Nogueira veta cancelamento de multas aplicadas em Ribeirão na pandemia
[ad_1] O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), vetou o projeto de lei complementar 51/2023, que cancelava as multas administrativas aplicadas pelo município durante a pandemia da covid-19. A proposta foi aprovada pela Câmara Municipal no último dia 26 de outubro. No veto encaminhado ao Legislativo, a prefeitura argumenta que a proposta tem “notória … Read more