FHEMIG MG paga R$ 6 mil em novo edital de seleção

Author:


Foi publicado mais um processo seletivo FHEMIG, regido pelo edital nº 123/2024, com objetivo de contratar profissional de nível superior. A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais oferta uma vaga imediata e também formará cadastro de reserva.

continua depois da publicidade

A seleção terá prazo de validade de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contando da data de homologação do resultado final. A contratação do candidato selecionado será temporária e terá duração de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

Processo seletivo FHEMIG MG, FHEMIG MG, edital FHEMIG MG, vagas FHEMIG MG.Processo seletivo FHEMIG MG, FHEMIG MG, edital FHEMIG MG, vagas FHEMIG MG.

Processo seletivo FHEMIG MG. Foto: montagem / Pexels – CanvaPro.

Processo seletivo FHEMIG: cargo disponível

Existe apenas uma vaga imediata disponível no processo seletivo FHEMIG para o cargo de Médico Clínico, contudo, será formado ainda cadastro de reserva para o preenchimento de vagas que venham a surgir durante o prazo de validade da seleção.

O profissional contratado receberá vencimento básico no valor de R$ 6.385,13, com acréscimo de vantagens de Ajuda de Custo e Gratificação de Incentivo à Eficientização dos Serviços (GIEFS). As atribuições deverão ser desempenhadas dentro da jornada de trabalho de 24 horas semanais.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo FHEMIG

Os interessados em participar do processo seletivo FHEMIG deverão se inscrever a partir das 09h do dia 19 até as 17h do dia 25 de junho de 2024. Para realizar a inscrição, siga o passo a passo abaixo:

  • Entre no site da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais;
  • Selecione a opção “Área do Candidato – Inscrição”;
  • Faça um cadastro ou, caso já tenha registro, digite os dados pessoais para ter acesso;
  • Preencha o formulário para o edital de seu interesse.

O regulamento está disponível no mesmo link citado anteriormente. Ao acessar o endereço eletrônico, procure pelo edital nº 123/2024, clique em “Publicações e Convocações” e depois em “Download” ou “Abrir”. Caso ainda restem dúvidas após a leitura do edital, entre em contato com a FHEMIG através do e-mail irs.nep@fhemig.mg.gov.br.

continua depois da publicidade

Como os inscritos serão classificados

Todos os profissionais inscritos na seleção FHEMIG serão classificados por meio de duas etapas distintas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Conheça cada uma delas:

 
  • Análise curricular: serão analisadas as documentações comprobatórias entregues e também as informações curriculares prestadas durante a inscrição;
  • Entrevista: somente participarão da segunda etapa os inscritos que obtiverem as melhores notas na primeira etapa. A entrevista poderá ocorrer de forma presencial ou virtual.

Na primeira etapa, de análise curricular, os candidatos poderão alcançar a nota máxima de 40 pontos, a serem distribuídos entre os critérios de qualificação e experiência profissional.

A segunda etapa, de entrevista, avaliará os participantes por meio dos critérios a seguir: capacidade de trabalho em equipe, iniciativa e comportamento proativo no âmbito de atuação, habilidade de comunicação e conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação.

continua depois da publicidade

Caso dois ou mais candidatos fiquem empatados na classificação final, serão observados os seguintes critérios de desempate:

  1. Maior pontuação na etapa de entrevista;
  2. Maior pontuação na análise curricular;
  3. Maior idade.

O profissional convocado para assinar o contrato temporário deverá se submeter ao exame médico pré-admissional. Ele servirá para avaliar se o candidato possui as condições de saúde física e mental necessárias para o exercício da função. O exame será de responsabilidade da Gerência de Saúde e Segurança do Trabalhador (GSST) da Fhemig.



Source link

Leave a Reply