Prefeitura de Glória D’ Oeste – MT: novo processo seletivo

Author:


O processo seletivo Prefeitura de Glória D’ Oeste, divulgou novo edital de nº 002/2024, para preenchimento de 2 vagas para prestar serviço no Âmbito da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

continua depois da publicidade

Esta seleção será conduzida por uma Comissão Organizadora e Avaliadora, composta por membros nomeados pela Prefeitura Municipal e formalizam que o prazo de validade será de 1 ano, contado da data do resultado final, podendo ser prorrogado a critério do Município.

Vagas disponíveis Prefeitura de Glória D’ Oeste

O objetivo do processo seletivo Prefeitura de Glória D’ Oeste é selecionar Monitor de Artes Marciais – Karatê e Instrutor de Futebol. Os aprovados terão 20 horas semanais de trabalho, remunerações de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 e requisitos diferentes para cada função, conforme segue:

  • Monitor de Artes Marciais Karatê: Ensino Médio Completo e Faixa Preta, com certificado de comprovação de uma confederação de Karatê nacionalmente reconhecida;
  • Instrutor de Futebol: Ensino Médio Completo e ter vivência com competições de nível escolar no esporte.

Inscrições do processo seletivo Prefeitura de Glória D’ Oeste

Os interessados em participar do certame deverão se candidatar no período de 20 de junho a 25 de julho de 2024. Para isso, o candidato deverá apresentar envelope lacrado no Paço da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida dos Imigrantes, nº 2.000, no horário das 08h às 11h e das 13h às 16h.

continua depois da publicidade

O envelope deve constar em seu exterior a ficha de identificação impressa, devidamente preenchida, assinada pelo candidato e colada. Em seu interior deve ter:

  • Comprovante de conclusão de escolaridade e habilitação exigida para o cargo;
  • Comprovante de experiência profissional na área específica prevista;
  • Comprovante dos certificados, diplomas de cursos e outros comprovantes de títulos;
  • Cópia da Carteira de identidade e do CPF;
  • Comprovante de Residência.

Processo seletivo Prefeitura de Glória D’ Oeste: etapas

O processo seletivo simplificado é formado de três etapas, dentre elas a Análise Documental, de caráter eliminatório, a Análise Curricular, de caráter classificatório e a Entrevista, classificatória.

continua depois da publicidade

Itens da análise documental: Certidão de contagem de tempo expedida pela repartição municipal em caso emprego público; Registro na carteira profissional, ou contracheques dos 3 últimos meses anteriores à inscrição; ou Contrato de trabalho; ou Termo de posse e portaria de exoneração.

Análise Curricular das informações inseridas no modelo padronizado (Anexo II); Informações acadêmicas e as informações profissionais conforme o cargo. A entrevista será disponível para os 12 primeiros colocados na análise curricular.

Em caso de empate na nota final, após análise curricular, os critérios para desempate serão:

 

continua depois da publicidade

  • Candidato mais idoso;
  • Candidato que apresentar maior tempo de experiência de trabalho na área de atuação.

Mais Detalhes

A leitura desta matéria não substitui a leitura do edital, para encontrá-lo acesse o site da Prefeitura Municipal, depois clique em abrir ou em download do edital. Você ainda pode entrar em contato pelo telefone: (65) 3275-1179 para mais informações.



Source link

Leave a Reply