Prefeitura do Rio de Janeiro

Author:


Serão preenchidas quatro vagas iniciais no processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, por meio do edital nº 29/2024. As oportunidades são para profissionais de nível superior, com contratação temporária na Secretaria Municipal de Educação – SME.

continua depois da publicidade

O processo seletivo simplificado terá validade por 12 meses, a contar da publicação do edital, podendo ser prorrogada por igual período e uma única vez, caso haja necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Conheças as vagas na Prefeitura do Rio de Janeiro

Prefeitura do Rio de Janeiro, processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro, edital do processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro, vagas do processo seletivo Prefeitura do Rio de JaneiroPrefeitura do Rio de Janeiro, processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro, edital do processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro, vagas do processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro

Vagas na Prefeitura do Rio de Janeiro. Foto: montagem / Pexels – CanvaPRO

As oportunidades são para a função de Professores para atuação em Ensino Fundamental – Mandarim, que requer licenciatura plena ou curso normal superior com certificação de Exame de proficiência de Língua Chinesa reconhecido por órgão oficial do Governo da República Popular da China.

Além das vagas de ampla concorrência, há reserva para candidatos negros ou indígenas.

Aqueles que forem contratados terão direito de remuneração no valor de R$ 6.335,12, além de alguns benefícios, como o vale-alimentação/refeição e o vale-transporte. A jornada semanal será de 40 horas na 2ª Coordenadoria Regional de Educação.

É importante citar que poderão participar da seleção os ocupantes de cargo efetivo de Professor na Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, ou da Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro. Esses detalhes, no entanto, devem ser consultados no edital de abertura.

Veja como participar

As inscrições no processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro serão gratuitas e iniciarão às 10h do dia 27 de junho e finalizarão às 18h do dia 1º de julho de 2024. Essa solicitação deve ser realizada por meio deste endereço eletrônico.

Após isso, haverá a segunda etapa da inscrição, com encerramento às 18h do dia 2 de julho de 2024, para o envio da documentação por meio dessa página indicada no edital de abertura.

Seleção dos profissionais

O processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro será realizado em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, composta de avaliação de títulos e da experiência profissional do candidato. Serão pontuados os seguintes critérios:

 
  • Pós-graduação;
  • Mestrado;
  • Doutorado;
  • Experiência profissional como professor do ensino público e privado.

Edital e outros detalhes

O edital do processo seletivo SME Rio de Janeiro pode ser localizado no site do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, baixando a edição de 26 de junho de 2024. O documento estará a partir da página 87.



Source link

Leave a Reply