Votorantim Cimentos convoca candidatos com e sem experiência para trabalhar em fábricas do RJ, SP, BA, CE e mais; há vagas de emprego para ajudante, operador, técnico, engenheiro e mais! 

Autor(a):


votorantim - emprego - trainee - vagas - sp
Vagas de emprego Votorantim Cimentos – Imagem Votorantim

Construa a sua carreira na multinacional Votorantim Cimentos, líder em materiais de construção. A empresa oferece oportunidades em diversas funções de ensino fundamental, médio, técnico e superior para trabalhar em suas fábricas do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará e mais regiões brasileiras. Não há restrição de idade e nem localidade, candidatos de todas as idades e de todo o Brasil podem concorrer às vagas de emprego. Não perca tempo e cadaste o seu currículo!

Assista o vídeo abaixo e conheça como é feito o cimento na Votorantim!

Veja as vagas de emprego que serão a sua porta de entrada para o time da multinacional VC!

Benefícios: Remuneração compatível com o mercado, Remuneração variável (pagamento anual; baseado em performance); Assistência médica; Seguro de vida;Assistência odontológica; Auxílio farmácia; Vale alimentação; Vale transporte ou reembolso estacionamento ou reembolso fretado; Previdência privada; Totalpass; Telemedicina.

Artigos recomendados

Inscrição: Garanta a sua vaga e construa a sua carreira na multinacional Votorantim Cimentos, uma empresa que pelo terceiro ano consecutivo, está entre as 10 empresas mais amadas do Brasil. As inscrições poderão ser feitas clicando no cargo desejado acima ou diretamente no site da empresa, neste link. Boa sorte!


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc….. Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *