Prefeitura de Foz do Jordão

Author:


Através do edital nº 01/2024, o processo seletivo Prefeitura de Foz do Jordão, no Paraná, disponibiliza formação de cadastro reserva para contratação temporária de agentes públicos para o cargo de Professor.

continua depois da publicidade

O edital informa que este processo seletivo terá prazo de validade de 1 ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Administração.

Conheça as vagas do processo seletivo Prefeitura de Foz do Jordão

Esta seleção da Prefeitura de Foz do Jordão conta com a formação de cadastro reserva na função de Professor, com jornada de trabalho de 20 horas e remuneração inicial bruta de R$ 2.406,89.

Para se candidatar o professor deve cumprir o requisito de Graduação superior em Pedagogia, e se aprovado, terá um contrato pelo período de até 1 ano, podendo ser prorrogado, caso permaneça a necessidade que gerou a contratação.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura Foz do Jordão: quando será as inscrições

As inscrições do processo seletivo Prefeitura Foz do Jordão serão a partir do dia 27 de junho até às 23h59 do dia 16 de julho de 2024. A participação deve ser oficializada presencialmente junto ao Departamento de Recursos Humanos do Município, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h.

O candidato deverá apresentar Formulário de Solicitação de Inscrição, parte constante do anexo II do edital, munido de documentos pessoais e documentação profissional que abrange titulação acadêmica e experiência profissional.

continua depois da publicidade

Há requisitos mínimos a serem observados no edital e alguns deles são:

  • Ser brasileiro nato, naturalizado ou com direitos de cidadania;
  • Ter completado 18 anos;
  • Estar em pleno exercício dos direitos políticos;
  • Apresentar atestado médico, conforme modelo no Anexo I deste edital;
  • Possuir a escolaridade exigida e demais requisitos para o exercício do emprego.

Avaliação do processo seletivo Prefeitura de Foz do Jordão

Como forma de avaliação deste processo seletivo, a Prefeitura de Foz do Jordão, utilizará da Prova de Títulos e Experiência Profissional, que serão de caráter classificatórios para selecionar os candidatos mais bem qualificados. Veja o que será considerado:

  • Especialização na área de atuação e no cargo em que estiver concorrendo – 30 pontos;
  • Mestrado na área – 20 pontos;
  • Doutorado na área – 30 pontos;
  • Experiência comprovada de no mínimo 1 ano na área – 20 pontos.

Estes documentos comprobatórios deverão ser apresentados no momento da inscrição e o candidato pode se certificar da listagem de todos eles a partir do item 7 do edital.

 

continua depois da publicidade

Orientações

Tudo o que você precisa saber sobre a inscrição e os documentos necessários, você encontra no edital. Acesse o Diário Oficial dos Municípios do Paraná e digite o código identificador: BD554D28.

Para todas as dúvidas relativas a este certame, entre em contato com a Prefeitura de Foz do Jordão através do telefone: (42) 3639-8100 ou pelo e-mail: contato@fozdojordao.pr.gov.br.



Source link

Leave a Reply