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Assistente de Atendimento – Customer Success na NEXDOM Healthtech:
Responsabilidades
- Atendimento proativo ao cliente, orientando e apoiando sobre a melhor utilização do produto.
- Esclarecimento de dúvidas sobre funcionalidades do sistema de atendimento.
- Acompanhamento dos chamados junto aos times responsáveis, visando a garantia do SLA de contrato.
- Controle do SLA dos clientes sob sua responsabilidade.
- Interface junto aos times envolvidos nas tratativas relacionadas a clientes sob sua responsabilidade.
Requisitos
- Experiência em atendimento ao cliente e/ou customer success.
- Conhecimento em ferramentas tecnológicas (Office 365, apresentações, gestão de tarefas, entre outros).
- Familiaridade com ferramentas de CRM.
- Habilidade em análise de dados e condução de projetos.
- Comunicação escrita e verbal assertiva.
- Formação (cursos/convenções) em Customer Success é um diferencial.
Benefícios
- Plano de Saúde para você e dependentes (sem mensalidade).
- Plano Odontológico para você e dependentes (sem mensalidade).
- Vale Alimentação/Refeição.
- Totalpass.
- Convênio com Clínica Psicológica para você e seus dependentes.
- Seguro de Vida.
- Day off no mês do aniversário.
- Bolsa de estudos.
- Auxílio Home Office.
- Vale transporte.
- Auxílio Estacionamento.
- Flexibilidade de trabalho híbrido ou remoto.
- Ambiente leve e descontraído.
- Cultura focada em Inovação, Excelência, Comprometimento e Trabalho em Equipe.
- Empresa em grande desenvolvimento.
Assistente de Recrutamento e Seleção da Green Gente e Gestão:
Localização: São Paulo – SP (100% remoto)
Salário: R$ 2.500 – R$ 3.000 (PJ)
Responsabilidades:
- Conduzir processos seletivos completos, desde a publicação da vaga até a formalização da proposta.
- Utilizar o ATS da Sólides para gestão das vagas e triagem de currículos.
- Realizar entrevistas por competências e elaborar relatórios dos candidatos.
- Manter contato constante com clientes para alinhamento e feedbacks.
- Gerir informações dos processos seletivos, garantindo qualidade e atualização dos dados.
Requisitos:
- Experiência prévia em Recrutamento e Seleção.
- Conhecimento em ferramentas de ATS (Sólides ou similares).
- Familiaridade com entrevistas por competências e avaliação DISC.
- Disciplina e organização para atuar em home office.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Perfil analítico, resiliente e orientado a resultados.
Benefícios:
- Desenvolvimento profissional com acesso a cursos.
- Saúde e bem-estar com MEDIQUO e TotalPass.
- Ajuda de custo para home office de R$ 300 por mês.
- Possibilidade de trabalhar remotamente de qualquer lugar do Brasil.
Assistente de Recrutamento e Seleção: https://lnkd.in/dYc6ciNs
Assistente de CX Júnior na SEVENX GAMING:
Localização: Belo Horizonte – MG (remoto)
Salário: R$ 2.000 (PJ)
Responsabilidades:
- Fornecer suporte básico aos clientes por meio de diversos canais (chat, e-mail, telefone).
- Coletar feedback dos clientes e encaminhar questões para a equipe responsável.
- Auxiliar na resolução de problemas e dúvidas dos clientes.
- Manter registros precisos de todas as interações com os clientes.
- Participar de treinamentos e reuniões de equipe para melhorar o atendimento.
- Ajudar na criação e atualização de materiais de suporte, como FAQs e guias de usuário.
Requisitos:
- Graduação em andamento ou concluída em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte ao usuário é um diferencial.
- Conhecimento básico de ferramentas de atendimento ao cliente e CRM.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de resolver problemas de maneira eficiente e empática.
Habilidades:
- Noções de atendimento ao cliente e suporte técnico.
- Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de ticketing.
- Habilidade em criar relatórios básicos de atendimento.
- Boas habilidades de comunicação e interpessoais.
- Proatividade, organização e atenção aos detalhes.
