A Polícia Civil de Diamantino (MT) prendeu, temporariamente, quatro suspeitos de terem matado e ocultado o corpo do jovem Francisco Venicius Sousa Nascimento Barros, de 21 anos, morador no distrito de Cruz das Posses, na região de Ribeirão Preto. As prisões ocorreram na última sexta-feira (14).
O crime aconteceu no distrito de Deciolândia, cidade a mais de 1.500 quilômetros da região de Ribeirão Preto, em março deste ano, quando o jovem estava no local a trabalho e desapareceu.
Segundo a polícia, após apurar que Francisco esteve em um prostíbulo, onde fez programa com uma das profissionais, foi informada por testemunhas que Francisco estava em contato, por telefone, com a garota de programa, que ao ver a foto da vítima no WhatsApp com sinais que indicavam ser de uma facção criminosa paulista “armou” uma emboscada contra ele.
👉VAGA: REPRESENTANTE COMERCIAL HOME-OFFICE – HOMEM OU MULHER 👉Remuneração de até 2 mil reais até mais de 10 mil reais (Conforme suas vendas) 👉Clique e envie “👉 QUERO SER REPRESENTANTE E TRABALHAR DE CASA” ou aqui https://wa.me/5516993824442
A mulher teria feito com que Francisco comprasse drogas e, em seguida, ele foi executado por três integrantes de outra facção criminosa. Ainda, segundo a polícia, além de matar, os criminosos ocultaram o corpo da vítima.
O delegado de Diamantino, Marcos Bruzzi, pediu a prisão dos envolvidos, que aconteceram no fim desta semana.
“A partir dessas prisões, queremos reunir outros elementos probatórios que possam esclarecer toda a dinâmica do desaparecimento da vítima, como ela foi morta e o onde o corpo foi ocultado”.
À época, familiares informaram que a vítima trabalhava como ajudante geral em uma empresa que presta serviços para usinas e o plano era que ele e outro colega ficassem quatro dias no estado. Porém, na hora de voltar para casa, os colegas de trabalho sentiram falta do jovem, que não foi mais visto.
Na ocasião, a proprietária da empresa em que Francisco trabalhava, Érica Perna, registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do rapaz.
Érica disse que o jovem cumpriu com todas as suas obrigações da jornada estabelecida, mas que na noite anterior da partida para Cruz das Posses, falou para os colegas que iria sair. Após o episódio, não foi mais visto.
SAIBA MAIS
Botafogo vence o Vila Nova em Ribeirão Preto pela Série B do Campeonato Brasileiro
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Onde assistir “A Casa do Dragão”?