Prefeitura de Serra Talhada – PE lança edital de seletivo

Author:


Foi publicado o edital nº 0015/2024 do processo seletivo Prefeitura de Serra Talhada, no estado de Pernambuco, que visa a formação de cadastro reserva de profissionais. As oportunidades se destinam a profissionais de níveis médio, superior, fundamental e do magistério. 

continua depois da publicidade

O documento passou por retificação, em que foram retiradas as funções de Professor. Em razão disso, ficaram canceladas todas as inscrições realizadas para as respectivas ocupações.

A validade deste processo seletivo simplificado será por um ano, podendo ser renovado por igual período. Dentro desse prazo, os candidatos classificados no cadastro reserva poderão ser convocados.

Funções no processo seletivo Prefeitura de Serra Talhada

As oportunidades do processo seletivo Prefeitura de Serra Talhada estão distribuídas entre as seguintes funções:

continua depois da publicidade

  • Auxiliar de Serviços Gerais: requer nível fundamental completo;
  • Merendeira: exige nível fundamental completo;
  • Assistente Social: requer o curso superior na área e o registro profissional válido no respectivo Conselho de Classe;
  • Instrutor de Braile: exige curso magistério, ou normal médio, ou equivalente (magistério), ou nível superior Licenciatura Plena em Pedagogia, e curso de especialização na Linguagem Brasileira de deficientes visuais;
  • Instrutor de Libras: exige o curso normal médio ou equivalente (Magistério) e curso de especialização na Linguagem Brasileira de Sinais;
  • Nutricionista: requer curso de graduação (Bacharelado) na área específica a que concorre e experiência profissional mínima de seis meses;
  • Psicopedagogo: exige nível superior (Bacharelado) na área específica a que concorre;
  • Professor de Laboratório de Informática: requer curso na área específica a que concorre;
  • Auxiliar de Creche: requer nível fundamental completo.

Os vencimentos ofertados aos profissionais variam de R$ 1.302,00 a R$ 1.500,00 para trabalhar em jornadas de até 40 horas semanais, ou de 150 horas mensais.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Serra Talhada

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Serra Talhada devem realizar suas inscrições inicialmente via internet, neste endereço eletrônico disponibilizado, até a data prevista de 28 de junho de 2024.

continua depois da publicidade

Clique no botão verde “Iniciar Inscrição” e preencha com os dados solicitados. Após isso, o candidato deverá entregar o cartão de inscrição, gerado automaticamente no ato de inscrição, juntamente à cópia dos documentos pertinentes para função e um quilo de alimento não perecível. 

Os documentos devem ser entregues até o dia 29 de junho de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Barão do Pajeú, nº 1005, bairro Nossa Senhora da Penha. O atendimento será das 8h às 12h.

Seleção dos candidatos

A seleção pública será realizada por meio de etapa única, denominada avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, em que serão pontuados critérios de qualificação e/ou experiência profissionais.

 

continua depois da publicidade

Os detalhes podem ser consultados no edital normativo de abertura. Em caso de empate na classificação final, serão adotados os seguintes critérios, sucessivamente:

  1. Maior grau de escolaridade;
  2. Maior tempo de experiência profissional na área para a qual concorre;
  3. Exercício da função de jurado;
  4. Exercício da função de mesário.

Edital Prefeitura de Serra Talhada

O edital do processo seletivo Prefeitura de Serra Talhada está disponível no site da administração pública. Basta clicar em “Edital n 001-5/2024 – PSS Educação – Abertura” que o documento será salvo em seu dispositivo.

No mesmo link informado, será possível acessar outros documentos sobre o certame, como retificações. Se houver dúvidas ou reclamações contate a Prefeitura pelo telefone (87) 3831-3150.



Source link

Leave a Reply