Assistente Financeiro (Contas a Receber) na Ânima:
Localização: Belo Horizonte – MG (remoto)
Salário: Faixa salarial a combinar (CLT)
Responsabilidades:
- Conciliação de extrato bancário.
- Processamento de arquivos bancários.
- Conciliação dos recebimentos do FIES.
- Processamento e conciliação de baixas manuais em sistemas.
- Atendimento ao público interno, externo e auditoria referente aos recebimentos.
- Rotinas de fechamento financeiro e contábil mensal.
Requisitos:
- Superior em curso ou completo em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira e áreas afins.
- Experiência em atividades administrativas/financeiras.
- Experiência em sistemas integrados de gestão.
- Conhecimento intermediário em Excel.
- Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e proatividade.
Benefícios:
- Bolsas de Estudos.
- Indicação de 2 Bolsas de Estudos para familiares.
- Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida.
- Gympass.
- ECOA – Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos.
- Day-off no aniversário.
- Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos.
- Programa Valor das Pessoas: vale-presente para educadores em fases marcantes de suas vidas.
Modelo de Trabalho:
- Remoto, com horário de 08h12 às 18h00 (1h intervalo).
Assistente de Viagens Institucionais na Libbs Farmacêutica:
Localização: Remoto, com disponibilidade para atuar presencialmente em Embu das Artes (pontual) e em coworkings na região de São Paulo.
Modelo de Trabalho: Remoto
Tipo de Vaga: Efetivo (também para PcD)
Responsabilidades:
- Acompanhar o funcionamento diário e usabilidade da plataforma de solicitações de viagens.
- Dar suporte aos usuários e atuar como interlocutor com o fornecedor.
- Auxiliar na contratação e organização de logística para reuniões, treinamentos e eventos (nacionais e internacionais).
- Desenvolver painéis no Power B.I. e planilhas para controle e gestão de resultados e informações operacionais.
- Desenvolver e atualizar materiais instrutivos sobre procedimentos de solicitações de viagens.
- Mapear e desenhar fluxos e processos de trabalho da área.
- Assegurar a homologação e atualização de fornecedores.
- Efetuar pagamentos via sistemas SAP e Coupa.
- Gerenciar contratos de fornecedores homologados.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando em Turismo, Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.
- Excel avançado.
- Conhecimento intermediário em Power B.I.
- Disponibilidade para realizar viagens.
Benefícios:
- Vale Refeição e Alimentação.
- Medicamentos Libbs – 100%.
- Convênio Farmácia – Vidalink.
- PPR – Programa de Participação dos Lucros e Resultados.
- Estacionamento, vale transporte ou fretado (aplicável para atuação em turnos).
- Programa USE: subsídio para compra de equipamento de trabalho.
- Benefícios flexíveis (TotalPass, seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio alimentação).
Horário de Trabalho: Segunda a sexta, com horário móvel (entrada entre 7h – 9h e saída entre 16h – 18h).
Clique Aqui
Analista Financeiro I na Ânima:
Localização: Remoto (Belo Horizonte – MG)
Modelo de Trabalho: Remoto – 09h00 às 18h48 com 1h de intervalo
Faixa Salarial: A combinar (CLT)
Responsabilidades:
- Acompanhamento da geração de contratos para veteranos.
- Acompanhamento do cadastro e precificação para calouros e veteranos.
- Acompanhamento do remanejamento compulsório.
- Análise mensal da composição dos valores de mensalidade e descontos.
- Acompanhamento das campanhas comerciais.
- Emissão de notas fiscais para pessoas jurídicas.
- Acompanhamento de chamados no Netlex (solicitações jurídicas).
- Acompanhamento e atendimento de solicitações de auditorias internas e externas.
- Acompanhamento e atualização dos e-mails direcionados ao time.
Requisitos:
- Ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
- Domínio do Pacote Office.
- Conhecimento intermediário em Excel e Power BI.
- Capacidade de adaptação e resolução de problemas.
- Vivência anterior em rotinas financeiras.
Benefícios:
- Bolsas de estudos.
- Indicação de 2 bolsas de estudos para familiares.
