever código limpo, eficiente, testável e manutenível.
  • Colaborar com outros desenvolvedores, designers e product owners para criar soluções inovadoras.
  • Garantir a qualidade do código com code reviews.
  • Participar da arquitetura e definição de soluções escaláveis.
  • Investigar e solucionar problemas em produção.
  • Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias e tendências do mercado mobile.

Requisitos:

  • Experiência sólida com Kotlin.
  • Experiência com ferramentas de versionamento de código (Git).
  • Habilidade para resolver problemas complexos e propor soluções criativas.
  • Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Paixão por tecnologia e vontade de aprender.
  • Disponibilidade para trabalho remoto.

Benefícios:

  • Academia / Práticas Esportivas.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Desconto em Produtos.
  • Seguro de Vida.
  • Vale-Alimentação.
  • Vale-Refeição.
  • AiqCupons mensais para pedidos no app de delivery.
  • Acesso ao Keiken App para cuidar da saúde mental.
  • Parceria com Gympass.
  • Descontos em cursos e certificações.
  • Convênio com o SESC.
  • Day off de aniversário + aiqcupom de presente.
  • Setup com dois monitores para trabalho.
  • Licença maternidade e paternidade estendidas + auxílio-creche.

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Vaga de Coordenador(a) de Vendas (Comercial)

A RankMyApp está contratando Coordenadores(as) de Vendas para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:

  • Liderar e motivar as equipes de vendas e pré-vendas para atingir metas comerciais.
  • Monitorar o funil de vendas e o pipeline, garantindo o bom desempenho nas etapas de prospecção, qualificação e fechamento.
  • Desenvolver estratégias de captação de leads e acompanhar os resultados das abordagens de pré-vendas.
  • Realizar reuniões diárias de alinhamento para acompanhar resultados e desafios da equipe.
  • Elaborar relatórios de desempenho comercial e propor melhorias baseadas em dados.
  • Garantir a qualidade do atendimento ao cliente em todas as interações.
  • Criar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) das equipes.
  • Estabelecer e revisar processos internos de vendas e pré-vendas para maior eficiência.
  • Oferecer suporte técnico e estratégico às equipes, participando ativamente em negociações complexas, quando necessário.
  • Promover treinamentos contínuos e planos de desenvolvimento para os colaboradores.
  • Definir e implementar estratégias para o alcance das metas comerciais anuais e mensais.
  • Acompanhar a performance individual e coletiva das equipes, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.
  • Desenvolver e manter relacionamentos fortes com os principais clientes da empresa.
  • Analisar tendências de mercado e identificar oportunidades de crescimento e melhorias no processo comercial.
  • Atuar como ponte entre as equipes comerciais e outras áreas da empresa, promovendo a integração entre departamentos.
  • Garantir o cumprimento de prazos e padrões de qualidade estabelecidos para propostas e negociações.

Requisitos:

  • Experiência na criação e implementação de estratégias de Outbound, incluindo definição de processos, ferramentas e métricas para prospecção ativa.
  • Experiência prévia em gestão de equipes de vendas e/ou pré-vendas.
  • Habilidade em análise de métricas e gestão de funil de vendas.
  • Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
  • Capacidade de liderança inspiradora e desenvolvimento de talentos.
  • Organização e atenção aos detalhes para garantir a entrega de resultados consistentes.
  • Conhecimento em ferramentas como CRM (HubSpot) e gestão de leads (Lusha).
  • Resiliência e orientação a resultados.
  • Experiência com mercados de marketing digital.
  • Forte capacidade analítica para elaboração e apresentação de relatórios comerciais.
  • Experiência em vendas no setor de mídia digital, tecnologia, performance de aplicativos, SAAS e/ou produtos B2B.
  • Residir em SP ou locais próximos para ir em eventos presenciais de prospecção.

Diferenciais:

  • Certificações em vendas consultivas ou métodos como SPIN Selling.
  • Familiaridade com metodologias ágeis aplicadas à gestão comercial.
  • Inglês e espanhol avançados.
  • Experiência em desenvolvimento de estratégias omnichannel de vendas.

Benefícios:

  • Vale Refeição (Benefício Flexível).
  • Auxílio Home Office.
  • Plano de Saúde (após quatro meses de MEI aberto conforme regras da ANS para contratação PJ).
  • Benefício Vitta Saúde (após quatro meses de MEI aberto conforme regras da ANS para contratação PJ).
  • Plano Dental (no mês subsequente à entrada no RankMyApp).
  • Seguro de Vida.
  • Desconto Farmácia.
  • Auxílio creche.
  • 6 meses de Licença Maternidade.
  • Ações de capacitações e feedbacks constantes.
  • Plano de desenvolvimento individual.
  • Avaliações 360° duas vezes por ano.

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Vaga de Consultor de Vendas (Freelancer)

A Conecta Digital está contratando Consultores de Vendas para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:

  • Visitar clientes, se necessário, garantindo o aumento de volume das vendas e participação de mercado.
  • Realizar prospecção de novos clientes identificando oportunidades de mercado.
  • Realizar a venda consultiva do portfólio da empresa.
  • Orientar os clientes quanto às suas necessidades, em parceria com as demais áreas da empresa.
  • Divulgar em Redes Sociais.

Requisitos:

  • Experiência com vendas ou empréstimos.
  • Possuir internet.
  • Possuir computador ou celular.
  • Ser comunicativo, proativo, determinado, persistente e criativo.
  • Ter vontade de crescer profissionalmente e financeiramente.

Benefícios:

  • Trabalho remoto.
  • Pagamento semanal.
  • Plano de carreira para profissionais com experiência em gestão de equipe e supervisão.

Informações Adicionais:

  • Tipo de vaga: Freelancer, 100% comissionada e home office.
  • Pagamento: R$1.320,00 – R$5.000,00 por mês.
  • Carga horária prevista: de 20 a 30 horas por semana.

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Vaga de Assistente Administrativo (Administração)

A Gran Faculdade está contratando Assistentes Administrativos para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:

  • Elaborar instrumentos de organização de processos.
  • Identificar, analisar e propor melhorias em processos.
  • Elaborar relatórios gerenciais.
  • Recepcionar e solucionar o atendimento dos estudantes via ouvidoria.
  • Realizar atividades administrativas de operação e BackOffice acadêmico do Ensino Superior.
  • Acompanhar e atualizar as FAQ’s da Pós-Graduação.
  • Organizar os materiais acadêmicos da Pós-Graduação.
  • Atualizar e acompanhar os cadastros de docentes e coordenadores.
  • Analisar e padronizar informações acadêmicas.

Requisitos:

  • Ensino superior completo.
  • Comunicação verbal e escrita eficaz.
  • Domínio do Pacote Office e das ferramentas de trabalho do Google (Gmail, Meet, Calendar, Sheets, Apresentação).
  • Perfil colaborativo para trabalho em equipe.
  • Organização, proatividade, resiliência e adaptabilidade.
  • Desenvoltura para resolução de problemas.
  • Condução analítica e inovadora dos processos.

Diferenciais:

  • Domínio de Excel e/ou Sheets.
  • Experiência em atendimento ao público.
  • Domínio de ferramentas de trabalho diversas (Canva, Trello, ferramentas de IA, etc.).

Benefícios:

  • Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.
  • Gympass ou reembolso de academia.
  • Aplicativo Posher, com serviços de autocuidado.
  • Convênio com Sesc.
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão Alelo.
  • Auxílio Home Office pago no cartão Caju.
  • Bônus anual.
  • Licença maternidade e paternidade estendidas.
  • Auxílio Creche.
  • Bolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.
  • Assinatura Ilimitada Gran Concursos gratuita.
  • 70% de desconto para Pós-Graduação e Graduação presencial em Curitiba.
  • Gran Academy – Universidade Corporativa.
  • Políticas de incentivo ao estudo.
  • Kit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.
  • Vale Natal em dezembro.
  • Kit Gran Baby.
  • Momento Off Mamãe: 1 dia de descanso adicional no ano.
  • Gran Kit Escolar.
  • Auxílio Inclusão – exclusivo para PcD.
  • Day Off no aniversário.

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Vaga de Gerente de Planejamento de Vendas Customer & Care (Comercial)

O Grupo Boticário está contratando um Gerente de Planejamento de Vendas Customer & Care para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:

  • Gerenciar a criação e análises que contribuam para o planejamento estratégico do canal com foco em resultados de vendas (diárias, semanais, mensais e forecasts).
  • Desenvolver dashboards e relatórios de acompanhamento de resultados, gerando insights para o negócio e englobando todos os stakeholders: indústria e clientes B2B.
  • Diagnosticar necessidades do negócio e propor soluções baseadas em dados e análises qualitativas através de conexão com a área comercial.
  • Garantir a expansão do serviço na área atendida e realizar correções/ajustes entre operação e time comercial.
  • Organizar o plano de trabalho de acordo com as necessidades do negócio.
  • Colaborar na criação de estratégias comerciais alinhadas com metas e objetivos.
  • Gerenciar a carteira de estoques da cadeia (clientes e indústria).
  • Análises de qualidade de mix para propor ações de exaustão e/ou melhorar a gestão e saúde de estoque dos parceiros.
  • Sugerir o melhor pedido para o parceiro de acordo com análises estatísticas.
  • Gerir projetos junto às áreas de tecnologia e negócios.
  • Gestão de equipe multidisciplinar com foco em identificar oportunidades de negócios e execução da estratégia comercial.

Requisitos e Qualificações:

  • Experiência consolidada em gestão de pessoas.
  • Experiência na manipulação de grandes conjuntos de dados e uso de bancos de dados (preferencialmente Google Big Query).
  • Experiência no desenvolvimento de dashboards utilizando Tableau e/ou Data Studio.
  • Experiência em planejamento estratégico/financeiro e apresentações executivas.
  • Conhecimento e experiência em Planejamento de Vendas e Operações (S&OP) e Execução de Vendas e Operações (S&OE).
  • Vivências em áreas correlacionadas de Customer Service e Care.
  • Disponibilidade para viagens recorrentes.

Benefícios:

  • Plano médico e odontológico.
  • Auxílio medicamentos.
  • Vale saúde para familiares.
  • Sessões de psicoterapia gratuitas.
  • Telemedicina e 2ª opinião médica.
  • Vacina da gripe e HPV gratuitas.
  • Programas de cuidado com a saúde.
  • Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho).
  • Vale alimentação.
  • Vale alimentação de Natal.
  • Plano de academias e estúdios de atividade física.
  • Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto).
  • Plano de saúde para pets.
  • Day off de aniversário.
  • Desconto de até 40% em produtos do Grupo Boticário.
  • Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!).
  • Programa de viagens e hospedagens.
  • Auxílio educação infantil.
  • Crédito nutrição infantil.
  • Auxílio babá.
  • Auxílio material escolar.
  • Orientação jurídica, psicológica e social.
  • Apoio para pais atípicos.
  • Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais).
  • Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial).
  • Seguro de Vida.
  • Apoio ao falecimento de pais.
  • Previdência Privada.
  • Empréstimos consignados.

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Vaga de Pessoa Arquiteta de Tecnologia/Solução Salesforce – Foco em Data Cloud (Tecnologia)

O Sicredi está contratando uma Pessoa Arquiteta de Tecnologia/Solução Salesforce com foco em Data Cloud para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:

  • Governar e liderar as arquiteturas de referência, padrões, políticas e procedimentos para a Plataforma Salesforce Data Cloud.
  • Manter e direcionar o roadmap de evolução da Salesforce Data Cloud alinhado com as necessidades do negócio e estratégia de tecnologia.
  • Conduzir e executar PoC dos componentes e módulos da Plataforma.
  • Prover direcionamento técnico da Plataforma para demais Arquitetos Corporativos e times Técnicos e de Negócio.
  • Identificar oportunidades de melhorias e integrações da Plataforma.
  • Realizar ajustes e construções na arquitetura interna da ferramenta, de forma a manter a organização e performance da mesma.
  • Preparar treinamentos e apontar melhores práticas e de organização dos times usuários da Plataforma.
  • Participar do Centro de Excelência em Salesforce e fomentar o alinhamento entre todas as áreas e demandas de uso de Salesforce.

