Grupo sequestra 4 pessoas e cometem crimes bárbaros deixando cidade assombrada

Author:


No último sábado (16), três indivíduos realizaram o sequestro e tortura de quatro pessoas no município de Papanduva, localizado na região do Planalto Norte de Santa Catarina.

O homem de 34 anos, uma das vítimas, foi descoberto sem vida em um rio da localidade. Além dos atos de tortura, suspeita-se que um dos agressores tenha perpetrado um estupro contra uma das vítimas.

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM

A ocorrência do sequestro teve lugar no período noturno da última sexta-feira (15) e visava inicialmente cinco indivíduos. Inicialmente, o trio invadiu uma residência com o objetivo de capturar um casal, sendo o ato testemunhado pelos pais de uma das vítimas e duas crianças.

Posteriormente, a equipe tentou sequestrar mais três pessoas, sendo que uma delas conseguiu escapar.  Segundo os dados obtidos pela Polícia Civil, as quatro pessoas vítimas do sequestro foram forçadas a entrar em um veículo.

Durante o percurso, os agressores teriam realizado diversas paradas para perpetrar atos de tortura. Adicionalmente, durante o sequestro, uma das mulheres foi vítima de estupro. O delegado Cassiano Tiburski destacou que o homem de 34 anos foi o que sofreu as agressões mais severas.

A vítima teria sido inclusive ‘empalada’, espancada e queimada com cigarros pelos criminosos. Provavelmente, já morta, foi colocada no compartimento de carga do veículo. Ela acabou sendo jogada no Rio Hercílio”, destacou o delegado.

No decorrer do sábado (16), transeuntes que circulavam pela região encontraram o corpo da vítima falecida. O cadáver passará por exames periciais, proporcionando a identificação das circunstâncias que levaram ao óbito.

Para além do indivíduo que perdeu a vida nas mãos dos suspeitos, as outras três pessoas envolvidas no sequestro foram libertadas após suportarem aproximadamente 5 horas de tormento causado pelo trio.

De acordo como agente de segurança Tiburski, a alegada motivação do crime foi a crença dos suspeitos de que as vítimas estavam envolvidas no roubo de uma motocicleta.

Apesar das diligências realizadas pela Polícia Civil na região na tentativa de localizar os suspeitos, estes não foram encontrados. Atualmente, a equipe está empenhada em confirmar a identidade do trio e esclarecer as razões que levaram à prática do crime.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Santa Catarina. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas das agressões.



Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply