Ana Hickmann tem pedido negado pela justiça após pedir divórcio pela Maria da Penha contra marido

Author:


A apresentadora Ana Hickmann tem vivido dias difíceis nas últimas semanas. Isso porque a famosa, que tem 42 anos, foi agredida pelo marido, o empresário Alexandre Corrêa, com quem é casada há 15 anos.

No total, Ana e Alexandre já estavam juntos há 25 anos. Os dois são pais do pequeno Ale, de 9 anos, único fruto do casamento. A briga entre os dois aconteceu no último dia 11 e gerou bastante repercussão na mídia.

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM

Em entrevista recente dada ao programa Domingo Especular, da Record, Ana Hickmann detalhou a agressão de Alexandre. Ela disse, inclusive, que o empresário fechou a porta contra seu braço lhe causando uma lesão.

Diante da situação, Ana Hickmann pediu divórcio através da lei Maria da Penha. Contudo, a apresentadora teve o pedido negado pelo juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo.

Segundo o que foi informado pelo advogado de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, a partir da decisão judicial, o processo de divórcio litigioso vai tramitar pela Vara de Família e não pela Vara de Violência Doméstica, como era esperado pela apresentadora.

Ana e Alexandre não se falam desde a briga, que aconteceu dentro da casa do casal, situada no município de Itu, no interior de São Paulo. Alguns funcionários estavam no local quando o episódio ocorreu. Uma cozinheira prestou depoimento à polícia e informou que as discussões eram comuns na casa.



Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply