AUXILIAR ADMINISTRATIVO SAC – 100% HOME OFFICE – Elgin

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Auxiliar Administrativo

A Elgin abriu vaga para Auxiliar Administrativo SAC, para atuar Home Office.

Veja os detalhes da vaga a seguir e prepare o seu melhor currículo!

DESCRIÇÃO DA VAGA

Por que vir para Elgin:

  • Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira;
  • Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; 
  •  Espaço e autonomia para você construir um legado;  
  •  Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e referências em suas áreas de atuação; 
  • Possibilidade de trabalhar em diferentes produtos e projetos, com diferentes tecnologias e metodologias, tudo em um só lugar.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar atendimento telefônico/Chat/e-mail e qualquer forma de atendimento com foco em prestação de assistência a clientes em diversas situações;
  • Realizar o atendimento aos consumidores, efetuando e conferindo os cadastros que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente;
  • Prestar suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações;
  • Esclarecer dúvidas, passar informações, realizar cadastros, resolver problemas, auxiliar nas dúvidas de prazos, dúvidas técnicas, garantia, formas de pagamentos, e demais assuntos relacionados com a finalidade de tirar dúvidas oferecendo todo o suporte necessário;
  • Executar atividades específicas, como manter contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos de solicitações internas para demais área dentro da empresa, buscando informações, orientações e um melhor posicionamento para o cliente, levando o máximo de informações;
  • Resolver os problemas dos clientes com alto grau de qualidade;
  • Atuar em conformidade com às normas, instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos
  • Prestar suporte às atividades cotidianas ou atípicas do seu setor, conforme
  • Manter-se atualizado quanto aos recursos e ferramentas disponíveis
  • Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado;
  • Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado ao setor de atuação;
  • Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência;
  • Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Excel Básico.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Segunda a sexta das 08h as 18h (Home Office);
  • Convênio médico;
  • Odontológico ( opcional);
  • VR;
  • VT;
  • TotalPass.

Local:

  • Vaga 100% Home Office.

Gostou da vaga?


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