- Programa de bem-estar e qualidade de vida.
- Gympass.
- ECOA – Escola Corporativa Ânima, com mais de 100 cursos livres e gratuitos.
- Day-off no aniversário.
- Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos.
- Programa Valor das Pessoas: vale-presente para fases marcantes da vida dos educadores.
Analista de Negócios PL na i4pro:
Localização: Remoto (próximo do metrô Paulista)
Modelo de Trabalho: Remoto
Faixa Salarial: A combinar (Efetivo)
Responsabilidades:
- Acompanhar e promover a adoção das soluções da i4pro em todo o ciclo de vida dos clientes.
- Monitorar prazos, orçamentos, custos de projetos, suportes e novas demandas dos clientes.
- Controlar todos os KPIs dos clientes e acompanhar oportunidades que podem gerar aumento de volume de tickets.
- Analisar e estudar oportunidades, acompanhando WEX comercial e confeccionando materiais para reuniões com clientes.
- Cobrar ações de melhoria de todas as áreas da i4pro visando a evolução da experiência do cliente e a melhoria contínua do NPS.
Requisitos:
- Formação superior completa em cursos de tecnologia e áreas afins.
- Experiência no mercado segurador.
- Conhecimento em metodologia ágil.
- Bom relacionamento interpessoal e habilidade em negociar com clientes.
- Perfil persuasivo, com senso de urgência.
- Experiência com Excel e PowerPoint.
Diferenciais:
- Inglês.
Benefícios:
- Vale Refeição.
- Vale Alimentação.
- Horário flexível.
- Plano Médico Sulamérica.
- Plano Odontológico Sulamérica.
- Gympass.
- Vale Transporte.
- Auxílio Creche.
- Participação nos Lucros e Resultados.
- Seguro de Vida.
- Previdência Privada.
- Day off no dia do aniversário.
- Licença paternidade estendida.
- Parceria com Creditas
Analista de Transformação Digital e Governança de TI Sênior no banQi:
Localização: Remoto, com disponibilidade pontual para atuar presencialmente em Embu das Artes e em coworkings na região de São Paulo.
Modelo de Trabalho: Remoto
Tipo de Vaga: Efetivo (também para PcD)
Responsabilidades:
- Transformação digital e automação de processos e RPA.
- Explorar novas tecnologias e metodologias para modernizar a governança de TI e elevar a eficiência operacional.
- Projetar, implementar e otimizar processos de ITSM com base nas melhores práticas do ITIL.
- Coordenar a gestão de incidentes críticos e liderar a investigação de causas raízes.
- Supervisionar e controlar o processo de gestão de mudanças.
- Monitorar e reportar o desempenho dos serviços de TI em relação aos SLAs estabelecidos.
- Desenvolver e manter políticas e procedimentos de governança de TI.
- Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho dos serviços de TI.
- Implementar e manter planos de continuidade e recuperação de desastres.
Requisitos e Qualificações:
- Experiência em ferramentas de gestão colaborativa (Jira, Confluence, Planner e Teams).
- Experiência em Service Now (criação de catálogos, configuração de SLA, aprovações, etc.).
- Experiência em elaboração de KPIs.
- Excel avançado.
- Conhecimento avançado em Power BI, Power Query e Power Automate.
- Será um diferencial: conhecimento em lógica de programação, PowerShell, Blue Prism, processos de negócio e BPMN, e vivência em projetos de inovação tecnológica e transformação digital.
Benefícios:
- Ambiente dinâmico e em crescimento acelerado.
- PLR ou bônus.
- Assistência médica e odontológica.
- Vale refeição.
- Licenças maternidade e paternidade estendidas.
- Incentivo à prática de atividade física (Wellhub e Total Pass).
- Descontos em produtos do grupo e parceiros.
- Previdência privada.
- Seguro de vida.
- Assistência funeral.
- Programa Acolher (atendimento psicológico, consultoria previdenciária, financeira e jurídica gratuitas).
- Programa Viver Bem (telemedicina e telepsicologia gratuitos).
