👉VAGA: REPRESENTANTE COMERCIAL HOME-OFFICE – HOMEM OU MULHER   👉Remuneração de até 2 mil reais até mais de 10 mil reais 👉Clique aqui e comece a vencer na vida! 

Botafogo anuncia técnico português – Jornal Tribuna Ribeirão

Author:


O Botafogo anunciou na tarde desta quarta-feira (28) o nome do seu novo treinador. Trata-se do português Paulo Gomes, de 48 anos, que tem experiência no futebol europeu e saudita, onde trabalhou nas últimas quatro temporadas.

A negociação foi concretizada no final da tarde da última terça-feira (28) após uma reunião realizada em São Paulo que contou com a presença de Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração da Botafogo Futebol SA, Paulo Pelaipe, diretor de futebol, e Sérgio Dimas, recém-contratado como gerente executivo do clube.

Paulo Gomes, que tem a Licença Pro de treinador da CBF Academy, além do curso de análise de desempenho, terá como auxiliar técnico Alexandre Faganello, que foi auxiliar técnico de Guto Ferreira por 15 temporadas.

 

 


 

👉 Oferta Secreta Liberada Só Para Você! CLIQUE AQUI OU AQUI, AGORA!

Faganello tem no currículo quatro acessos da Série B para a Série A com Ponte Preta (2014), Bahia (2016), Internacional (2017) e Sport (2019).

Além de Faganello, o analista de desempenho português João Pedro Bagão também fará parte da comissão técnica do Mister Paulo Gomes.

Substituição forçada – Paulo Gomes substituirá Marcelo Chamusca, que estava confirmado para a temporada de 2024, mas deixou o clube no início do mês para treinar o Al Faisaly, da Arábia Saudita.

Chamusca chegou ao Pantera no decorrer da temporada para substituir Adilson Batista. Foram 22 jogos, conquistado 26 dos 66 pontos possíveis, terminando a jornada com um aproveitamento de 39,39%. Foram seis vitórias, oito empates e oito derrotas. O auxiliar técnico Flávio Tanajura também deixou o Tricolor.

O trabalho de Chamusca ficou marcado por uma sequência de nove partidas sem vitória na Série B. Naquele momento, o cargo do treinador foi colocado em xeque, mas ele acabou bancado pela diretoria.

Desde a chegada da S/A ao Bota, no meio de 2018, o clube já teve 14 treinadores a frente do time principal. Das cinco temporadas completas que o Botafogo teve sob a gestão de Adalberto Baptista, em apenas uma o time não teve três treinadores. Isso aconteceu em 2022, quando o time teve Leandro Zago e Paulo Baier.





Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply