Homem é preso por tentativa de feminicídio em RP

Author:


Foi preso na noite desta quarta- feira (8) um homem por tentativa de feminicídio em Ribeirão Preto. O caso aconteceu no Jardim Cristo Redentor, na zona norte da cidade. Ele tentou matar sua própria companheira e e explodir a casa da família.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), quando a Polícia Militar chegou, a vítima, de 44 anos, já estava do lado de fora da residência e foi socorrida pelo Samu. A mulher apresentava ferimentos no tórax e escoriações na face, e foi encaminhada à UPA Norte.

O homem, de 41 anos, disse que não iria se entregar e iria explodir a casa após ter aberto o gás de cozinha. Foi necessária a intervenção de uma equipe do Corpo de Bombeiros para conter o vazamento

 

A Polícia Militar entrou na casa e encontrou o homem com um isqueiro na mão, que acabou se entregando. Ele disse aos policiais que brigou com a companheira e pegou uma faca, mas depois não se lembrava mais do que tinha acontecido.

A mulher possuía medida protetiva contra o homem.

Ismael Colosi conquistou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais em 2022 para a área da saúde de Ribeirão Preto-SP - Na foto, in memmorian o Deputado Estadual Campos Machado.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícias Judiciária) Permanente como violência doméstica e tentativa de feminicídio por motivo fútil.





Source link

  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *