Prefeitura de Tiradentes do Sul

Author:


Foram abertas nesta quinta-feira (20/06) as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Tiradentes do Sul, regido pelo edital nº 009/2024. O município do estado do Rio Grande do Sul objetiva contratar 1 profissional de nível superior pelo regime estatutário, por meio de contrato administrativo, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social.

continua depois da publicidade

A validade do certame será de 2 anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período. O contrato de trabalho terá duração de até 12 meses, a contar da sua assinatura, com possibilidade de ser renovado pelo mesmo tempo.

Cargo da seleção pública de Tiradentes do Sul

O processo seletivo Prefeitura de Tiradentes do Sul oferta 1 vaga imediata para o cargo de Controlador Interno. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais e o expediente deverá ser cumprido no Centro Administrativo.

O salário mensal pago ao candidato contratado será no valor de R$ 2.317,60, sendo acrescido dos seguintes benefícios:

continua depois da publicidade

  • Gratificação natalina proporcional ao período trabalhado;
  • Férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas no final do contrato;
  • Vale-alimentação no valor de R$ 150,00, nos termos da Lei 1.004/2021.

Para participar da seleção, o interessado na vaga deve possuir curso superior de Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas e Sociais ou Administração Pública e registro no respectivo conselho de classe. Também é exigido pelo edital a idade mínima de 18 anos.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Tiradentes do Sul

As inscrições serão recebidas no período de 20 a 24 de junho de 2024, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Setor de Protocolos da Prefeitura, junto ao Centro Administrativo Municipal, localizado na Av. Tiradentes, nº 1090, centro, Tiradentes do Sul/RS.

continua depois da publicidade

No momento da participação, o candidato deverá entregar envelope lacrado contendo em seu interior a documentação descrita abaixo:

  • Cópia do documento de identificação oficial com foto;
  • Cópia do CPF, caso o número do mesmo não conste em outro documento de identificação entregue;
  • Cópia do comprovante de escolaridade exigido para o cargo;
  • Cópia do comprovante de registro no respectivo conselho de classe;
  • Cópia do título de eleitor;
  • Cópia de certidão de quitação eleitoral disponível no site do TSE;
  • Cópia da prova de quitação das obrigações militares, se candidato do sexo masculino;
  • Currículo profissional conforme o modelo apresentado no Anexo II do edital, devidamente preenchido, assinado e legível, com os respectivos títulos e documentos que comprovem as informações prestadas.

Segundo o regulamento do processo seletivo Prefeitura de Tiradentes do Sul, o candidato melhor colocado será convocado para apresentar os documentos, originais ou cópias autenticadas, entregues na inscrição, a fim de verificação.

Como os inscritos serão classificados

A seleção pública de Tiradentes do Sul irá avaliar os participantes por meio de análise de currículo e prova de títulos, com valor máximo de 100 pontos. Serão analisados e pontuados os seguintes critérios: experiência profissional no serviço público, especialização na área, cursos de qualificação, treinamentos, seminários, congressos e simpósios na área pública.

 

continua depois da publicidade

Leia o edital completo para conhecer todos os detalhes da etapa seletiva. O acesso ao documento pode ser feito conforme explicado no tópico abaixo.

Edital Prefeitura de Tiradentes do Sul

Para ler o edital do processo seletivo Prefeitura de Tiradentes do Sul, entre no site do órgão e clique no anexo nomeado ” edital processo seletivo controle interno 2 (PDF) • Enviado em: 19/06/2024 14:27:32″.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Administração Municipal por meio do telefone (55) 2032 0041 ou e-mail adm@tiradentesdosul.rs.gov.br.



Source link

Leave a Reply