Ricardo Silva completa equipe de transição e parceria com entidades representativas
[ad_1] O prefeito eleito de Ribeirão Preto, Ricardo Silva (PSD) inaugurou na manhã desta terça-feira, 05 de novembro, a sede do Gabinete de Transição, que funcionará na avenida Nove de Julho, no antigo prédio da Caixa Econômica Federal. No evento, o futuro prefeito reafirmou que seu governo será baseado no diálogo e em parcerias. Ricardo … Read more