14 vagas para trabalhar em casa (remoto) em várias áreas. Basta clicar no link abaixo de cada vaga. Venha conferir!

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Veja as vagas, caso alguma te interessar faça a inscrição no link abaixo de cada vaga, e boa sorte!

Assistente de Atendimento – Customer Success na NEXDOM Healthtech:

Responsabilidades

  • Atendimento proativo ao cliente, orientando e apoiando sobre a melhor utilização do produto.
  • Esclarecimento de dúvidas sobre funcionalidades do sistema de atendimento.
  • Acompanhamento dos chamados junto aos times responsáveis, visando a garantia do SLA de contrato.
  • Controle do SLA dos clientes sob sua responsabilidade.
  • Interface junto aos times envolvidos nas tratativas relacionadas a clientes sob sua responsabilidade.

Requisitos

  • Experiência em atendimento ao cliente e/ou customer success.
  • Conhecimento em ferramentas tecnológicas (Office 365, apresentações, gestão de tarefas, entre outros).
  • Familiaridade com ferramentas de CRM.
  • Habilidade em análise de dados e condução de projetos.
  • Comunicação escrita e verbal assertiva.
  • Formação (cursos/convenções) em Customer Success é um diferencial.

Benefícios

  • Plano de Saúde para você e dependentes (sem mensalidade).
  • Plano Odontológico para você e dependentes (sem mensalidade).
  • Vale Alimentação/Refeição.
  • Totalpass.
  • Convênio com Clínica Psicológica para você e seus dependentes.
  • Seguro de Vida.
  • Day off no mês do aniversário.
  • Bolsa de estudos.
  • Auxílio Home Office.
  • Vale transporte.
  • Auxílio Estacionamento.
  • Flexibilidade de trabalho híbrido ou remoto.
  • Ambiente leve e descontraído.
  • Cultura focada em Inovação, Excelência, Comprometimento e Trabalho em Equipe.
  • Empresa em grande desenvolvimento.

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Assistente de Recrutamento e Seleção da Green Gente e Gestão:

Localização: São Paulo – SP (100% remoto)

Salário: R$ 2.500 – R$ 3.000 (PJ)

Responsabilidades:

  • Conduzir processos seletivos completos, desde a publicação da vaga até a formalização da proposta.
  • Utilizar o ATS da Sólides para gestão das vagas e triagem de currículos.
  • Realizar entrevistas por competências e elaborar relatórios dos candidatos.
  • Manter contato constante com clientes para alinhamento e feedbacks.
  • Gerir informações dos processos seletivos, garantindo qualidade e atualização dos dados.

Requisitos:

  • Experiência prévia em Recrutamento e Seleção.
  • Conhecimento em ferramentas de ATS (Sólides ou similares).
  • Familiaridade com entrevistas por competências e avaliação DISC.
  • Disciplina e organização para atuar em home office.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Perfil analítico, resiliente e orientado a resultados.

Benefícios:

  • Desenvolvimento profissional com acesso a cursos.
  • Saúde e bem-estar com MEDIQUO e TotalPass.
  • Ajuda de custo para home office de R$ 300 por mês.
  • Possibilidade de trabalhar remotamente de qualquer lugar do Brasil.

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Assistente de Recrutamento e Seleção: https://lnkd.in/dYc6ciNs

Assistente de CX Júnior na SEVENX GAMING:

Localização: Belo Horizonte – MG (remoto)

Salário: R$ 2.000 (PJ)

Responsabilidades:

  • Fornecer suporte básico aos clientes por meio de diversos canais (chat, e-mail, telefone).
  • Coletar feedback dos clientes e encaminhar questões para a equipe responsável.
  • Auxiliar na resolução de problemas e dúvidas dos clientes.
  • Manter registros precisos de todas as interações com os clientes.
  • Participar de treinamentos e reuniões de equipe para melhorar o atendimento.
  • Ajudar na criação e atualização de materiais de suporte, como FAQs e guias de usuário.

Requisitos:

  • Graduação em andamento ou concluída em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte ao usuário é um diferencial.
  • Conhecimento básico de ferramentas de atendimento ao cliente e CRM.
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
  • Capacidade de resolver problemas de maneira eficiente e empática.

