Multinacional belga com vagas nos EUA e Canadá: 10.000 ofertas

Autor(a):


Multinacional belga com vagas nos EUA
Multinacional belga com vagas nos EUA e Canadá / Foto: Canva.

Multinacional belga com vagas nos EUA e Canadá está com mais de 10.000 ofertas de emprego abertas. Veja como se candidatar!

A Radial, uma empresa do bpostgroup da Bélgica, está com mais de 10.000 oportunidades abertas. A multinacional belga com vagas nos EUA e Canadá está em busca de profissionais que vão reforçar suas equipes. A intenção é que elas deem suporte para as entregas de produtos comprados pela internet nas principais festas de final de ano. Confira tudo sobre a novidade e veja como se candidatar!


Multinacional belga com vagas nos EUA e Canadá

A Radial, uma empresa do bpostgroup da Bélgica, anunciou através de um comunicado de imprensa, que está com mais de 10.000 oportunidades de emprego. A multinacional belga com vagas nos EUA e Canadá busca profissionais sazonais que devem apoiar a empresa na alta temporada de férias.

Entre essas vagas, mais de 9.500 são para cargos nos centros de distribuição da Radial nos Estados Unidos e no Canadá. Entretanto, existem outras 1.000 vagas para cargos de atendimento ao cliente. Contudo, vale ressaltar que a empresa planeja converter aproximadamente 10% das contratações sazonais em funcionários de tempo integral em 2024.

Multinacional sueca com vagas no Canadá: 3.000 oportunidades no país

Empregos nos Estados Unidos e no Canadá

De acordo com a companhia, conforme o fim de ano se aproxima, surge a necessidade de reforçar suas equipes de trabalho. Além disso, segundo uma pesquisa recente de consumo da Radial na alta temporada, 67% dos consumidores começam suas compras de fim de ano antes da Black Friday e da Cyber ​​​​Monday.

Sendo assim, como se espera que a demanda do comércio eletrônico aumente rapidamente, a Radial quer estar pronta para atender as marcas com as quais tem parceria. Todos os anos, a Radial amplia a sua força de trabalho com confiança durante a época de festas. A intenção é garantir que as marcas cumpram as suas promessas de experiência excepcional do cliente – desde o click até à entrega.

Salário Mínimo no Canadá em 2023, custo de Vida e Poder de compra.

Investimentos e geração de empregos na América do Norte

“Com a temporada de festas se aproximando rapidamente, estamos entusiasmados em receber de volta rostos familiares e trazer novos associados para a equipe Radial este ano”, disse Sabrina Wnorowski, vice-presidente sênior e CHRO da Radial. Sabrina afirmou: “Este ano estamos particularmente ansiosos para promover o talento da nossa força de trabalho sazonal para oportunidades de conversão no novo ano”.

A vice-presidente sênior e CHRO da Radial disse ainda que “Além de ter a oportunidade de trabalhar com algumas das principais marcas do varejo para que os pacotes sejam entregues a tempo para as férias, juntar-se à nossa equipe durante a alta temporada é a oportunidade perfeita para explorar um futuro no comércio eletrônico”.

Vagas na UPS: 100 mil oportunidades de emprego em multinacional

Trabalho sazonal que pode se tornar emprego fixo

Além disso, os profissionais contratados sazonalmente podem se tornar funcionários de tempo integral em 2024. Sendo assim, a empresa diz que eles podem ter a oportunidade de avançar em suas carreiras no comércio eletrônico. Também podem aproveitar as vantagens e programas competitivos e abrangentes da empresa.

Entre os benefícios e vantagens para funcionários em tempo integral da Radial estão: suporte de saúde, odontológico e bem-estar, planos 401K competitivos e folga remunerada. A empresa também oferece férias e licença parental remunerada, assistência educacional e vantagens e descontos com grandes marcas. Seus funcionários podem se inscrever em academias e receber até descontos de férias.

Vagas na Amazon: 250.000 oportunidades de emprego nos Estados Unidos

Multinacional belga com vagas nos EUA e Canadá: sobre as oportunidades

As pessoas contratadas de maneira sazonal dos centros de atendimento da Radial serão os principais responsáveis ​​pela coleta, embalagem e envio dos pedidos. A companhia quer garantir que os pacotes cheguem aos clientes a tempo para os feriados. Com mais de 25 centros de distribuição na América do Norte, a Radial investiu em melhorias tecnológicas. Com isso, melhorou a eficiência com foco particular em automação e robótica.

Entretanto, a empresa diz que o envolvimento e a experiência do cliente nunca foram tão importantes para marcas e varejistas. Em 2023, a Radial também está com 1.000 vagas remotas de atendimento ao cliente abertas. Sendo assim, as pessoas que possuem os conjuntos de habilidades necessários e atendem aos requisitos tecnológicos definidos pela Radial se beneficiam da flexibilidade de um modelo de trabalho em casa.

Por isso, a multinacional belga com vagas nos EUA e Canadá busca contratar indivíduos qualificados para trabalhar remotamente na Flórida, Geórgia, Arkansas, Indiana, Tennessee e Texas. Contudo, como representantes de atendimento ao cliente, os funcionários recebem treinamento sobre catálogos de produtos, regras de marca e práticas recomendadas para envolver os clientes em todos os canais.

Cidades do Canadá com mais empregos: veja a lista completa

Sobre a Radial

A Radial nasceu nos Estados Unidos (Pensilvânia), porém em 2017 foi adquirida pelo Belgian Post Group, também conhecido como bpostgroup. O negócio de US$ 820 milhões de dólares colocou a companhia como um dos principais fornecedores de soluções de atendimento de comércio eletrônico B2C. Sendo assim, a empresa atende marcas globais e oferece uma experiência diferenciada ao consumidor.

Além disso, a companhia atua por meio de soluções sob medida, personalizadas e escaláveis e tem parcerias com clientes em toda a Europa e América do Norte. Oferece também tecnologias como gestão avançada de pedidos, gestão de pagamentos e fraudes e serviços de atendimento ao cliente. Com milhares de funcionários, a companhia atua nos Estados Unidos e no Canadá.

Rede americana de restaurantes com 7.000 vagas nos EUA e mais países

Multinacional belga com vagas nos EUA e Canadá: como se candidatar

Se você gostou da notícia da multinacional belga com vagas nos EUA e Canadá e quer se candidatar, acesse o portal de empregos da companhia. Após fazer isso, selecione a posição de interesse, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte!

*Ouça também o Podcast Partiu Morar Fora e se prepare para morar no exterior:



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *