Novembro foi o mês mais quente dos últimos 20 anos em Ribeirão; Entenda
[ad_1] Em Ribeirão Preto, o mês de novembro de 2023 foi considerado o mais quente dos últimos 20 anos, de acordo com um levantamento do Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (Ciiagro). Os registros do órgão apontam que o município registrou uma média de 34,5ºC durante o mês, o maior índice desde 2001, quando as medições … Read more