Habilidades:

  • Noções de atendimento ao cliente e suporte técnico.
  • Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de ticketing.
  • Habilidade em criar relatórios básicos de atendimento.
  • Boas habilidades de comunicação e interpessoais.
  • Proatividade, organização e atenção aos detalhes.

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Assistente Financeiro (Contas a Receber) na Ânima:

Localização: Belo Horizonte – MG (remoto)

Salário: Faixa salarial a combinar (CLT)

Responsabilidades:

  • Conciliação de extrato bancário.
  • Processamento de arquivos bancários.
  • Conciliação dos recebimentos do FIES.
  • Processamento e conciliação de baixas manuais em sistemas.
  • Atendimento ao público interno, externo e auditoria referente aos recebimentos.
  • Rotinas de fechamento financeiro e contábil mensal.

Requisitos:

  • Superior em curso ou completo em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira e áreas afins.
  • Experiência em atividades administrativas/financeiras.
  • Experiência em sistemas integrados de gestão.
  • Conhecimento intermediário em Excel.
  • Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e proatividade.

Benefícios:

  • Bolsas de Estudos.
  • Indicação de 2 Bolsas de Estudos para familiares.
  • Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida.
  • Gympass.
  • ECOA – Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos.
  • Day-off no aniversário.
  • Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos.
  • Programa Valor das Pessoas: vale-presente para educadores em fases marcantes de suas vidas.

Modelo de Trabalho:

  • Remoto, com horário de 08h12 às 18h00 (1h intervalo).

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Assistente de Viagens Institucionais na Libbs Farmacêutica:

Localização: Remoto, com disponibilidade para atuar presencialmente em Embu das Artes (pontual) e em coworkings na região de São Paulo.

Modelo de Trabalho: Remoto

Tipo de Vaga: Efetivo (também para PcD)

Responsabilidades:

  • Acompanhar o funcionamento diário e usabilidade da plataforma de solicitações de viagens.
  • Dar suporte aos usuários e atuar como interlocutor com o fornecedor.
  • Auxiliar na contratação e organização de logística para reuniões, treinamentos e eventos (nacionais e internacionais).
  • Desenvolver painéis no Power B.I. e planilhas para controle e gestão de resultados e informações operacionais.
  • Desenvolver e atualizar materiais instrutivos sobre procedimentos de solicitações de viagens.
  • Mapear e desenhar fluxos e processos de trabalho da área.
  • Assegurar a homologação e atualização de fornecedores.
  • Efetuar pagamentos via sistemas SAP e Coupa.
  • Gerenciar contratos de fornecedores homologados.

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou cursando em Turismo, Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.
  • Excel avançado.
  • Conhecimento intermediário em Power B.I.
  • Disponibilidade para realizar viagens.

Benefícios:

  • Vale Refeição e Alimentação.
  • Medicamentos Libbs – 100%.
  • Convênio Farmácia – Vidalink.
  • PPR – Programa de Participação dos Lucros e Resultados.
  • Estacionamento, vale transporte ou fretado (aplicável para atuação em turnos).
  • Programa USE: subsídio para compra de equipamento de trabalho.
  • Benefícios flexíveis (TotalPass, seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio alimentação).

Horário de Trabalho: Segunda a sexta, com horário móvel (entrada entre 7h – 9h e saída entre 16h – 18h).
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Analista Financeiro I na Ânima:

Localização: Remoto (Belo Horizonte – MG)

Modelo de Trabalho: Remoto – 09h00 às 18h48 com 1h de intervalo

Faixa Salarial: A combinar (CLT)

Responsabilidades:

  • Acompanhamento da geração de contratos para veteranos.
  • Acompanhamento do cadastro e precificação para calouros e veteranos.
  • Acompanhamento do remanejamento compulsório.
  • Análise mensal da composição dos valores de mensalidade e descontos.
  • Acompanhamento das campanhas comerciais.
  • Emissão de notas fiscais para pessoas jurídicas.
  • Acompanhamento de chamados no Netlex (solicitações jurídicas).
  • Acompanhamento e atendimento de solicitações de auditorias internas e externas.
  • Acompanhamento e atualização dos e-mails direcionados ao time.

Requisitos:

  • Ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
  • Domínio do Pacote Office.
  • Conhecimento intermediário em Excel e Power BI.
  • Capacidade de adaptação e resolução de problemas.
  • Vivência anterior em rotinas financeiras.

Benefícios:

  • Bolsas de estudos.
  • Indicação de 2 bolsas de estudos para familiares.
  • Programa de bem-estar e qualidade de vida.
  • Gympass.
  • ECOA – Escola Corporativa Ânima, com mais de 100 cursos livres e gratuitos.
  • Day-off no aniversário.
  • Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos.
  • Programa Valor das Pessoas: vale-presente para fases marcantes da vida dos educadores.

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Analista de Negócios PL na i4pro:

Localização: Remoto (próximo do metrô Paulista)

Modelo de Trabalho: Remoto

Faixa Salarial: A combinar (Efetivo)

Responsabilidades:

  • Acompanhar e promover a adoção das soluções da i4pro em todo o ciclo de vida dos clientes.
  • Monitorar prazos, orçamentos, custos de projetos, suportes e novas demandas dos clientes.
  • Controlar todos os KPIs dos clientes e acompanhar oportunidades que podem gerar aumento de volume de tickets.
  • Analisar e estudar oportunidades, acompanhando WEX comercial e confeccionando materiais para reuniões com clientes.
  • Cobrar ações de melhoria de todas as áreas da i4pro visando a evolução da experiência do cliente e a melhoria contínua do NPS.

Requisitos:

  • Formação superior completa em cursos de tecnologia e áreas afins.
  • Experiência no mercado segurador.
  • Conhecimento em metodologia ágil.
  • Bom relacionamento interpessoal e habilidade em negociar com clientes.
  • Perfil persuasivo, com senso de urgência.
  • Experiência com Excel e PowerPoint.

Diferenciais:

  • Inglês.

Benefícios:

  • Vale Refeição.
  • Vale Alimentação.
  • Horário flexível.
  • Plano Médico Sulamérica.
  • Plano Odontológico Sulamérica.
  • Gympass.
  • Vale Transporte.
  • Auxílio Creche.
  • Participação nos Lucros e Resultados.
  • Seguro de Vida.
  • Previdência Privada.
  • Day off no dia do aniversário.
  • Licença paternidade estendida.
  • Parceria com Creditas

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Analista de Transformação Digital e Governança de TI Sênior no banQi:

Localização: Remoto, com disponibilidade pontual para atuar presencialmente em Embu das Artes e em coworkings na região de São Paulo.

Modelo de Trabalho: Remoto

Tipo de Vaga: Efetivo (também para PcD)

Responsabilidades:

  • Transformação digital e automação de processos e RPA.
  • Explorar novas tecnologias e metodologias para modernizar a governança de TI e elevar a eficiência operacional.
  • Projetar, implementar e otimizar processos de ITSM com base nas melhores práticas do ITIL.
  • Coordenar a gestão de incidentes críticos e liderar a investigação de causas raízes.
  • Supervisionar e controlar o processo de gestão de mudanças.
  • Monitorar e reportar o desempenho dos serviços de TI em relação aos SLAs estabelecidos.
  • Desenvolver e manter políticas e procedimentos de governança de TI.
  • Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho dos serviços de TI.
  • Implementar e manter planos de continuidade e recuperação de desastres.

Requisitos e Qualificações:

  • Experiência em ferramentas de gestão colaborativa (Jira, Confluence, Planner e Teams).
  • Experiência em Service Now (criação de catálogos, configuração de SLA, aprovações, etc.).
  • Experiência em elaboração de KPIs.
  • Excel avançado.
  • Conhecimento avançado em Power BI, Power Query e Power Automate.
  • Será um diferencial: conhecimento em lógica de programação, PowerShell, Blue Prism, processos de negócio e BPMN, e vivência em projetos de inovação tecnológica e transformação digital.

Benefícios:

  • Ambiente dinâmico e em crescimento acelerado.
  • PLR ou bônus.
  • Assistência médica e odontológica.
  • Vale refeição.
  • Licenças maternidade e paternidade estendidas.
  • Incentivo à prática de atividade física (Wellhub e Total Pass).
  • Descontos em produtos do grupo e parceiros.
  • Previdência privada.
  • Seguro de vida.
  • Assistência funeral.
  • Programa Acolher (atendimento psicológico, consultoria previdenciária, financeira e jurídica gratuitas).
  • Programa Viver Bem (telemedicina e telepsicologia gratuitos).

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Analista de Customer Success Pleno [Bilingue] na One Big Media Group (eMotion Studios):

Localização: Remoto

Modelo de Trabalho: Remoto

Tipo de Vaga: Efetivo (também para PcD)

Responsabilidades:

  • Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, sendo o principal ponto de contato para questões relacionadas às redes sociais.
  • Compreender os objetivos de negócios dos clientes e traduzi-los em estratégias de sucesso nas plataformas digitais.
  • Oferecer consultoria e suporte contínuos, ajudando os clientes a navegar pelas mudanças de algoritmos e novas tendências em redes sociais.
  • Monitorar o desempenho dos clientes nas plataformas digitais, fornecendo insights regulares e ações recomendadas para melhorias contínuas.
  • Facilitar workshops e sessões de treinamento para clientes, aumentando seu conhecimento e habilidades em redes sociais.
  • Manter comunicação (algumas vezes em inglês) com clientes e stakeholders.

Requisitos:

  • Experiência anterior como Social Media ou Customer Success com foco em redes sociais.
  • Profundo interesse e conhecimento em redes sociais e compreensão de seus algoritmos.
  • Habilidade para analisar dados e traduzi-los em estratégias de sucesso para o cliente.
  • Organização e proatividade na gestão de múltiplas contas de clientes.
  • Disposição para aprender e adaptar-se em um ambiente dinâmico.
  • Inglês a nível fluente.

Diferenciais:

  • Experiência prévia com YouTube.
  • Conhecimento em tráfego pago/mídia paga.

Informações Adicionais:

  • Oportunidade de trabalhar com uma equipe de profissionais incríveis.
  • Ambiente descontraído e com muitas startups para networking.
  • Horários flexíveis, auxílio home office e day-off no aniversário.
  • Disponibilização de todos os recursos necessários para o trabalho.

 

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Analista de Sales Enablement Sr na Caju:

Localização: Remoto (com disponibilidade pontual para atuar presencialmente em Embu das Artes e em coworkings na região de São Paulo)

Modelo de Trabalho: Remoto

Tipo de Vaga: Efetivo (também para PcD)

Responsabilidades:

  • Desenvolver e executar estratégias de Sales Enablement voltadas para equipes de vendas de grandes contas.
  • Liderar a produção de treinamentos focados em vendas consultivas e negociações estratégicas de alto impacto.
  • Projetar e implementar iniciativas escaláveis de enablement para otimizar a performance das equipes de vendas.
  • Monitorar e interpretar métricas críticas (ex.: crescimento de receita, ciclo de vendas, churn em grandes contas), recomendando ações baseadas em dados.
  • Trabalhar com lideranças de vendas, marketing, produto e customer success para garantir uma abordagem integrada ao longo do ciclo de vendas.
  • Criar e adaptar materiais e ferramentas de suporte, como playbooks, scripts e templates, para negociações complexas e stakeholders C-level.
  • Supervisionar e aprimorar o uso de tecnologias de CRM e plataformas de automação de vendas.

Requisitos:

  • Experiência como Sales Enablement.
  • Vivência em empresas B2B.
  • Capacidade de gestão multidisciplinar.
  • Experiência com ferramentas como Salesforce, HubSpot, Gong e plataformas de enablement.
  • Capacidade de influenciar e capacitar equipes em todos os níveis da organização.
  • Orientação por dados para transformar insights em estratégias aplicáveis.
  • Capacidade para adaptar comunicações para apresentações e interações com stakeholders de alto nível.
  • Conhecimento em frameworks e metodologias de vendas, como MEDDIC, SPIN Selling ou Challenger Sale.

Benefícios:

  • Cartão Caju, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação).
  • Plano de Saúde sem coparticipação.
  • Consultas online com terapeutas e coaches através do Zenklub.
  • Gympass.
  • Estímulo ao aprendizado de idiomas com a parceria da Rosetta Stone.
  • Day off no aniversário.
  • Consulta médica online com a Conexa Saúde.
  • Auxílio creche.
  • Parceria com Alura.
  • Trabalho remoto, para você trabalhar de onde quiser dentro do Brasil.
  • Oferecimento de equipamento de trabalho.
  • Muitas possibilidades de crescimento.

 

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Analista de Negócios em Operações no alt.bank:

Localização: Remoto, aceitando aplicações de fusos horários próximos ao do Brasil (de GMT-6 a GMT+0)

Modelo de Trabalho: Remoto

Faixa Salarial: A combinar (Pessoa Jurídica)

Responsabilidades:

  • Identificar e priorizar oportunidades de automação em processos operacionais.
  • Avaliar e recomendar soluções internas, ferramentas de mercado ou desenvolvimento customizado.
  • Definir requisitos técnicos em parceria com o PO de Tecnologia, garantindo viabilidade e alinhamento com a arquitetura existente.
  • Ser responsável pela implementação de automações, assegurando integração entre negócios e tecnologia.
  • Configurar, testar e monitorar soluções para garantir aderência às expectativas do negócio.
  • Integrar automações ao roadmap de produtos, garantindo entregas no prazo e orçamento.
  • Validar entregas técnicas e assegurar o correto funcionamento dos processos automatizados.
  • Implementar e otimizar ferramentas de automação, como RPA e iPaaS.
  • Monitorar automações, identificar melhorias e propor otimizações contínuas.

Requisitos e Qualificações:

  • Formação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Desenvolvimento de Software ou cursos afins.
  • Conhecimento avançado em automação de processos, análise de negócios ou gestão de projetos de tecnologia.
  • Expertise em ferramentas de automação (RPA como UiPath, Automation Anywhere; iPaaS como Zapier, n8n, Make; ou workflow como Kissflow).
  • Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas de gestão de projetos (Jira, Trello).
  • Noções de APIs, integrações de sistemas e bancos de dados.
  • Habilidade para trabalhar em ambientes dinâmicos e com múltiplas demandas.

Benefícios:

  • Reembolso de plano de saúde.
  • Cartão flexível de benefícios (Caju).
  • Plano Gympass corporativo.
  • Assinatura Alura.
  • 30 dias de descanso remunerado durante o ano.

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Coordenadora de Vendas B2B I PME no Grupo Alura:

Localização: Remoto, com disponibilidade pontual para atuar presencialmente em Embu das Artes e em coworkings na região de São Paulo.

Modelo de Trabalho: Remoto

Tipo de Vaga: Efetivo (também para PcD)

Responsabilidades:

  • Elaborar estratégias de vendas PME para aquisição de novos clientes.
  • Preparar relatórios regulares sobre o desempenho da equipe, resultados de vendas e projeções futuras.
  • Analisar métricas de desempenho de vendas individual/time e identificar áreas de melhoria.
  • Propor e implementar aprimoramentos nos processos de vendas para otimizar a eficiência comercial e aumento da taxa de conversão.
  • Liderar e desenvolver uma equipe de alta performance comercial, proporcionando orientação e feedbacks contínuos.
  • Direcionar o time de acordo com os objetivos estratégicos da empresa.
  • Criar e implementar playbooks de atividades de vendas, garantindo que o time esteja alinhado com os processos.
  • Criar e implementar ações e novas iniciativas para aumentar as vendas e os resultados.
  • Participar de reuniões com clientes, online e presenciais, quando necessário.

Requisitos e Qualificações:

  • Atuação prévia no desenvolvimento e construção de times comerciais de alta performance.
  • Conhecimento de funil de Vendas, análise e gestão robusta de Forecast e projeção de vendas precisas.
  • Conhecimentos de técnicas de vendas: Spin Selling, Challenger Sales e Sandler.
  • Afinidade com CRM, preferencialmente Hubspot.
  • Profundo conhecimento em estratégias de prospecção de pequenas e médias empresas.
  • Liderança inspiradora, capaz de motivar e desenvolver equipes de vendas.
  • Mentalidade voltada para resultados, com foco em atingimento de metas.
  • Adaptação em ambientes dinâmicos e agilidade na tomada de decisões.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade analítica.
  • Perfil “hands on”.
  • Resolutividade.
  • Organização.
  • Criatividade.
  • Proatividade.

Diferenciais:

  • Experiência em vendas de produtos e serviços de Educação Corporativa.
  • Experiência em empresas SaaS.
  • Familiaridade com o universo de Tecnologia.
  • Experiência com empresas multiprodutos.

