Guilherme Madruga, ex-Botafogo, vence Prêmio Puskás por golaço de bicicleta

[ad_1] 15 de janeiro de 2024 | 17:4715 de janeiro de 2024 | 17:49 3 Guilherme Madruga, ex-Botafogo-SP e hoje do Cuiabá, ganhou o Prêmio Puskás, que elege o gol mais bonito do ano no planeta. O meio-campista de 23 anos superou Julio Enciso e Nuno Santos. Os atletas de Brighton e Sporting, respectivamente, fecharam … Read more

Golaço de jogador do Botafogo é finalista do Prêmio Puskás da Fifa

[ad_1] A Fifa divulgou nesta quinta-feira (14) os finalistas do Prêmio Puskás de gol mais bonito de 2023 e, entre os indicados, está o golaço de bicicleta de Guilherme Madruga, meio-campo do Botafogo, na partida contra o Novorizontino no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador da equipe de Ribeirão Preto concorre com gols de … Read more