Requisitos e Qualificações:

  • Superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Marketing e Correlatas.
  • Experiência na elaboração de blueprints de arquitetura de soluções ou system design.
  • Conhecimento sobre modelagem, governança e desenvolvimento nativo Data Cloud e suas configurações.
  • Conhecimento das nuvens Salesforce Marketing, Sales e Service Cloud e modelos de integração externa e interna.
  • Conhecimento em arquitetura de microserviços, CNA (Cloud Native Application) e arquitetura orientada a eventos.
  • Capacidade de construir arquiteturas de referência para públicos técnicos qualificados e de negócio.
  • Capacidade de fazer apresentações para públicos qualificados, como Diretoria Executiva e Líderes de Produto e de Tecnologia.
  • Capacidade de engajar pessoas de negócio e de disciplinas conectadas para a tomada de decisão e evolução do tema.
  • Perfil “Jogar Junto”: Diminuir barreiras, construir pontes e manter alinhamento e transparência nas ações em um ambiente remoto/online.
  • Perfil “Fazer Acontecer”: Tomada de decisão baseada na análise profunda de dados e geração real de valor.
  • Perfil “Papo Reto”: sempre que é necessário, realizar conversas verdadeiras e sinceras, buscando e realizando feedbacks contínuos.

Diferenciais:

  • Experiência em CRM, Publicidade e Propaganda e em Marketing Digital.
  • Experiência de implementação e configuração da ferramenta Whatsapp da Salesforce.
  • Liderança de projetos e grupos de trabalhos multidisciplinares.
  • Experiência com as nuvens de Sales, Financial e Services da Salesforce.
  • Experiência com a plataforma de iPaaS Mulesoft da Salesforce.
  • Experiência com tecnologias frameworks da stack Kotlin e/ou Java.
  • Experiência com filas, processamento assíncrono e streams utilizando Kafka.
  • Modelagem de Dados e Informação, bancos relacionais e não relacionais.
  • Análise de Requisitos.

Benefícios:

  • 14º e 15º salários fixos.
  • Participações nos Lucros (conforme a senioridade).
  • Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação.
  • Gympass.
  • Seguro de vida.
  • Programas de saúde e bem-estar (Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupos de corrida e academia local).
  • Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação.
  • Licença maternidade e paternidade estendida.
  • Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses.
  • Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade.
  • Previdência Privada até 6% do salário.
  • Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos.
  • Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas.
  • Auxílio Teletrabalho (exceto para posições presenciais).

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Vaga de Analista de Customer Experience Junior (Atendimento ao Cliente)

A Yampi está contratando um Analista de Customer Experience Junior para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:

  • Responder dúvidas, resolver problemas e dar suporte sobre a plataforma da Yampi por meio dos canais de Atendimento.
  • Ser uma ponte entre o cliente e o time de produto, relatando internamente pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários.
  • Criar tarefas de solicitações de clientes e escalá-las para os níveis 2 e 3 de Suporte ao Cliente.
  • Contribuir com feedbacks e sugestões para a criação e melhoria dos artigos, bots, FAQ interno e demais conteúdos relacionados à educação.
  • Manter-se atualizado sobre as novidades e as atualizações da plataforma.
  • Realizar verificações, cadastros, edições e exclusões de dados via plataforma Postman.
  • Analisar e interpretar os logs do sistema através de ferramentas específicas.

Requisitos e Qualificações:

  • Curso superior em andamento ou completo em áreas de Comunicação ou Tecnologia.
  • Experiência em Suporte ao Cliente no mercado de SaaS, ERP ou plataformas de e-commerce.
  • Experiência com ferramentas de atendimento via chat ou gestão de tickets, como Intercom, Zendesk, Movidesk e Freshdesk.
  • Conhecimento de Inspeção de navegadores.
  • Conhecimento em Integrações Webservice e API.

Benefícios:

  • Convênio Médico Unimed Seguros, sem coparticipação e custeio de 50% pela empresa.
  • Convênio Odontológico da Unimed Seguros custeado pela empresa.
  • Vale refeição CAJU de R$1.000 em um cartão de crédito VISA.
  • Acesso gratuito ilimitado à plataforma Alura.
  • Subsídio para realização de cursos, participação em eventos e workshops, e compra de livros.
  • Seguro de Vida individual.
  • Gympass, para atividades físicas.
  • Day-off no mês do aniversário.
  • Zenklub, um benefício de saúde mental e nutrição para você e seus dependentes.

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Vaga de Coordenador de Suporte (Administração)

A Gaudium está contratando um Coordenador de Suporte para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:

  • Coordenar a equipe de suporte, definindo prioridades, distribuindo demandas e acompanhando o desempenho, se responsabilizando por todos os chamados em aberto.
  • Revisar e aprimorar processos de atendimento, implementando fluxos eficientes que priorizem a resolução rápida e definitiva dos problemas.
  • Atuar como um ponto de apoio estratégico entre o time de suporte e outras áreas da empresa, garantindo colaboração e agilidade nas resoluções.
  • Promover a valorização do time de suporte, por meio de treinamentos, feedbacks regulares e iniciativas que aumentem a moral e o engajamento.
  • Identificar e implementar soluções tecnológicas (como automações ou ferramentas de autoatendimento) para otimizar o trabalho do time e reduzir o volume de tickets.
  • Monitorar indicadores de satisfação do cliente e propor ações para melhorar os resultados.

Requisitos e Qualificações:

  • Experiência sólida em gestão de equipes de suporte, preferencialmente em empresas de tecnologia.
  • Habilidade para implementar e gerenciar SLAs, KPIs e processos de atendimento.
  • Capacidade de liderança para motivar e desenvolver equipes, criando um ambiente colaborativo e engajado.
  • Visão estratégica e orientação para resultados, com foco em eficiência operacional e experiência do cliente.
  • Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
  • Ser organizado e ter capacidade de trabalhar sob pressão.

Diferenciais:

  • Conhecimento de Zendesk e Talkdesk.
  • Experiência com implementação de chatbots e automatizações.

Benefícios:

  • Trabalho 100% remoto.
  • Salário CLT (R$ 5.006,35 a R$ 7.885,00).
  • Bônus anual.
  • Possibilidade de indicação para stock option (aquisição de quotas da empresa).
  • Plano de saúde – SulAmérica.
  • Plano odontológico – Bradesco Saúde.
  • Seguro de vida.
  • Vale Alimentação diário de R$ 41,60 (cartão flash benefícios).
  • Auxílio trabalho remoto de R$ 124,80.
  • Wellhub (Gympass).
  • Day off no mês do aniversário.
  • Folga no carnaval e quarta-feira de cinzas.
  • Folga nos dias 24 e 31/12.

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Vaga de Secretária Executiva (Administração)

A Reg Life está contratando uma Secretária Executiva para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:

  • Gerenciar agendas complexas e concorridas dos seis sócios e organizar compromissos.
  • Organizar viagens, incluindo pesquisa de destinos, roteiros, reservas, checklists, passagens, hospedagem e documentação legal.
  • Facilitar a comunicação entre a diretoria e as demais áreas da empresa, garantindo respostas rápidas.
  • Preparar relatórios, atas de reuniões, apresentações e documentos diversos, conforme solicitado.
  • Acompanhar e organizar eventos.
  • Garantir o acompanhamento de prazos e entregas importantes, auxiliando na gestão de projetos dos sócios.
  • Resolver problemas e lidar com situações inesperadas de forma ágil e assertiva.
  • Manter a confidencialidade de informações sensíveis e estratégicas.
  • Gerir o processo de reembolso dos sócios, garantindo os prazos.
  • Identificar oportunidades de otimização de processos administrativos.

Requisitos e Qualificações:

  • Experiência mínima de 2 anos como Secretária, preferencialmente atendendo múltiplos executivos.
  • Habilidades excepcionais de organização e gestão de tempo.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e priorizar tarefas em um ambiente dinâmico.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Proatividade, discrição e atenção aos detalhes.
  • Conhecimento avançado em ferramentas de produtividade, incluindo Google Drive, Google Agenda, ClickUp (desejável) e pacote Microsoft Office.
  • Desejável inglês e espanhol avançado.

Benefícios:

  • Modelo de trabalho 100% home office.
  • Treinamentos constantes.
  • R$ 100,00 no cartão Sólides no aniversário.
  • Apoio para cursos que promovam o desenvolvimento.
  • Bônus no final do ano referente a metas.
  • Descanso remunerado.
  • Gympass.

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Vaga de Analista Contábil – Temporário (Contabilidade)

A Vistra Brazil está contratando um Analista Contábil Temporário para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:

  • Analisar as contas patrimoniais e de resultado, garantindo a fidedignidade das demonstrações financeiras de acordo com as normas e leis vigentes.
  • Apuração de Impostos Diretos e Indiretos (IRPJ/CSLL e Pis/Cofins).
  • Conciliações e análises de todas as contas patrimoniais e de resultado.
  • Elaboração do fechamento contábil e balancetes mensais, relatórios gerenciais e o conjunto das demonstrações financeiras.
  • Preenchimento e entrega dos SPED’s ECD e ECF.

Requisitos e Qualificações:

  • Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
  • Experiência em escritório contábil.
  • Desenvolvimento de múltiplas tarefas.
  • Conhecimento no ERP Totvs – Protheus.
  • Inglês é um diferencial.

Benefícios:

  • Home Office.
  • Vale Refeição.
  • Vale Alimentação.
  • Assistência Médica.
  • Assistência Odontológica.
  • Seguro de vida.
  • Ajuda de Custo Home Office.
  • Programa de Treinamentos.
  • Curso de Inglês.
  • Day Off de Aniversário.
  • Auxílio Creche.
  • Auxílio Bem Estar.
  • Faixa salarial mensal de R$4.000,00 a R$4.500,00.

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Vaga de Analista de Sistemas II (Tecnologia)

A Unimed Porto Alegre está contratando um Analista de Sistemas II para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:

  • Atuar em configurações de suporte e melhorias do módulo SAP FI.
  • Analisar e mapear processos de negócios relacionados à gestão Financeira e Contábil, propondo soluções otimizadas no SAP.
  • Desenvolver e documentar especificações funcionais para customizações e integrações com outros módulos do SAP.
  • Realizar testes funcionais e de integração, garantindo a qualidade e eficácia das soluções implementadas.
  • Treinar e orientar usuários chave e finais sobre o uso do módulo SAP FI.
  • Participar de projetos de melhoria, propondo inovações e melhorias nos processos e sistemas atuais.
  • Colaborar com equipes de TI e negócios para identificar e resolver problemas, garantindo o bom funcionamento do ambiente SAP FI.

Requisitos e Qualificações:

  • Ensino superior completo.
  • Conhecimento profundo dos processos de negócios em gestão de materiais, compras, inventário e logística.
  • Experiência em implementação e suporte de projetos em algum dos módulos (SAP FI), incluindo customizações e integrações com outros módulos.
  • Habilidade em análise e documentação de requisitos funcionais e especificações técnicas.
  • Conhecimento em processos de estoque, planejamento de materiais, processos de compra e ciclo de vida dos materiais.
  • Habilidade em realizar testes funcionais e de integração no ambiente SAP.

Benefícios:

  • Ambiente de trabalho humanizado e ético.
  • Oportunidades de capacitação, retenção e reconhecimento.
  • Sinergia entre capital humano e crescimento ao negócio.
  • Selo GPTW – Great Place To Work pelo 4º ano consecutivo.
  • Selo Mental Health – Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável.

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Vaga de Assistente Jurídico – Análise de Processos (Jurídico)

A JusCash está contratando um Assistente Jurídico para atuar remotamente. As principais responsabilidades incluem:

  • Acompanhar a carteira de processos da JusCash, controlando prazos, agendando providências administrativas e/ou judiciais, fazendo petições e contatos com os clientes quando necessário.
  • Analisar e interpretar documentos legais e andamentos processuais, peticionar para impulso processual e entrar em contato com cartório.
  • Alimentar o software jurídico com andamentos e informações sobre novos processos, bem como dar “baixa/arquivamento” quando for o caso.
  • Elaborar petições e demais documentos-padrão jurídicos e/ou administrativos vinculados aos processos da JusCash.
  • Alinhar com os demais membros da equipe sobre pendências, impedimentos e resultados alcançados.
  • Auxiliar em demais atividades vinculadas à área jurídica da JusCash.

Requisitos e Qualificações:

  • Organização e disciplina.
  • Atenção aos detalhes e dinamicidade.
  • Raciocínio crítico e interpretativo.
  • Experiência mínima de 1 ano em acompanhamento processual e rotinas jurídicas.
  • Formação em Direito ou estar cursando.
  • Experiência com software jurídico e gestão de prazos e agendas.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.

Benefícios:

  • Salário: R$2.065,00.
  • Vale Refeição (R$30,00 por dia útil).
  • Plano de Saúde: Unimed (65% da mensalidade coberta pela empresa).
  • Auxílio Creche: R$411,52 por mês.
  • Auxílio Home Office: R$150,00 por mês.
  • Equipamentos fornecidos pela empresa ou auxílio de R$90,00/mês para uso de equipamento próprio.
  • Day Off no aniversário.
  • Ambiente de trabalho remoto com oportunidades de crescimento.

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