Pedágio free flow: 12 mil motoristas são multados por falta de pagamento no interior de SP
[ad_1] Mais de 12 mil motoristas serão multados por não pagar a tarifa do pedágio eletrônico, o pedágio free flow, no primeiro mês de operação no interior de São Paulo. O período considerado pela EcoNoroeste vai de 4 de setembro, quando começou a operação com cobrança, até 4 de outubro. O pedágio fica na altura … Read more