Veja como consumidores do 123 Milhas devem cobrar valores devidos

Author:


Por conta de decisão da Justiça, a empresa 123 Milhas criou um site para reunir todas as informações necessárias dos consumidores que foram prejudicados pela empresa. A crise na 123 Milhas estourou em agosto de 2023, quando a empresa suspendeu emissões de pacotes e passagens de viagem com datas flexíveis.

O Procon-SP informa que, de acordo com a decisão, os consumidores precisam registrar as informações no novo site (clique aqui), confirmando os dados pessoais por meio de arquivos digitais de documento pessoal (CNH, RG), para que esteja habilitado a solicitar qualquer reembolso devido, como credor no processo de recuperação judicial da 123 Milhas.

Este site receberá todos os documentos e informações que comprovem as contratações feitas pelos consumidores, como, por exemplo, o e-mail com o pagamento aprovado, fatura do cartão, contrato, e-mail da empresa confirmando o pacote de viagem, etc.

O site

O endereço do site para os consumidores lesados enviarem sua documentação é https://administracaojudicial.kpmg.com.br/habilitacao

O Procon-SP ainda informa que independentemente do consumidor ter procurado os órgãos de defesa do consumidor e registrado sua reclamação, é necessário que também registre seus dados e envie a documentação pertinente no site mencionado, para que conste expressamente na Recuperação Judicial, ser credor da 123 Milhas.

O órgão ainda informa que vai enviar comunicado a todos os 9 mil consumidores que registraram reclamações em sua plataforma.

Segundo o Procon-SP, o prazo para registro das informações pode se encerrar sem aviso prévio e a qualquer momento, a depender do andamento do processo de recuperação.

SAIBA MAIS
Nota Fiscal Paulista sorteia R$ 6,7 milhões em prêmios; Veja como consultar bilhetes

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Onde o ex-CEO da Americanas foi preso?

 





Source link

Leave a Reply