O que se sabe sobre o caso do homem morto após briga em casa de shows no interior de SP

Author:





Um homem morreu ao ser esfaqueado na madrugada deste sábado (23), depois de ter se envolvido em uma briga em uma casa de shows de Barretos, no interior de São Paulo. 

Um suspeito, apontado pela Polícia Civil como coautor do crime, foi preso.

Segundo a polícia, o homem, de 39 anos, que é motorista de aplicativo e não teve o nome divulgado, teria utilizado o seu veículo para perseguir e atropelar Joel Souza da Silva.

Ainda conforme a polícia, na sequência, outro homem desferiu os golpes que levaram a vítima à morte. O crime ocorreu no cruzamento da Rua 46 com a Avenida 55, no bairro Marília.

Em seguida, o motorista de aplicativo teria ajudado o suspeito apontado como autor das facadas a fugir do local. Ele, contudo, já foi identificado, mas não encontrado.

O veículo que teria sido utilizado na ação, um Chevrolet Cobalt prata, foi apreendido. A polícia diz que encontrou marcas de sangue no carro.

Confusão

De acordo com a Polícia Civil, horas antes de morrer, Joel Souza da Silva brigou com um homem e o esfaqueou ainda dentro da casa de shows. Outro homem tentou separar os envolvidos na confusão e também acabou esfaqueado.

As vítimas foram socorridas.

O caso é investigado como homicídio pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Barretos.



Source link

Leave a Reply