Benefícios:

  • Vale-Refeição: R$ 710,00 por mês (depositado em cartão de benefício flexível).
  • Vale-Alimentação: R$ 160,00 por mês.
  • Apoio home-office: R$ 90,00 por mês.
  • Convênio médico (cobertura de 70%) e odontológico (opcional) da SulAmérica Saúde.
  • Licenças maternidade e paternidade estendidas.
  • Seguro de vida.
  • Gympass.
  • Day off no mês do seu aniversário.
  • Suporte de equipamentos para o seu local de trabalho ser o mais confortável possível.

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Coordenação de Projetos de Automação / Dados Industriais na Radix:

Localização: Remoto

Modelo de Trabalho: Remoto (CLT)

Faixa Salarial: A combinar

Responsabilidades:

  • Participar na elaboração técnica das propostas, estimando esforços e definindo soluções e equipes.
  • Planejar e acompanhar a evolução do projeto através de ferramentas e metodologias definidas pela empresa ou pelo cliente.
  • Antecipar problemas e tomar ações corretivas para evitar prejuízos financeiros, de qualidade e prazo.
  • Verificar se os requisitos estão sendo atendidos e se o cliente está satisfeito com a qualidade e desenvolvimento do projeto.
  • Garantir um fluxo estável de faturamento do projeto, otimizando o fluxo de caixa.
  • Apoiar na identificação de novas oportunidades junto aos clientes.

Requisitos:

  • Conhecimento em Gerenciamento Técnico de Projetos, Programas e Portfólios.
  • Habilidades de Liderança para orientar, motivar e dirigir uma equipe.
  • Conhecimento e expertise em Gerenciamento Estratégico e de Negócios.
  • Experiência com projetos na área de automação e/ou dados industriais.
  • Inglês fluente.

Diferenciais:

  • Conhecimento em Metodologia Ágil e Desenvolvimento de Software.

Benefícios:

  • Plano de Saúde e Odontológico.
  • Médico da empresa.
  • Gympass (+3 dependentes).
  • Auxílio creche até 3 anos.
  • Licença maternidade e paternidade estendidas.
  • Auxílio home office.
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação.
  • Day off no aniversário.
  • Universidade Corporativa.
  • Convênio com instituições de ensino e cursos de idioma.
  • Programa de treinamentos internos.
  • Plano de Incentivos atrelado à avaliação de Desempenho.

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Coordenador de Sucesso do Cliente na Caju:

Localização: Remoto

Modelo de Trabalho: Remoto (Efetivo, também para PcD)

Responsabilidades:

  • Liderar o time de Sucesso do Cliente para contas Mid e High Touch.
  • Apoiar na construção, definição e acompanhamento de OKRs do time, dos indicadores da área, e nos projetos e iniciativas estratégicas em CS.
  • Atuar diretamente em indicadores de Customer Success garantindo uma boa jornada dos clientes das carteiras do seu time nas fases de implementação, adoção e relacionamento.
  • Desenvolver estratégias viáveis de atendimento e relacionamento com clientes.
  • Implementar estratégias de retenção de clientes para reduzir a perda de receitas (churn) e analisar dados de clientes para identificar oportunidades de crescimento.
  • Reportar à gerência sobre a atuação do time e promover o desenvolvimento das pessoas do time através de feedbacks construtivos e planos de desenvolvimento individual.
  • Colaborar com as equipes internas para garantir a satisfação dos clientes (NPS).
  • Promover a mentalidade de Customer Centric dentro da Caju.

Requisitos:

  • Experiência liderando time de Sucesso do Cliente.
  • Conhecimento em plataformas de CRM, como Salesforce.
  • Vivência em negócios B2B.
  • Capacidade analítica para melhorar processos internos e tomar decisões.
  • Vivência em startups é desejável.

Benefícios:

  • Cartão Caju, com mais liberdade para usar os benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação).
  • Plano de Saúde sem coparticipação.
  • Consultas online com terapeutas e coaches através do Zenklub.
  • Gympass.
  • Parceria com Rosetta Stone para aprendizado de idiomas.
  • Day off no aniversário.
  • Consulta médica online com a Conexa Saúde.
  • Auxílio creche.
  • Parceria com Alura.
  • Trabalho remoto, com fornecimento de equipamento de trabalho.

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