Analista de Customer Success Pleno [Bilingue] na One Big Media Group (eMotion Studios):
Localização: Remoto
Modelo de Trabalho: Remoto
Tipo de Vaga: Efetivo (também para PcD)
Responsabilidades:
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, sendo o principal ponto de contato para questões relacionadas às redes sociais.
- Compreender os objetivos de negócios dos clientes e traduzi-los em estratégias de sucesso nas plataformas digitais.
- Oferecer consultoria e suporte contínuos, ajudando os clientes a navegar pelas mudanças de algoritmos e novas tendências em redes sociais.
- Monitorar o desempenho dos clientes nas plataformas digitais, fornecendo insights regulares e ações recomendadas para melhorias contínuas.
- Facilitar workshops e sessões de treinamento para clientes, aumentando seu conhecimento e habilidades em redes sociais.
- Manter comunicação (algumas vezes em inglês) com clientes e stakeholders.
Requisitos:
- Experiência anterior como Social Media ou Customer Success com foco em redes sociais.
- Profundo interesse e conhecimento em redes sociais e compreensão de seus algoritmos.
- Habilidade para analisar dados e traduzi-los em estratégias de sucesso para o cliente.
- Organização e proatividade na gestão de múltiplas contas de clientes.
- Disposição para aprender e adaptar-se em um ambiente dinâmico.
- Inglês a nível fluente.
Diferenciais:
- Experiência prévia com YouTube.
- Conhecimento em tráfego pago/mídia paga.
Informações Adicionais:
- Oportunidade de trabalhar com uma equipe de profissionais incríveis.
- Ambiente descontraído e com muitas startups para networking.
- Horários flexíveis, auxílio home office e day-off no aniversário.
- Disponibilização de todos os recursos necessários para o trabalho.
Analista de Sales Enablement Sr na Caju:
Localização: Remoto (com disponibilidade pontual para atuar presencialmente em Embu das Artes e em coworkings na região de São Paulo)
Modelo de Trabalho: Remoto
Tipo de Vaga: Efetivo (também para PcD)
Responsabilidades:
- Desenvolver e executar estratégias de Sales Enablement voltadas para equipes de vendas de grandes contas.
- Liderar a produção de treinamentos focados em vendas consultivas e negociações estratégicas de alto impacto.
- Projetar e implementar iniciativas escaláveis de enablement para otimizar a performance das equipes de vendas.
- Monitorar e interpretar métricas críticas (ex.: crescimento de receita, ciclo de vendas, churn em grandes contas), recomendando ações baseadas em dados.
- Trabalhar com lideranças de vendas, marketing, produto e customer success para garantir uma abordagem integrada ao longo do ciclo de vendas.
- Criar e adaptar materiais e ferramentas de suporte, como playbooks, scripts e templates, para negociações complexas e stakeholders C-level.
- Supervisionar e aprimorar o uso de tecnologias de CRM e plataformas de automação de vendas.
Requisitos:
- Experiência como Sales Enablement.
- Vivência em empresas B2B.
- Capacidade de gestão multidisciplinar.
- Experiência com ferramentas como Salesforce, HubSpot, Gong e plataformas de enablement.
- Capacidade de influenciar e capacitar equipes em todos os níveis da organização.
- Orientação por dados para transformar insights em estratégias aplicáveis.
- Capacidade para adaptar comunicações para apresentações e interações com stakeholders de alto nível.
- Conhecimento em frameworks e metodologias de vendas, como MEDDIC, SPIN Selling ou Challenger Sale.
Benefícios:
- Cartão Caju, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação).
- Plano de Saúde sem coparticipação.
- Consultas online com terapeutas e coaches através do Zenklub.
- Gympass.
- Estímulo ao aprendizado de idiomas com a parceria da Rosetta Stone.
- Day off no aniversário.
- Consulta médica online com a Conexa Saúde.
- Auxílio creche.
- Parceria com Alura.
- Trabalho remoto, para você trabalhar de onde quiser dentro do Brasil.
- Oferecimento de equipamento de trabalho.
- Muitas possibilidades de crescimento.
