Atletas de Ribeirão Preto conquistam cinco medalhas no Campeonato Brasileiro de Karate

[ad_1] Os atletas da delegação ribeirão-pretana de karate encerraram sua participação no Campeonato Brasileiro deste ano com cinco medalhas. O evento que é organizado pela Confederação Brasileira aconteceu entre os dias 15 e 19 de novembro, em São Bernardo do Campo (SP) e três atletas da cidade foram destaque nos resultados. “O campeonato brasileiro é … Read more