Reino Unido Vai Facilitar Caminho para ‘Atrair Talentos’ após Medida de Trump sobre Vistos

Author:



Na sexta-feira, Trump anunciou um forte aumento no custo do programa de vistos H1-B para profissionais
qualificados




Rachel Reeves, ministra das Finanças do Reino Unido

Jordan Pettitt/Pool via REUTERS

Rachel Reeves, ministra das Finanças do Reino Unido

Acessibilidade

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM








A Grã-Bretanha vai facilitar os caminhos para a entrada de profissionais altamente qualificados no país, disse a ministra das Finanças, Rachel Reeves, nesta terça-feira (23), contrastando o Reino Unido como um lugar aberto para negócios com a decisão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de aumentar as taxas de vistos.

Na sexta-feira (19), Trump anunciou um forte aumento no custo do programa de vistos H1-B para profissionais qualificados, há muito tempo uma via de recrutamento para empresas de tecnologia.

Reeves afirmou, durante a inauguração da nova sede da fintech britânica Revolut, em Londres, que, ao contrário de Trump — que anunciou que seu governo “vai dificultar a entrada de talentos nos EUA” —, o Reino Unido quer “tornar mais fácil trazer talentos”.

Empresas globais, como bancos, afirmam que o sucesso de Londres como centro financeiro depende, em parte, da abertura para atrair profissionais altamente qualificados.






Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.