Prefeitura de Leopoldina – MG libera edital de processo seletivo

Author:


Em mais uma tradicional iniciativa para o quadro provisório, foi lançado o edital SME nº 006/2024 do processo seletivo Prefeitura de Leopoldina, estado de Minas Gerais. Dessa vez, a meta é constituir cadastro de reserva para o cargo de Motorista de Transporte Escolar.

continua depois da publicidade

A seleção é justificada, como de praxe, pela necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público desse tipo de Agente de Serviço Operacional. Isto significa que a vinculação ao município se dará por tempo determinado.

Processo seletivo de Leopoldina: veja a remuneração

O cargo em voga neste seletivo leopoldinense é o de Agente de Serviço OperacionalMotorista de Transporte Escolar. A ocupação é voltada para quem tiver Carteira Nacional de Habilitação Categoria D ou E e ensino fundamental completo.

Mas, e quanto ganha esse profissional na Prefeitura da cidade? A remuneração é de R$ 2.353,34, acrescida de R$ 500,00 de auxílio-alimentação, em troca do cumprimento de uma jornada de 44 horas semanais.

➡️ CRIAMOS E IMPRIMIMOS SEU CURRÍCULO SEM CUSTO📍 ECONOMIZE FAZENDO SEU CURRÍCULO CONOSCO! TUDO GRÁTIS! ➡️ Para ajuda, clique aqui.

continua depois da publicidade

Ismael Colosi conquistou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais em 2022 para a área da saúde de Ribeirão Preto-SP - Na foto, in memmorian o Deputado Estadual Campos Machado.

Processo seletivo Prefeitura de Leopoldina: como me inscrever?

Processo seletivo Prefeitura de Leopoldina, processo seletivo Prefeitura de Leopoldina - MG, seletivo Prefeitura de LeopoldinaProcesso seletivo Prefeitura de Leopoldina, processo seletivo Prefeitura de Leopoldina - MG, seletivo Prefeitura de Leopoldina

Processo seletivo Prefeitura de Leopoldina. Foto: montagem / Pixabay – CanvaPRO

Tem certeza de que preenche os requisitos já expostos? Então, você está apto para se inscrever. O período de registro é de 7h do dia 20 até 23h59 do dia 22 de maio de 2024, por meio do preenchimento do formulário Google padronizado.

Além de preencher todas as informações solicitadas, você deve anexar todos os documentos listados na ordem apresentada no edital, a saber:

Ismael Colosi em atendimento em um dos Mutirões do Emprego.
  • Carteira de identidade;
  • CNH Categoria D ou E;
  • CPF;
  • Título de eleitor com comprovante de votação;
  • Certificado de reservista (sexo masculino);
  • Curso de especialização de condutores de transporte escolar;
  • Curso de especialização de condutores do transporte coletivo de passageiros;
  • Comprovação de residência;
  • Histórico ou atestado/declaração do ensino fundamental; e
  • Carteira de Trabalho.

Como será a avaliação no seletivo de Leopoldina?

Além de uma prova prática, tida como a segunda etapa do processo seletivo Prefeitura de Leopoldina, haverá a realização de análise das documentações.

continua depois da publicidade

O exame prático aferirá as habilidades dos candidatos em baliza e em percurso, com 20 pontos para cada critério. São informações cruciais para analisar conhecimento técnico e pratico, além de destreza, habilidade, percepção, raciocínio e agilidade.

Na parte de documentações, serão pontuados: ensino médio completo; experiência mínima de um ano em Transporte Coletivo; e experiência mínima de um ano em Transporte Escolar.

Mais informações

Leia o edital completo do processo seletivo Prefeitura de Leopoldina, acessível em formato docx da seguinte forma:

continua depois da publicidade

  • Visite a página da Prefeitura, que dá diretamente nas informações do seletivo;
  • Em “Publicações”, clique em “EDITAL 001” e baixe o arquivo.

Caso tenha necessidade de maiores esclarecimentos, entre em contato com o município pelo telefone (32) 3694-4200 ou registre uma manifestação pelo site da Ouvidoria Municipal.

Compartilhe esse concurso



Source link

  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Leave a Reply