Doenças isquêmicas do coração são as que mais matam mais mulheres no país

[ad_1] 5 de março de 2024 | 10:475 de março de 2024 | 11:08 0 A doença isquêmica do coração (DIC), como angina, infarto, doença arterial coronariana e cardiomiopatias, é a principal causa de morte no país. Ela vem diminuindo nos últimos 20 anos, porém com uma velocidade menor entre as mulheres do que entre … Read more