Duarte Nogueira vota em Ribeirão Preto e fala sobre ‘responsabilidade social’
[ad_1] O atual prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), chegou ao local de votação por volta das 10h, no Colégio Marista, no Centro da cidade. Após votar, Nogueira comentou sobre os oito anos que esteve à frente da prefeitura e que se encerra em 2024. “Durante meus mandatos, busquei agir sempre com responsabilidade fiscal e … Read more