Mulher é presa tentando entrar com drogas no ânus na Penitenciária de Ribeirão Preto – X Tudo Ribeirão

Author:


Uma mulher foi presa na manhã deste domingo (5/11), tentando entrar com drogas introduzidas no ânus dentro da Penitenciária de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Civil, durante as revistas aos visitantes dos presos da Penitenciária de Ribeirão Preto, os Policiais Penais suspeitaram de uma visitante que ao passar pelo scanner constou um objeto estranho na altura da cintura. 

Ao ser indagada pelos Policiais, a mulher tentou desconversar, mas acabou confessando que teria introduzido uma porção desconhecida no seu ânus. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o objeto (droga) foi retirada do seu ânus.

Ismael Colosi conquistou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais em 2022 para a área da saúde de Ribeirão Preto-SP - Na foto, in memmorian o Deputado Estadual Campos Machado.

FUI AMEAÇADA NA ENTRADA POR DUAS MULHERES

Durante o depoimento para a Polícia Civil, a mulher disse que antes de entrar na Penitenciária para visitar seu irmão, foi abordada e ameaçada por duas mulheres que obrigaram a entrar com a droga no sistema prisional. Foi indagado quem seria as mulheres, mas a mulher preferiu permanecer em silêncio. 

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, no Fórum de Ribeirão Preto.



Source link

  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *