O voo que trazia para Ribeirão Preto o suspeito de matar o engenheiro Paulo Roberto Carvalho Braga Pena Filho foi cancelado por conta das condições climáticas ruins na tarde desta sexta-feira (19).
A previsão era de que o avião pousasse em Ribeirão Preto nesta sexta, após ter decolado do Rio de Janeiro para trazer Gabriel Souza Brito. Com a chuva forte, a aeronave retornou ao Campo de Marte, em São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, devido ao cancelamento do voo, a remoção do preso será feita por uma viatura da Polícia Civil. Até o momento, não há previsão de chegada em Ribeirão.
Prisão
O suspeito do crime Gabriel Souza Brito foi preso no último dia 15 de janeiro na casa da namorada, em Nova Iguaçu, no Rio. A prisão foi resultado de uma parceria entre as policias paulista e fluminense.
O crime
A Polícia Civil suspeita que a vítima, que residia nos Estados Unidos e estava em férias em Ribeirão Preto, tenha marcado um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento.
Uma foto tirada pelo engenheiro e enviada a um amigo ajudou a polícia a encontrar o suspeito.
Além da foto, outro indício importante para identificação do acusado foi o combinado para o aluguel do quarto, onde a vítima foi encontrada sem vida, na Vila Amélia, zona Oeste de Ribeirão.
O suspeito deverá ser ouvido na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão.
SAIBA MAIS
Ribeirão Preto ganha nova linha de ônibus; Confira o itinerário
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Lombo trançado com bacon da Ana Maria Braga: veja como fazer