CDS Piemonte do Paraguaçu – BA paga R$ 4,5 mil em seletivo

Author:


Está disponível o edital do processo seletivo CDS Piemonte do Paraguaçu nº 004/2024, no estado da Bahia, que visa o preenchimento de uma vaga imediata com profissional de nível superior. A contratação será por tempo determinado de 12 meses, por meio de contrato administrativo, podendo haver prorrogação.

continua depois da publicidade

A realização deste processo seletivo simplificado surgiu a partir de convênio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR, e o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte do Paraguaçu. O objetivo é o de promover ações de dinamização do uso dos produtos da agricultura familiar e na alimentação escolar.

Este certame tem prazo de validade por 12 meses, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Processo seletivo CDS Piemonte do Paraguaçu: conheça o cargo

Será preenchida uma vaga no cargo de Técnico de Nível Superior – Agente de Comercialização, que exige escolaridade de nível superior em áreas relacionadas, como Administração, Agronomia ou Nutrição, com experiência na área de comercialização, preferencialmente com foco nos produtos da agricultura familiar (PAA, PNAE, vendas, logística, varejo e/ou gerenciamento de rede supermercadista).

continua depois da publicidade

Além disso, é preciso ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de, no mínimo, categoria B. O contratado vai trabalhar em jornadas de 40 horas semanais, com direito ao vencimento de R$ 4.500,00. Dentre as atribuições desse profissional, estão:

  • Desenvolver estratégias de marketing e divulgação dos produtos da agricultura familiar;
  • Atuar como Agente de comercialização, capacitado ao assessoramento e gestão de um estabelecimento comercial/agricultura familiar;
  • Realizar a gestão de estoque e logística dos produtos;
  • Prestar atendimento e suporte aos clientes;
  • Elaborar relatórios de vendas e resultados.

Vale salientar que apesar da lotação da vaga ser em Itaberaba, o trabalho de assessoria técnica inclui todos os municípios consorciados.

continua depois da publicidade

Veja como participar

As inscrições no processo seletivo CDS Piemonte do Paraguaçu devem ser realizadas, exclusivamente via internet, a partir das 8h de 25 de junho até as 23h de 27 de junho de 2024.

O candidato deverá enviar a documentação exigida para o endereço de e-mail processoseletivopiemonte004@gmail.com. Confira quais são os documentos:

  • Documento de identidade;
  • Título de eleitor com comprovante da última votação ou certidão de Quitação Eleitoral;
  • Comprovante de residência atualizado (água, luz, telefone, contrato de locação ou declaração de residência assinada), emitido nos últimos três meses;
  • Currículo com telefone de contato e endereço eletrônico, acompanhado dos documentos comprobatórios das informações contidas;
  • Diploma ou comprovação de escolaridade para disputar a vaga;
  • Carteira de Habilitação “B”;
  • Ficha de inscrição, que está no anexo IV do edital, com a Declaração que está no anexo III.
  • Carta de apresentação nos termos previstos em edital.

Processo seletivo CDS Piemonte do Paraguaçu: avaliação dos candidatos

O processo seletivo do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte do Paraguaçu será realizado em única etapa, de análise curricular, que possui natureza eliminatória e classificatória, em que serão pontuados os seguintes critérios:

 

continua depois da publicidade

  • Diploma de nível superior: 20 pontos;
  • Curso de pós-graduação em nível de especialização, com carga horária mínima de 360 horas: 5 pontos por certificado, máximo de 10 pontos;
  • Experiência profissional em uma das áreas objeto deste certame, como empreendedorismo, PNAE, PAA, ATER, etc, de mais de um ano: 2 pontos por ano, máximo de 20 pontos;
  • Experiência profissional mínima de um ano em órgãos públicos, de qualquer esfera de Governo: 2 pontos por ano, máximo de 20 pontos;
  • Curso de capacitação na área em questão ou afins: 0,5 ponto por uma hora de participação, máximo de 30 pontos.

Mais informações

O edital pode ser localizado no site do Diário Oficial do Consórcio, baixando a edição de 21 de junho de 2024. Se houver dúvidas, contate o setor responsável pelo endereço de e-mail cdsdopiemontedoparaguacu@gmail.com.

O Consórcio do Piemonte do Paraguaçu é composto pelos seguintes municípios: Boa Vista do Tupim, Iaçu, Ibiquera, Itaberaba, Itatim, Lajedinho, Macajuba, Mundo Novo, Piritiba, Rafael Jambeiro, Rui Barbosa, Santa Teresinha e Tapiramutá.



Source link

Leave a Reply