5 vagas para área de Tecnologia da Informação (TI) Presencial em Rib Preto. Desde Tec. em suporte a Diretor de TI

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A importância da Tecnologia da Informação (TI) nas empresas não pode ser subestimada. Aqui estão alguns dos principais motivos pelos quais o TI é crucial para o sucesso de uma organização:

1. Eficiência Operacional

  • Automatização de Processos: TI ajuda a automatizar tarefas rotineiras e processos, aumentando a eficiência e reduzindo erros humanos.
  • Gestão de Recursos: Sistemas de TI permitem uma melhor gestão de recursos, como tempo, pessoal e materiais.

2. Comunicação e Colaboração

  • Ferramentas de Comunicação: Emails, mensagens instantâneas e videoconferências facilitam a comunicação entre funcionários, independentemente da localização.
  • Plataformas de Colaboração: Ferramentas como Microsoft Teams, Slack e Google Workspace permitem colaboração em tempo real, aumentando a produtividade e a inovação.

3. Tomada de Decisão Baseada em Dados

  • Análise de Dados: TI possibilita a coleta e análise de grandes volumes de dados, permitindo decisões mais informadas e estratégicas.
  • Business Intelligence (BI): Ferramentas de BI transformam dados brutos em informações acionáveis, auxiliando na identificação de tendências e oportunidades de mercado.

Vagas Disponíveis:


Vaga: Técnico em Suporte de TI Jr.

Responsabilidades:

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  • Prestar suporte remoto e presencial aos usuários na identificação e solução de problemas de baixa complexidade em sistemas e equipamentos de hardware e software.
  • Manutenção de hardware e software.
  • Configuração, distribuição e controle dos equipamentos de informática na matriz, filiais e unidades.
  • Participação em projetos da área e execução de procedimentos de backup definidos pela equipe de infraestrutura.
  • Cumprir escalas de plantões para atendimento ao usuário e outras atividades programadas.
  • Verificar o uso adequado dos softwares e o licenciamento nas estações de trabalho.

Requisitos e Qualificações:

  • Cursando ou formado em áreas correlatas à tecnologia da informação (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, etc.), técnico ou superior.
  • Desejável experiência na função e/ou conhecimentos em assistência técnica, atendimento ao cliente, manutenção de computadores, impressoras e sistemas diversos.

Benefícios:

  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Convênio médico e odontológico (Unimed)
  • Seguro de vida
  • Gympass
  • Parceria com Sest Senat

Inscreva-se.


Vaga: Coordenador de Suporte e Infraestrutura de TI

Responsabilidades:

  • Garantir a operação, manutenção e evolução da infraestrutura de TI
  • Coordenar o suporte técnico para assegurar continuidade, desempenho e satisfação dos usuários
  • Liderar equipe de suporte e infraestrutura, promovendo eficiência, segurança e inovação
  • Coordenar operações diárias de suporte técnico e infraestrutura
  • Planejar e distribuir tarefas, garantindo atendimento aos SLA’s
  • Supervisionar projetos de melhoria na infraestrutura
  • Assegurar comunicação eficaz entre TI e demais áreas
  • Supervisionar suporte Nível 1, 2 e 3 para rápida resolução de incidentes
  • Avaliar e otimizar processos de suporte
  • Garantir documentação técnica atualizada
  • Gerenciar servidores, storage, redes e serviços de nuvem
  • Implementar políticas de segurança digital
  • Coordenar atualizações, monitoramento e testes de vulnerabilidade
  • Prestar suporte técnico sênior em conectividade e desempenho de rede
  • Elaborar documentação detalhada da infraestrutura
  • Acompanhar tendências tecnológicas (SD-WAN, IoT, Nuvem)
  • Propor inovações para otimizar infraestrutura e reduzir custos
  • Coordenar projetos de implementação e atualização de TI

Requisitos e Qualificações:

  • Ensino Superior em TI, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins
  • Desejável: MBA/Pós-graduação em TI, Redes ou Infraestrutura. Certificações na área
  • Experiência com Infraestrutura e Redes em empresas de grande porte

Conhecimentos Técnicos:

  • Protocolos de Rede: TCP/IP, HTTP, HTTPS, DNS, DHCP
  • Hardware: Microcomputadores e servidores i386
  • Infraestrutura de Redes: LAN, WAN, WLAN, SD-WAN e topologias corporativas
  • Segurança de Redes: Firewalls (pfSense, FortiGate), IDS/IPS, VPNs, mitigação de ameaças
  • Monitoramento e Diagnóstico: Ferramentas como Zabbix e Grafana
  • Administração de Equipamentos: Switches, roteadores, load balancers, controladores wireless (Cisco, Juniper, HP)
  • Sistemas Operacionais: Administração de Windows Server e Linux
  • Segurança Cibernética: Políticas de segurança, resposta a incidentes, conformidade (ISO 27001, GDPR, LGPD)
  • Projetos e Melhoria Contínua: Gestão de redes com metodologias ágeis e ITIL
  • Documentação Técnica: Diagramas, fluxos de processo, registros detalhados
  • LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados): Compliance e boas práticas
  • Virtualização e Cloud: Redes em VMware, Hyper-V, AWS, Azure, Google Cloud, Oracle
  • Liderança e Gestão de Equipe: Coordenação e desenvolvimento de times técnicos
  • Comunicação Clara e Eficaz: Interface com diferentes áreas da empresa
  • Orientação para Resultados: Foco em solução de problemas e eficiência operacional
  • Proatividade e Adaptação: Agilidade para lidar com mudanças e inovações
  • Trabalho em Equipe: Colaboração e engajamento com times multidisciplinares
  • Automação e Scripting: Ansible, Puppet, Chef, além de Python, Bash, PowerShell

Benefícios:

  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição / Cesta
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Gympass
  • Descontos em Farmácias
  • Descontos em Universidades
  • Descontos em Cursos de Idiomas

Inscreva-se.


