A esposa de um sargento da PM foi presa em flagrante após tirar a vida do próprio marido. De acordo com as informações, Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos, foi morto por sua arma de serviço.
O caso, segundo a polícia, aconteceu no último sábado (13/01), em Dianópolis, no interior de Tocantins. Foram os vizinhos do casal que acionaram a polícia, após ouvirem barulho de tiro.
De acordo com as informações disponíveis, o corpo da vítima foi encontrado caído no quarto. A mulher foi presa em flagrante, na casa do casal, mas não teve o nome divulgado.
No momento da prisão, a mulher relatou que estava tendo uma discussão com Pedro, no momento em que pegou a arma do sargento e disparou contra ele. Depois do disparo, a mulher teria se desesperado e passou a pedir por socorro.
Ja na delegacia, a mulher teria afirmado que agiu para se defender porque a discussão com o marido teria lhe deixado apreensiva. Apesar disso, a mulher foi autuada por homicídio.
O caso deve agora ser apurado pela polícia civil. A polícia não deu detalhes sobre o caso, especialmente sobre a identidade da mulher. No entanto, foi confirmado que ela segue presa.
Pedro Aparecido servia à PM local há cerca de 18 anos. Ele era natural de São Desidério e deixa dois filhos. Não foram revelados detalhes sobre o velorio e sepultamento do PM. O caso gerou comoção.