Processo seletivo Mercedes-Benz oferta 65 vagas; saiba como participar

Author:



Ismael Colosi conquistou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais em 2022 para a área da saúde de Ribeirão Preto-SP - Na foto, in memmorian o Deputado Estadual Campos Machado.

Inscrições abertas para o novo processo seletivo da Mercedes-Benz Caminhões e Ônibus. Ao todo são 65 vagas para atuação em Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Rio grande do Sul e Distrito Federal. Interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2024.

O novo programa de estágio 2024 da Mercedes-Benz está a procura de estudantes do ensino superior de diversos cursos de formação. As 65 vagas disponíveis estão localizadas em São Bernardo do Campo/SP, Juiz de Fora/MG, Brasília/DF, Porto Alegre/RS e em Recife/PE.

Os estagiários selecionados irão passar por um plano de desenvolvimento, que inclui realização de um projeto na área; mini estágio nas áreas de interface; avaliação de desempenho a cada seis meses; ciclos de palestras, treinamentos e fóruns internos; e trilha de desenvolvimento com o RH. O programa ao todo terá duração de dois anos. 

O processo seletivo da Mercedes-Benz é aberto para estudantes do ensino superior que estejam cursando a partir do 3º semestre e com conclusão a partir de julho de 2025 e para estudantes de formação tecnóloga a partir do 2º semestre. É preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. Inglês é um pré-requisito a partir do nível pré-intermediário.

Podem se candidatar ao programa de estágio da Mercedes-Benz estudantes dos cursos de graduação de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção e áreas correlatas; Gestão de Projetos; Tecnologia da Informação; Arquitetura e Infraestrutura; Nutrição; Compras; Vendas e Marketing; Comunicação Coorporativa; Finanças e Controlling; Recursos Humanos; Jurídico; Secretariado.

Os benefícios incluem bolsa-auxílio, auxílio-transporte, ônibus fretado, restaurante no local, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais, convênios para descontos em instituições de ensino, desconto para compra de automóveis e programa de desenvolvimento.

Como participar do processo seletivo da Mercedes-Benz

Estudantes do ensino superior interessados em participar do Programa de Estágios a Mercedes-Benz podem se inscrever através do link até o dia 31 de janeiro de 2024. As etapas do processo seletivo serão divididas entre presencial e online. Envolvendo partes como gamificação, apresentação do programa, teste de inglês, game online, vídeo de apresentação, análise dos candidatos e entrevistas. 

Siga o JC Concursos no Google News



Source link

  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *