Ela Começou Como Estagiária e Vai Liderar os Chocolates da Nestlé Brasil

Author:



Nestlé Brasil anuncia Paula Munhoz como nova Diretora de Marketing de Chocolates

Divulgação

À frente das marcas Nestlé e Garoto, Paula Munhoz quer construir um legado de inovação

Acessibilidade








Há mais de 15 anos na Nestlé, Paula Munhoz é a nova diretora de marketing da divisão de chocolates da companhia, à frente das marcas Nestlé e Garoto. A executiva sucede a Tatiana Perri, promovida à liderança da área de cereais matinais da multinacional suíça.

“Quero contribuir para o crescimento sustentável do negócio, trazendo uma visão integrada entre marca, consumidor e resultado”, afirma Paula. “É uma oportunidade de desenvolver times, fortalecer parcerias e impulsionar inovação com propósito.”

Desde que iniciou sua carreira como estagiária de marketing da Nestlé, a executiva transitou por diferentes categorias da empresa. Foi para a divisão de saúde e bem-estar, passou pela nutrição infantil (com Mucilon, Ninho e Nestogeno), pela CPW (joint venture entre Nestlé e General Mills, com os cereais matinais Nescau e Snow) e até então liderava as marcas Farinha Láctea e Neston. “Construir uma trajetória dentro de uma mesma empresa é incrível porque você cresce e acompanha a evolução da cultura, entende os bastidores e vê de perto o efeito do seu trabalho.”

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM

Cada marca e momento profissional ensinou algo e ajudou a moldar seu estilo de liderança. “Aprendi sobre desenvolvimento de negócios, construção de marcas robustas, estratégia de inovação e, principalmente, sobre conhecer as pessoas e o tipo de líder que quero ser.”

Formada em comunicação social pela ESPM, Paula escolheu a carreira inspirada pela trajetória do seu avô. “Ele trabalhou com comunicação e vendas na Philips e passávamos horas falando sobre como eram gravados os comerciais na época dele”, lembra a executiva.

Hoje, à frente de marcas que fazem parte da vida e da rotina dos brasileiros, garante que ainda terá bastante trabalho para manter a relevância em um mundo em constante mudança. “O desafio é continuar sendo relevante e surpreender as novas gerações. É justamente isso que me motiva: reinventar, inovar e continuar construindo um legado.”





Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.