
A Elgin abriu vaga para Auxiliar Administrativo SAC, para atuar Home Office.
Veja os detalhes da vaga a seguir e prepare o seu melhor currículo!

DESCRIÇÃO DA VAGA
Por que vir para Elgin:
- Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira;
- Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas;
- Espaço e autonomia para você construir um legado;
- Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e referências em suas áreas de atuação;
- Possibilidade de trabalhar em diferentes produtos e projetos, com diferentes tecnologias e metodologias, tudo em um só lugar.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimento telefônico/Chat/e-mail e qualquer forma de atendimento com foco em prestação de assistência a clientes em diversas situações;
- Realizar o atendimento aos consumidores, efetuando e conferindo os cadastros que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente;
- Prestar suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações;
- Esclarecer dúvidas, passar informações, realizar cadastros, resolver problemas, auxiliar nas dúvidas de prazos, dúvidas técnicas, garantia, formas de pagamentos, e demais assuntos relacionados com a finalidade de tirar dúvidas oferecendo todo o suporte necessário;
- Executar atividades específicas, como manter contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos de solicitações internas para demais área dentro da empresa, buscando informações, orientações e um melhor posicionamento para o cliente, levando o máximo de informações;
- Resolver os problemas dos clientes com alto grau de qualidade;
- Atuar em conformidade com às normas, instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos
- Prestar suporte às atividades cotidianas ou atípicas do seu setor, conforme
- Manter-se atualizado quanto aos recursos e ferramentas disponíveis
- Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado;
- Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado ao setor de atuação;
- Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência;
- Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Excel Básico.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Segunda a sexta das 08h as 18h (Home Office);
- Convênio médico;
- Odontológico ( opcional);
- VR;
- VT;
- TotalPass.
Local:
- Vaga 100% Home Office.
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👉VAGA: REPRESENTANTE COMERCIAL HOME-OFFICE – HOMEM OU MULHER 👉Remuneração de até 2 mil reais até mais de 10 mil reais (Conforme suas vendas) 👉Clique e envie “👉 QUERO SER REPRESENTANTE E TRABALHAR DE CASA” ou aqui https://wa.me/5516993824442
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