Entenda o projeto que proíbe celulares nas escolas de SP
[ad_1] A Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) aprovou na última terça-feira (12) o projeto de lei que proíbe o uso de celulares nos períodos de aula dentro das escolas. A medida, caso seja sancionada pelo governador Tarcísio de Freitas (REP), será válida para escolas públicas e privadas. Segundo a proposta, de autoria da deputada … Read more