Analista de Negócios em Operações no alt.bank:
Localização: Remoto, aceitando aplicações de fusos horários próximos ao do Brasil (de GMT-6 a GMT+0)
Modelo de Trabalho: Remoto
Faixa Salarial: A combinar (Pessoa Jurídica)
Responsabilidades:
- Identificar e priorizar oportunidades de automação em processos operacionais.
- Avaliar e recomendar soluções internas, ferramentas de mercado ou desenvolvimento customizado.
- Definir requisitos técnicos em parceria com o PO de Tecnologia, garantindo viabilidade e alinhamento com a arquitetura existente.
- Ser responsável pela implementação de automações, assegurando integração entre negócios e tecnologia.
- Configurar, testar e monitorar soluções para garantir aderência às expectativas do negócio.
- Integrar automações ao roadmap de produtos, garantindo entregas no prazo e orçamento.
- Validar entregas técnicas e assegurar o correto funcionamento dos processos automatizados.
- Implementar e otimizar ferramentas de automação, como RPA e iPaaS.
- Monitorar automações, identificar melhorias e propor otimizações contínuas.
Requisitos e Qualificações:
- Formação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Desenvolvimento de Software ou cursos afins.
- Conhecimento avançado em automação de processos, análise de negócios ou gestão de projetos de tecnologia.
- Expertise em ferramentas de automação (RPA como UiPath, Automation Anywhere; iPaaS como Zapier, n8n, Make; ou workflow como Kissflow).
- Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas de gestão de projetos (Jira, Trello).
- Noções de APIs, integrações de sistemas e bancos de dados.
- Habilidade para trabalhar em ambientes dinâmicos e com múltiplas demandas.
Benefícios:
- Reembolso de plano de saúde.
- Cartão flexível de benefícios (Caju).
- Plano Gympass corporativo.
- Assinatura Alura.
- 30 dias de descanso remunerado durante o ano.
Coordenadora de Vendas B2B I PME no Grupo Alura:
Localização: Remoto, com disponibilidade pontual para atuar presencialmente em Embu das Artes e em coworkings na região de São Paulo.
Modelo de Trabalho: Remoto
Tipo de Vaga: Efetivo (também para PcD)
Responsabilidades:
- Elaborar estratégias de vendas PME para aquisição de novos clientes.
- Preparar relatórios regulares sobre o desempenho da equipe, resultados de vendas e projeções futuras.
- Analisar métricas de desempenho de vendas individual/time e identificar áreas de melhoria.
- Propor e implementar aprimoramentos nos processos de vendas para otimizar a eficiência comercial e aumento da taxa de conversão.
- Liderar e desenvolver uma equipe de alta performance comercial, proporcionando orientação e feedbacks contínuos.
- Direcionar o time de acordo com os objetivos estratégicos da empresa.
- Criar e implementar playbooks de atividades de vendas, garantindo que o time esteja alinhado com os processos.
- Criar e implementar ações e novas iniciativas para aumentar as vendas e os resultados.
- Participar de reuniões com clientes, online e presenciais, quando necessário.
Requisitos e Qualificações:
- Atuação prévia no desenvolvimento e construção de times comerciais de alta performance.
- Conhecimento de funil de Vendas, análise e gestão robusta de Forecast e projeção de vendas precisas.
- Conhecimentos de técnicas de vendas: Spin Selling, Challenger Sales e Sandler.
- Afinidade com CRM, preferencialmente Hubspot.
- Profundo conhecimento em estratégias de prospecção de pequenas e médias empresas.
- Liderança inspiradora, capaz de motivar e desenvolver equipes de vendas.
- Mentalidade voltada para resultados, com foco em atingimento de metas.
- Adaptação em ambientes dinâmicos e agilidade na tomada de decisões.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Capacidade analítica.
- Perfil “hands on”.
- Resolutividade.
- Organização.
- Criatividade.
- Proatividade.
Diferenciais:
- Experiência em vendas de produtos e serviços de Educação Corporativa.
- Experiência em empresas SaaS.
- Familiaridade com o universo de Tecnologia.
- Experiência com empresas multiprodutos.
Benefícios:
- Vale-Refeição: R$ 710,00 por mês (depositado em cartão de benefício flexível).
- Vale-Alimentação: R$ 160,00 por mês.
- Apoio home-office: R$ 90,00 por mês.
- Convênio médico (cobertura de 70%) e odontológico (opcional) da SulAmérica Saúde.
- Licenças maternidade e paternidade estendidas.
- Seguro de vida.
- Gympass.
- Day off no mês do seu aniversário.
- Suporte de equipamentos para o seu local de trabalho ser o mais confortável possível.
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Coordenação de Projetos de Automação / Dados Industriais na Radix:
Localização: Remoto
Modelo de Trabalho: Remoto (CLT)
Faixa Salarial: A combinar
Responsabilidades:
- Participar na elaboração técnica das propostas, estimando esforços e definindo soluções e equipes.
- Planejar e acompanhar a evolução do projeto através de ferramentas e metodologias definidas pela empresa ou pelo cliente.
- Antecipar problemas e tomar ações corretivas para evitar prejuízos financeiros, de qualidade e prazo.
- Verificar se os requisitos estão sendo atendidos e se o cliente está satisfeito com a qualidade e desenvolvimento do projeto.
- Garantir um fluxo estável de faturamento do projeto, otimizando o fluxo de caixa.
- Apoiar na identificação de novas oportunidades junto aos clientes.
Requisitos:
- Conhecimento em Gerenciamento Técnico de Projetos, Programas e Portfólios.
- Habilidades de Liderança para orientar, motivar e dirigir uma equipe.
- Conhecimento e expertise em Gerenciamento Estratégico e de Negócios.
- Experiência com projetos na área de automação e/ou dados industriais.
- Inglês fluente.
Diferenciais:
- Conhecimento em Metodologia Ágil e Desenvolvimento de Software.
Benefícios:
- Plano de Saúde e Odontológico.
- Médico da empresa.
- Gympass (+3 dependentes).
- Auxílio creche até 3 anos.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- Auxílio home office.
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação.
- Day off no aniversário.
- Universidade Corporativa.
- Convênio com instituições de ensino e cursos de idioma.
- Programa de treinamentos internos.
- Plano de Incentivos atrelado à avaliação de Desempenho.
Coordenador de Sucesso do Cliente na Caju:
Localização: Remoto
Modelo de Trabalho: Remoto (Efetivo, também para PcD)
Responsabilidades:
- Liderar o time de Sucesso do Cliente para contas Mid e High Touch.
- Apoiar na construção, definição e acompanhamento de OKRs do time, dos indicadores da área, e nos projetos e iniciativas estratégicas em CS.
- Atuar diretamente em indicadores de Customer Success garantindo uma boa jornada dos clientes das carteiras do seu time nas fases de implementação, adoção e relacionamento.
- Desenvolver estratégias viáveis de atendimento e relacionamento com clientes.
- Implementar estratégias de retenção de clientes para reduzir a perda de receitas (churn) e analisar dados de clientes para identificar oportunidades de crescimento.
- Reportar à gerência sobre a atuação do time e promover o desenvolvimento das pessoas do time através de feedbacks construtivos e planos de desenvolvimento individual.
- Colaborar com as equipes internas para garantir a satisfação dos clientes (NPS).
- Promover a mentalidade de Customer Centric dentro da Caju.
Requisitos:
- Experiência liderando time de Sucesso do Cliente.
- Conhecimento em plataformas de CRM, como Salesforce.
- Vivência em negócios B2B.
- Capacidade analítica para melhorar processos internos e tomar decisões.
- Vivência em startups é desejável.
Benefícios:
- Cartão Caju, com mais liberdade para usar os benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação).
- Plano de Saúde sem coparticipação.
- Consultas online com terapeutas e coaches através do Zenklub.
- Gympass.
- Parceria com Rosetta Stone para aprendizado de idiomas.
- Day off no aniversário.
- Consulta médica online com a Conexa Saúde.
- Auxílio creche.
- Parceria com Alura.
- Trabalho remoto, com fornecimento de equipamento de trabalho.