Vaga: Analista de Suporte de TI

Responsabilidades:

  • Realizar a instalação e configuração de softwares e hardwares e instalar equipamentos para os usuários.
  • Atendimento aos usuários de acordo com a ordem de chamados recebidos (TopDesk), respeitando o SLA do chamado (definido pela criticidade), buscando a solução mais eficaz para o problema informado pelo usuário.
  • Analisar diariamente os indicadores de performance, identificando e corrigindo eventuais falhas nos sistemas relacionados às atividades automatizadas.
  • Monitorar os principais sistemas do escritório e corrigir indisponibilidades no menor tempo possível.
  • Identificar oportunidades de automação sistêmica nas operações executadas pelas áreas e desenvolver soluções junto aos clientes e/ou time de desenvolvimento (DEV).
  • Intermediar necessidades dos usuários com fornecedores de sistemas, acompanhando a execução das demandas encaminhadas.

Requisitos e Qualificações:

  • Bacharel em Sistema da Informação ou áreas afins.
  • Conhecimento no pacote Microsoft Office, Office 365 e Microsoft 365.
  • Experiência consolidada como analista de suporte.
  • Desejável conhecimento em programação (lógica), metodologias ágeis e banco de dados (SQL).
  • Disponibilidade para atuação presencial em Ribeirão Preto/SP.

Benefícios:

  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Vale transporte/Estacionamento
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação/Vale Refeição
  • Gympass
  • Auxílio Educacional
  • Auxílio Creche para as mães
  • Plataforma de Aprendizagem Corporativa
  • Participação nos Lucros e Resultados
  • Day Off no aniversário
  • Apoio Pass (assistência especializada nas áreas: psicológica, jurídica, financeira e social)

Inscreva-se.


Vaga: Analista de TI Jr.

Responsabilidades:

  • Prestar suporte técnico aos usuários internos, solucionando problemas relacionados à infraestrutura de TI.
  • Monitorar servidores, redes, sistemas de armazenamento e outros componentes de infraestrutura.
  • Realizar manutenção preventiva, aplicar atualizações de software e corrigir eventuais problemas de desempenho.
  • Monitorar o backup e recuperação de dados para garantir a integridade e disponibilidade dos dados.
  • Manter a documentação atualizada sobre a infraestrutura de TI, incluindo procedimentos, configurações e políticas.
  • Interagir com fornecedores e integradores para a resolução de problemas e melhorias na infraestrutura.

Requisitos e Qualificações:

  • Formação Superior completa em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação e/ou áreas relacionadas.
  • Conhecimento sólido em redes, servidores, sistemas operacionais, virtualização e armazenamento.
  • Conhecimento na plataforma Microsoft 365 (E-mail, Power Platform, BI, etc.).
  • Conhecimento em segurança da informação e melhores práticas de segurança.
  • Experiência em configuração e administração de infraestrutura de TI.

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Gympass
  • Desconto em farmácias
  • Vale transporte
  • Vale refeição e/ou vale alimentação
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Kit presente para o(a) bebê
  • Auxílio creche para mamães

Inscreva-se.


Vaga: Diretor de TI

Responsabilidades:

  • Desenvolver e executar a estratégia de TI alinhada aos objetivos da empresa, focando em eficiência, simplificação de processos e inovação.
  • Representar a TI no board, articulando o impacto estratégico das iniciativas tecnológicas para suportar decisões empresariais.
  • Avaliar e liderar a gestão/integração de sistemas, incluindo Oracle Fusion, Mega, ferramentas de análise de dados (Dremio, Tableau) e sistemas proprietários.
  • Implementar boas práticas de governança de TI, utilizando frameworks como COBIT ou ITIL.
  • Garantir a segurança da informação e conformidade com regulamentações, abordando vulnerabilidades e melhorando processos críticos.
  • Incorporar inteligência artificial, machine learning e RPA como pilares centrais da transformação digital da empresa.
  • Colaborar com as áreas Financeira, de Controladoria, Engenharia, Comercial, Supply Chain e Fiscal para resolver gargalos operacionais, melhorar fluxos de trabalho e promover automação.
  • Desenvolver e capacitar a equipe de TI, atraindo talentos estratégicos e promovendo um ambiente de alta performance.
  • Monitorar e otimizar a performance dos sistemas e infraestrutura tecnológica.
  • Garantir a estabilidade, confiabilidade e escalabilidade das soluções de TI para suportar o crescimento da empresa.

Requisitos e Qualificações:

  • Formação Superior completa em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
  • Pós-graduação/MBA em Gestão de Negócios ou Tecnologia será um diferencial.
  • Sólida atuação em posições de liderança em TI, preferencialmente em empresas de médio ou grande porte.
  • Conhecimento aprofundado em Oracle Fusion, ERPs e gestão de dados (Data Lake, BI, RPA).
  • Histórico comprovado de implementação de projetos de transformação digital e integração de sistemas.
  • Conhecimento técnico em Governança de TI (COBIT, ITIL), inteligência artificial, machine learning, RPA e ferramentas de análise de dados.

Benefícios:

  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Seguro de vida
  • Gympass
  • Descontos em farmácias
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Descontos em cursos de idiomas e universidades

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