Vice-prefeito eleito precisa ser internado em Ribeirão Preto

Author:





O vereador e vice-prefeito eleito de Ribeirão Preto, Alessandro Maraca (MDB), precisou ser internado após ter sido diagnosticado com uma infecção renal (sepse) na última quinta-feira (12). Segundo a assessoria de Maraca, o parlamentar está se recuperando e aguarda alta hospitalar ainda nesta terça-feira (17).

Ele vinha reclamando de dores, em razão de cólicas renais. Conforme apurado pela coluna, Maraca foi socorrido pelo médico Maurício Godinho, indicado pelo prefeito eleito Ricardo Silva (PSD) como futuro secretário da Saúde.

Maraca chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Francisco e no último domingo (15), foi transferido para o quarto. A assessoria do vice-prefeito eleito informou que Maraca passa bem e que após a alta hospitalar ele deverá continuar em tratamento médico, além de passar por uma cirurgia para retirada de pedras nos rins.

Veja a íntegra da nota

Nota oficial

A Assessoria do Vereador e Vice Prefeito Eleito Alessandro Maraca vem a público informar que, na última quinta-feira (12), ele foi internado devido a uma infecção renal grave (sepse). Após procedimentos médicos e tratamento adequado, Alessandro Maraca está se recuperando bem e aguarda alta hospitalar nas próximas horas. Será necessário continuar o tratamento em casa.

Agradecemos a compreensão e apoio de todos.

Ribeirão Preto, 17 de dezembro de 2025

Assessoria.

SAIBA MAIS
Apostas exclusivas para Mega da Virada começam amanhã; prêmio é de R$ 600 milhões

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
O que vai mudar com a reforma tributária?





Source link

Leave a Reply