formada comissão organizadora para novo edital

Author:



Ismael Colosi conquistou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais em 2022 para a área da saúde de Ribeirão Preto-SP - Na foto, in memmorian o Deputado Estadual Campos Machado.

Um novo concurso Secad TO (Secretaria Estadual de Administração do Tocantins) deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu na última terça-feira, 7 de novembro, com a publicação, no diário oficial do Estado, dos nomes dos membros da comissão organizadora do certame. Por enquanto, ainda não há uma definição de cargos que serão contemplados ou de quando o edital de abertura de inscrições poderá ser efetivamente publicado.

De acordo com o documento publicado pela Secad, o grupo agora conta com um prazo de 120 dias para realizar o levantamento funcional das necessidades de pessoal junto ao poder Executivo do estado. 

Somente após este prazo poderão ser confirmadas informações sobre cargos e vagas e, em seguida, iniciar os processos de elaboração do edital e da escolha da banca organizadora. Uma vez escolhida a empresa e assinado o respectivo contrato  poderá ser definida a data precisa de início do certame.

Concurso Secad TO: veja publicação oficial

PORTARIA SECAD Nº 2028/2023/GASEC,
DE 01 DE NOVEMBRO DE 2023.
O SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO no uso das atribuições que lhe conferem o art. 42, §1º, incisos I, II e IV da Constituição do Estado e a Lei nº 2.669, de 19 de dezembro se 2012, publicada no Diário Oficial do Estado nº 3.778, e suas alterações, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração – PCCR dos Servidores Públicos do Quadro Geral do Poder Executivo.

Considerando o princípio da publicidade, previstos no art. 37, caput, da Constituição Federal e no art. 9º, no caput, da Constituição Estadual, o qual exige transparência da atuação administrativa;

➡️ CRIAMOS E IMPRIMIMOS SEU CURRÍCULO SEM CUSTO📍 ECONOMIZE FAZENDO SEU CURRÍCULO CONOSCO! TUDO GRÁTIS! ➡️ Para ajuda, clique aqui.

Considerando o princípio da eficiência, também, previstos nos artigos acima mencionados, o qual determina que a atividade administrativa seja exercida com presteza, perfeição e rendimento funcional; 

Considerando, ainda, que a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, na forma do art. 37, inciso II, da Constituição Federal e do art. 9º, inciso II, da Constituição Estadual;
RESOLVE:

Art. 1º Instituir comissão responsável pela análise de viabilidade do concurso público de provas e títulos para o provimento dos Cargos, Carreiras e Remuneração do Quadro Geral do Poder Executivo do Estado do Tocantins.

Parágrafo único. Fica a Comissão autorizada a convocar, a qualquer tempo, técnicos de quaisquer áreas de qualquer Órgãos e Entidades do Poder Executivo, para análise e emissão de pareceres técnicos quando necessário nos procedimentos administrativos
pertinentes aos trabalhos da Comissão.

Ismael Colosi em atendimento em um dos Mutirões do Emprego.

Art. 2º Designar para compor a comissão mencionada no artigo anterior os seguintes membros, sob a presidência do primeiro:

Nome Número Funcional Órgão
Maria Luiza Gomes de Aguiar 559407-3 SECAD
Zenóbio Cruz da Silva Arruda Junior 714220-1 SECAD
Jose Wellyngton Noronha Aguiar 530776-3 SECAD
Marcos Rezende Machado 329347-4 SECAD
Luis Sergio Simao 150141-3 SECAD
Anderson de Souza Bezerra 780320-1 SECAD

Parágrafo único. Fica designado o senhor Zenóbio Cruz da Silva Arruda Junior, número funcional 714220-1, para responder pela Presidência da Comissão na ausência e impedimento da titular.

Art. 3º Determinar o prazo de 120 (cento e vinte) dias para conclusão dos trabalhos.

Art. 4º Esta Portaria entrará em vigor na data da sua publicação.

Palmas – TO, em 01 de novembro de 2023.
PAULO CÉSAR BENFICA FILHO
Secretário de Estado da Administração

Saiba como foi a última seleção

O último concurso Secad TO ocorreu em 2012, quando foram oferecidas nada menos do que 6.352 vagas, sendo 4.513 para preenchimento imediato e 1.839 para formar cadastro reserva de pessoal. As oportunidades foram para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto AOCP.

Para os cargos de ensino fundamental, a prova objetiva ocorreu da seguinte forma:

  • língua portuguesa – 15 questões
  • raciocínio lógico matemático – 15 questões
  • conhecimentos gerais – 20 questões

Para ensino médio:

  • língua portuguesa – 15 questões
  • raciocínio lógico matemático – 10 questões
  • noções de informática – 10 questões
  • conhecimentos gerais – 15 questões

Para ensino médio com formação técnica:

  • língua portuguesa  – 10 questões
  • raciocínio lógico matemático – 5 questões
  • noções de informática – 5 questões
  • conhecimentos gerais – 10 questões
  • conhecimentos específicos – 20 questões

Para nível superior:

  • língua portuguesa – 10 questões
  • raciocínio lógico matemático – 5 questões
  • noções de informática – 5 questões
  • conhecimentos gerais – 10 questões
  • conhecimentos específicos  20 questões    

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursosconcursos 2023concursos to (tocantins)provas anteriores



Source link

  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Leave a Reply