O banco Santander está com 380 vagas de emprego abertas em diversas cidades do país, como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre

Autor(a):

O banco Santander está com 380 vagas de emprego abertas em diversas cidades do país, como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. 

As oportunidades são para estágio e efetivo, com um modelo de trabalho híbrido em áreas como Marketing, Engenharia de Software, Recursos Humanos e Administração, entre outras. 


As inscrições são abertas tanto para candidatos que estão cursando o ensino superior, como para aqueles que já concluíram a graduação.


De acordo com Ismael Colosi, especialista em empregabilidade e empreendedorismo, a abertura de novas vagas em grandes empresas, como o Santander, é um sinal positivo para o mercado de trabalho. 

 “O aumento das oportunidades de emprego em empresas de grande porte é um indicador de que o mercado está se recuperando e que a economia está voltando a crescer”, destaca.


Entre as vagas disponíveis, destaca-se o cargo de Analista Sênior de TI, que exige experiência de 5 anos ou mais em automação de testes e domínio de Framework Web/Front-End, Java. 


Para Gestão de Empresas, o banco pede curso de Licenciatura em Economia ou Gestão, experiência na função de 3 a 4 anos e conhecimento de produtos financeiros.


Para se candidatar às vagas, é necessário acessar a página de Carreiras do Santander, criar uma conta com endereço de e-mail e senha, e optar pelo local ‘Brasil’ para ver a lista de oportunidades no país. 
Além disso, é possível cadastrar um currículo para o banco de reserva.


Segundo Colosi, o momento é oportuno para aqueles que estão em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. 


“As empresas estão em busca de profissionais capacitados e qualificados, e quem estiver preparado pode se destacar e conquistar uma vaga”, afirma.

Como Se Inscrever ?

Para se candidatar, é preciso acessar a página de Carreiras do Santander e criar uma conta com endereço de e-mail e senha.

Ao clicar em ‘Pesquisar cargos’, o candidato deve optar pelo local ‘Brasil’ para ver a lista de oportunidades no país. Também é possível cadastrar um currículo para banco de reserva.Inscreva-se nesse link:  Inscrição

Com informações de Isto é Dinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *