Vestibular Fatec divulga resultado dos pedidos de isenção e redução da taxa; confira

Author:



Ismael Colosi conquistou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais em 2022 para a área da saúde de Ribeirão Preto-SP - Na foto, in memmorian o Deputado Estadual Campos Machado.

Atenção! Candidatos que entraram com pedido de redução e isenção da taxa do Vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs), já podem conferir o resultado através do site do processo seletivo. O resultado está disponível desde a última quarta-feira, 8 de novembro. Quem recebeu o benefício poderá realizar a inscrição até o dia 12 de dezembro.

Caso o pedido tenha sido indeferido, o candidato poderá entrar com recurso entre os dias 9 e 10 de novembro pelo site www.vestibularfatec.com.br. A divulgação da análise será divulgada às 15 horas do dia 23 de novembro, também pelo site. 

Ao todo o processo seletivo Vestibular Fatec oferta 19.445 vagas para entrada no primeiro semestre de 2024, as vagas estão distribuídas entre as unidades do estado de São Paulo. Desse número, 14.581 são para o Vestibular das Faculdades de Tecnologia e 4.864 são para os candidatos do Provão Paulista. Ao todo, são 93 opções de cursos superiores de tecnologia, com duração mínima de três anos. 

Como se inscrever para o Vestibular Fatec

Interessados podem se inscrever pelo site www.vestibularfatec.com.br até às 15 horas do dia 12 de dezembro. Para poder concorrer, é preciso ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no momento da matrícula possa comprar a conclusão do curso.

O candidato também precisa preencher a ficha de inscrição, questionário socioeconômico e pagar a taxa de R$ 84 em dinheiro, numa agência bancária da preferência do candidato, ou pelo aplicativo bancário. Também é possível realizar o pagamento pelo cartão de crédito com a ferramente getnet que se encontra disponível no site

➡️ CRIAMOS E IMPRIMIMOS SEU CURRÍCULO SEM CUSTO📍 ECONOMIZE FAZENDO SEU CURRÍCULO CONOSCO! TUDO GRÁTIS! ➡️ Para ajuda, clique aqui.

Ao realizar a inscrição, o interessado precisa escolher o curso de primeira opção e caso deseje, uma segunda opções, de qualquer Fatec ou período. A relação com cursos, vagas, períodos e unidades disponíveis podem ser conferidas no link

Calendário Vestibular Fatec

  • 16 de outubro até às 15 horas de 12 de dezembro: inscrição para o vestibular;
  • A partir das 15 horas de 8 de novembro: resultado dos pedidos de isenção e redução;
  • A partir das 15 horas do dia 3 de janeiro 2024: divulgação dos locais de prova;
  • 7 de janeiro de 2024: aplicação do Vestibular Fatec.

Siga o JC Concursos no Google News



Source link

  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Leave a Reply