Larápio é baleado na testa durante fuga após roubo em Ribeirão Preto – X Tudo Ribeirão

Author:


Um larápio se deu mal e foi baleado na rua Romano Coró, após roubar um carro na tarde deste sábado (4/11), no bairro Campos Elíseos, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h deste sábado, três bandidos armados invadiram uma empresa situada na rua Luís Barreto, e após graves ameaças fugiram levando – uma saveiro, uma motocicleta, celulares, uma corrente de ouro além de um relógio.

Durante a fuga, os bandidos se dividiram dois indo na moto e outro na saveiro. Após o roubo, as vítimas conseguiram passar a ocorrência para os Policiais com os dados dos veículos.

Consta no boletim de ocorrência, que pouco tempo após o roubo populares ligaram para a PM versando sobre um homem baleado na rua Romano Coró.

Rapidamente uma equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) foi até o local, e constatou ser o veículo roubado e estava com perfurações idênticas a tiros no vidro do motorista.

LADRÃO BALEADO NA CABEÇA

No local, o ladrão estava consciente com marcas de disparos, um na testa e outro no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o larápio socorrido para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência, onde permaneceu internado sob escolta Policial.

Ismael Colosi conquistou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais em 2022 para a área da saúde de Ribeirão Preto-SP - Na foto, in memmorian o Deputado Estadual Campos Machado.

O Delegado plantonista após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo contra o ladrão.



Source link

Ismael Colosi em atendimento em um dos Mutirões do Emprego.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *