Inscrições para o processo seletivo Dell vão até a próxima quarta-feira (18)

Autor(a):



Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo na área de Recursos Humanos da empresa Dell Technologies. A oportunidade é para atuação no Rio Grande do Sul e as inscrições serão aceitas até a próxima quarta-feira, 18 de outubro.

O novo Programa de Trainee em RH da Dell é voltado para recém-formados que morem Poto Alegre/RS e região. A oportunidade é para atuação no modelo de trabalho híbrido, com três vezes presencial por semana. A Dell quer desenvolver profissionais para o futuro na área de RH dentro da empresa, com três rotações em diferentes áreas dentro do RH, durante um período de três anos.

Cada rotação do programa de trainee da Dell terá uma duração de 12 meses (um ano), sendo cada uma pensada e estruturada de forma personalizada para que se alinhem as necessidades dos candidatos que forem selecionados. As rotações podem acontecer nas áreas de:

  • Talento & Cultura;
  • Remuneração & Benefícios;
  • Aquisição de Talentos;
  • Operações de Recursos Humanos.

Os trainees terão como responsabilidade participação e conduções de projetos estratégicos em Recursos Humanos, desenvolvimento de networking e áreas parceiras e proatividade para propor soluções em considerações as necessidades dos colaboradores, líderes e negócio. 

Para poder participar do processo seletivo, é preciso ter até três anos de graduação nos cursos de Psicologia, Administração, Relações Internacionais, Economia, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Inglês nível avançado e fluente é necessário, sendo importante o envio do currículo em inglês. Será levado em consideração experiências anteriores. O candidato precisa ter disponibilidade para atuar no modelo híbrido em Porto Alegre/RS. 

Como participar do processo seletivo Dell

Recém-formados com interesse em trabalhar na área de Recursos Humanos, podem se inscrever para o Programa de Trainee em RH da Dell até a próxima quarta-feira, 18 de outubro, através do link.

Siga o JC Concursos no Google News



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *