Após o óbito, loja na Avenida Presidente Vargas permaneceu fechada o resto do dia
Por: Adalberto Luque
Um homem morreu, no início da manhã desta terça-feira (23), dentro de uma loja do Assaí Atacadista. A unidade fica na Avenida Presidente Vargas, esquina com Avenida Senador César Vergueiro, Jardim São Luiz, zona Sul de Ribeirão Preto.
Segundo informações o homem teve um mal súbito no estacionamento da rede atacadista quando passou mal. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados. Apesar de massagens de ressuscitação, a vítima não reagiu aos estímulos.
Após a constatação da morte, a loja do Assaí foi fechada e uma faixa foi colocada em uma das entradas, indicando a unidade mais próxima da rede aos clientes e informando que não abriria mais nesta terça-feira.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a perícia. Depois o corpo foi transferido para o IML, onde seria necropsiado.
O Assaí Atacadista enviou nota sobre a fatalidade. “Um senhor faleceu nesta terça-feira (23/1) no estacionamento da loja da Avenida Presidente Vargas. A equipe acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) e aguardou até que o IML chegasse ao local. A loja se solidariza com a família e, em respeito, permanecerá fechada hoje, retomando o funcionamento amanhã (24/1).”