Prefeitura de São Pedro do Sul

Author:


Saiu o edital nº 001/2024 do processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul nº 09/2024, no estado do Rio Grande do Sul, para selecionar profissional de nível superior. A contratação temporária terá duração inicial de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

continua depois da publicidade

Os candidatos serão classificados a partir da etapa de análise curricular, que irá analisar e pontuar critérios de qualificação profissional. A seleção terá validade de dois anos, a contar da data de homologação final.

Cargo disponível

A única vaga aberta pelo processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul é destinada ao cargo de Educador Físico, com vencimento mensal de R$ 4.000,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana. A lotação será na Secretaria da Saúde.

O profissional interessado em participar da seleção precisa ter curso em nível superior de Educação Física (bacharelado) e inscrição no Conselho Regional de Educação Física do Rio Grande do Sul (CREF2-RS).

Como solicitar a inscrição

As inscrições foram abertas no dia 27 de junho e serão encerradas no dia 05 de julho de 2024. Os registros devem ser feitos no Centro Administrativo Municipal, situado na Rua Floriano Peixoto, 222, Centro de São Pedro do Sul. O horário de atendimento funciona das 08h às 14h.

No ato da solicitação de participação no processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul, o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição preenchida e assinada;
  • Cópia do RG e CPF;
  • Cópia do certificado de conclusão no curso superior de Educação Física (Bacharelado);
  • Certificado de Regularidade junto ao Conselho Regional de Educação Física (CREF);
  • Cópia simples dos certificados de cursos, seminários e outros solicitados no item IV do edital.

Processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul

O processo seletivo simplificado será constituído de análise curricular, que irá avaliar os documentos apresentados no momento da inscrição. A etapa servirá para aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade e conhecimento. Confira quais critérios serão pontuados:

  • Treinamentos, cursos de capacitação, aperfeiçoamento e especialização na área de atuação (mínimo de 10 horas realizados nos últimos cinco anos): 2 pontos por certificado, máximo de 10 pontos;
  • Treinamentos, cursos de capacitação, aperfeiçoamento e especialização na área de atuação (mínimo de 20 horas realizados nos últimos cinco anos): 3 pontos por certificado, máximo de 15 pontos;
  • Treinamentos, cursos de capacitação, aperfeiçoamento e especialização na área de atuação (mínimo de 40 horas realizados nos últimos cinco anos): 4 pontos por certificado, máximo de 20 pontos;
  • Pós-graduação: 6 pontos por certificado, máximo de 20 pontos;
  • Mestrado: 8 pontos por certificado, máximo de 15 pontos;
  • Doutorado: 10 pontos por certificado, máximo de 20 pontos.

Conforme o edital, será desclassificado do processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul o participante que não atingir o mínimo de 10 pontos.

Mais informações

Processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul, Processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul - RS, seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul, edital Prefeitura de São Pedro do Sul, vagas Prefeitura de São Pedro do SulProcesso seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul, Processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul - RS, seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul, edital Prefeitura de São Pedro do Sul, vagas Prefeitura de São Pedro do Sul

Edital Prefeitura de São Pedro do Sul. Foto: montagem / Pixabay – CanvaPRO

Para saber mais informações sobre a seleção, leia o edital de abertura completo. O documento pode ser acessado no endereço eletrônico do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul, digitando o código de certificação nº 5CFE5DAE.

 

Se após a leitura surgirem dúvidas, entre em contato com a Administração Municipal pelo telefone (55) 3276-6100.



Source link

Leave a Reply